terça-feira, 9 de março de 2010

Miss Marijuana 2010 [46] Lótus, 28 anos - RJ!

>> Lótus, 28 anos, do Rio de Janeiro!

.Atividade:
"Eu trabalho com tatuagem, body piercing, aerografia, (recentemente consegui abrir meu proprio studio) E também atuo em quase todas as artes, são minha maior paixão, a música, o teatro, a dança e a pintura, alem de também ser mãe coruja."

.Sobre a legislação brasileira a respeito da maconha:

"Acho que a erva devia ser legalizada por toda uma questão socio cultural que envolve usuários, não usuários, policia e comunidades onde é mantido o trafico ilegal. E também pela questão da saúde, pois a planta tem propriedades medicinais capazes de curar e prevenir uma infinidade de doenças. Além de que proibir nunca impediu e nem impedirá ninguém de usar o que quer, só vai gerar trafico, mafia, violência etc"

.Já participou da Marcha da Maconha?
"Sim, é maravilhoso, você  e tantas pessoas que estão lá, compartilhando o mesmo ideal, de liberdade, paz, amor, eh lindo, eh super pacífico e alegre.....imperdível !"

.Últimos 3 livros que leu:
“Flashback do Thimoty Leary  (recomendo) , On the road de Jack Keroak , As portas da percepção, Aldous Huxley, agora estou lendo outro do Aldous Huxley, Admiravel mundo novo...”

.Relação e Significado da Erva na sua vida:
"A cannabis é minha grande guia
a  mais de 11 anos   uma grande amiga
Me  ajudando a ser melhor
Me  mostrando saídas
Inspira a arte na minha vida
Transforma minha vida em qualquer parte
Abriu  a minha  visão
Pra  parte mais pura do coração.
Pra sempre estarei ao seu lado
Seja quando for
Pois  ela me dá liberdade
Felicidade , paz  e amor"


.Porque merece ser eleita Miss Marijuana 2010:
"Na verdade acho que não mereço mais que nenhuma outra candidata, todas somos corajosas o suficiente para virmos aqui , quero que vença a melhor !"

.Louvor à Santa Maria:
"De todos os estilos que eu gosto o que me toca fundo o coração, é o reggae, nada melhor pra mim que fumar um ouvindo um reggae, mas também curto rocks, psicodelias etc"
.Desde quando conhece a Hempada e qual o melhor tempero?
"Há cerca de 1 ano, ih pra mim eh dificil escolher uma coisa só, porque sinceramente gosto de tudo, gosto de ver os videos com novas descobertas da cannabis , filmes chapados, músicas, histórias, tudo sobre a erva muito me interessa"

.Mensagem aos Leitores e Jurados:
"Eu quero antes de mais nada parabenizar toda equipe do Hempadão, por um blog tão rico em informações e cultura, estou sempre me informando por aqui, lendo, rindo, e aprendendo muito....
Quero parabenizar também a todos os leitores, jurados, enfim, todos que estão aqui, fazendo parte dessa confraternização, pois afinal, esse é o espírito da marihuana, não é?
A confraternização entre nós, irmãos !
E quero desejar muita luz paz e o mais importante na vida, amor, a todos !"