por Pietro
Não é questão de implicância, mas já estamos habituados com as ofensas diretas sem um mínimo de respeito. O crime de racismo é imprescritível, o de preconceito étnico passível de indenização, mas a apologia de ódio ao usuário de cannabis sempre foi apoiada. Não é de hoje que nos vemos de frente com a excelentíssima rádio dos jovens, a Jovem Pan, e seus comentários maldosos. E o figura que dramatiza é novamente o “““poeta””” Álvaro Alves de Faria. Assista o vídeo clicando no leia mais:
Com piadinhas e preconceitos o “careta”, como ele se intitula, distorce todas as situações com o objetivo de criticar a política defendida por Paulo Teixeira. Ao se referir sobre o porte de maconha ele trata ao tom de deboche a possibilidade de poder portar maconha, e a um tom muito mais apelativo trata o usuário de cannabis comparando-o a um usuário de heroína. Como é de costume nesta situação, os usuários que se sentem ofendidos com a colocação do cara se manifestam nos comentários do vídeo. É o direito de cada um de se expressar.
> Monólogos da Marijuana!
Por outro lado, no Rio de Janeiro, dia 20 de abril, no Teatro dos Quatro, na Gávea, estréia a peça “Monólogos da Marijuana”. A produção que já foi montada nos Estados Unidos, Portugal e Argentina ganha seu espaço no Brasil representado pelo ator Marcos Winter: “A hipocrisia é uma droga que faz mais mal do que a maconha. É uma p... mentira dizer que a maconha leva para outras drogas, como a cocaína”, defende ele. Sem patrocínio o grupo segue na raça “Ninguém quer colocar a cara. A gente é absolutamente independente, inconsequente e inadimplente”, diz Winter em entrevista ao jornal O Dia!
O Hempadão evidentemente vai contemplar os cariocas com um ingresso, com direito a acompanhante, para curtir a estréia. Ainda hoje vamos postar o que fazer para concorrer às entradas, fiquem ligados!
Postei esse video lá no Social Club, esse "Poeta" é um babaca.
ResponderExcluirOs monologos vão vir pra Sampa?
velho filha da puta, é tudo maconha mesmo vc é todo escroto !
ResponderExcluir"Desespero" é a falta de informação !
ResponderExcluirEu já tenho a minha hortinha!!
ResponderExcluirmeu deus , como é ignorante .
ResponderExcluirEsse cara é um piadista... só pode ser brincadeira.. chega a ser engraçado de tão idiota, burro e ignorante cada palavra que ele diz.
ResponderExcluirEu já tenho a minha hortinha!![2]
ResponderExcluirFalando nisso, ele citou o Paulo Teixeira, o Hempadão podia fazer uma lista dos plíticos favoráveis a nossa causa, ou ja tem?
ResponderExcluirIgnorante, desinformado, chato e acima de tudo preconceituoso...não é engraçado, não é culto, não é legal, não é informativo, não é absolutamente NADA de positivo, esse velho coroca ae que jogou fora anos de vida mergulhados na ignorância é uma perda de tempo.
ResponderExcluirE esse Monólogos da Marijuana deve ser muito dahora ein, tomara que venham pra SP e região.
Como ele mesmo falou
ResponderExcluir"cidadãozinho de 5ª categoria"
pelo menos ele já se denomina um cidadão de quinta categoria, pois é verdade! realmente... tapadão... odeio o jeito que ele coxixa "é tudo maconha" como se tivesse fazendo uma fofoca chata.
ResponderExcluirVéiaco sem noção passando uma visão totalmente retrógrada sobre um assunto sério de que a juventude precisa se informar sem nenhuma interferência, irônicamente trnasmitida pela a 'Jovem' Pan... ridículo
Brother, esse coroa... hahahaha
ResponderExcluirTem que ver um vídeo que resolve dizer que os exilados pela ditadura militar na verdade são covardes, que fugiram pra se defender.
Aí ele diz: "Eu devo ser um covarde, pois fiquei aqui". Covarde não, ele era - e continua sendo - um insignificante. Nada mais. É claro que ele não está no balaio de exilados, como Dirceu, Caetano, Chico... afinal, quem é esse cara?!
Hahaha... o pior de tudo é ele se dizer poeta. Cade a poesia nesse discurso mal elaborado? Onde está a produção de beleza com a linguagem? O discurso dele é horrível, não só pelo o que diz, mas pela forma como se articula e encena.
O velho nem deve ter noção o quanto ele ajuda a nossa causa com disparates como esses. Depois os caretas reclamam que a juventude opta por fumar maconha. Vai ficar do lado de quem, do Chico Buarque, Bob Marley e companhia, ou ao lado do caretão aí?
Nada contra caretas. Mas Lobão já dizia: "Caretice não tem remédio. E se me perguntarem o que é caretice eu digo: inflexibilidade". Esse cara é gagá. Tem vídeo dele defendendo o tabaco no youtube. Ainda bem que é careta, porque o ele é muito doido.
Pena que a loucura é enveredada para a propagação da ignorância. Juro que no fundo eu sinto um pouco de pena de um cidadão como esse. Vejam bem a cara dele... hahaha... acha mesmo que tá fazendo grandes coisas.
Cidadão de quinta categoria. Ele não sabe o que diz, nem sobre ele mesmo.
Local pra consumo de droga!?
ResponderExcluircomo se num existisse um em cada esquina do brasil
chamados popularment como bar ou boteco!
Todo mundo caido fumando?
melhor q todo mundo se esbofeteando como vejo nos bares mais populares d sao paulo
esse cara soh fala merda!
Quem deu espaço pra esse inutil falar eh mais idiota q ele!
pau no cu desse velho maldito ignorante...
ResponderExcluirespetando seringa!?
ResponderExcluirFilho da puta!!!! distorce tudo!
arrombado!
"Soh uma cara e ja eh dmais pra mim"
o q eh dmais pra vc eh uma boca e uma lingua
baforada d maconha qdo legalizar na cara dele
nossa, que maluco escroto
ResponderExcluirmaconheiros são muito mais discretos que tabagistas otários. eles não fumam perto de crianças, nem em lugares que interfira na liberdade de outra pessoa, morte aos opositores da erva!!!
ResponderExcluirMeu que cara rídiculo, nem doidão eu consigo dar risada... Esse louco é um bad trip, isso sim...
ResponderExcluirDeve ter sido abusado sexualmente por um usuário de crack e desconta a raiva contida nos maconheiros... hieaheiahiahiea que velho coroca!
Eu queria um Grow daquele. Desse cara, acho que não precisa falar nada. _\|/_
ResponderExcluirHAHAHAHAHHAHAH PI-A-DA!"TUDO MACONHA!" pelo menos isso ele acertou! Estou chorando de rir e feliz por saber sobre projetos relacionados a
ResponderExcluirlegalizaçao do cultivo de maconha em casa para consumo proprio. AA e para esse dinossauro so digo uma coisa, Eh uma pena que o senhor tenha so uma cara msmo, cara de otario. Pessoal , nao se preocupem quem daria ouvidos a um doente desses?? E QUEM DERA FOSSE CONCRETIZADA A ULTIMA FALA DESSE LOUCO! "EU TENHO CTZ ABSOLUTA QUE O GOVERNO VAI ME FORNECER AS SEMENTES."
JAHLOVE
johnny
que velho idiota
ResponderExcluirOs MONÓLOGOS da marijuana deve ser muito foda!pena que acho que não irão passar por aqui em recife!,,, e quanto ao senhor careta:sem comentários,tenho dó de um idoso que precisa passar por isso,pra poder pagar suas drogas lícitas farmácológicas!
ResponderExcluirDestroi familias ?
ResponderExcluirGostaria de compartilhar minha esperiência aqui no blog :
tenho 16 anos e a 5 meses meu pai pegou uma paranga no meu quarto, ele me xamou junto com minha mae e eles começaram a falar comigo sobre isso falando que mata neuronio, que vicia , que eh quase impossivel parar de fumar quando vicia.
e eu mostrei alguns artigos de revistas, alguns documentarios ( aki do blog ) para meu pai para ele quebrar esses preconceitos.
hoje em dia meu pai me deixa plantar e ate ja fumou comigo uma vez.. hoje em dia eu tenho muito mais intimidade com meu pai q nunca tive.
Oque destrói familias é a ignorancia e o preconceito a respeito da maconha.
Velho burro, ignorante do tempo das cavernas ..
ResponderExcluir' Poeta ' ele nao pode ser, pois para isso tem que ler bastante e ser bem informado ..
Senso comum são pros fracos, vlw ai velho fraco, quando tu morrer vai virar adubo pra erva de jah, só ai terá sido valida tua presença na terra
e esse cabelo ai ? Lança os dreads
ResponderExcluirhahahahahahahaa quanta besteira
ResponderExcluiresse video não deveria nem ter sido postado aqui
ignorancia & preconceito
O velho fala como se tudo fosse ruim qndo se trata da descriminalização.
ResponderExcluirAlguem leva ele na favela por favor.
Quando ele fala da família ele fala de MORTE
ResponderExcluirAUHuaHuAUhAUuAHuAHUhAUAHUAHUAHua
Morte fumando maconha
esse véio teve familiar viciado em pó, alcool ou otra droga destrutiva e acha q foi a maconha q mato...
ateh minha empregada q nao tem nem 1º grau sabe q ninguem nunca morreu por fumar maconha.
alem de cara-de-´pau eh desinformado...
tenho pena de qm dah audiencia pra esse cara.
o veio soh qr chama atenção e passa a imagem de "defensor dos bons costumes e da familia"
se ele defendesse a familia defenderia a familia mais pobre q sofre com o trafico e ve um jovem armado todos os dias.
ele tah seguro no apartamento dele, tomando um whisky e blasfemando contra todos os maconheiros...
esse véio deve beber pinga ta dopado
ResponderExcluirnão tem argumento nenhum so fala palavras ao vento
q merda essa jovem pan colocar esses fascistas
vou ter uma overdosa de maconha kkkkkk
Sempre que alguma causa, boa ou ruim, surgir, alguém irá defendê-la e alguém irá contrariá-la. A única coisa triste é que as pessoas não entendem algo muito simples: "cada um faz da vida o que quer", não atrapalhando ninguém, o que é que tanto os incomodam? Triste, para eles e para nós.
ResponderExcluirridiculooo, e áxa queem tem toda a razão. porque caretaaas são desse jeitoo ;( odeiiiiiiiio!!!!!!
ResponderExcluirbem sugestiva a data de inicio da peca, 4/20
ResponderExcluirsaudacoes sativas diretamente do canada
"A traça Tuta absoluta (Meyrick) é uma das principais pragas do tomateiro no Brasil." (Scientia Agrícola – Piracicaba-SP)
ResponderExcluirO velho canalha Tuta, dono da corroída "Pan tam-tam" é filho de Paulo Machado de Carvalho (1901-1992), vulgo Marechal da Vitória, o fundador da rádio Panamericana, renomeada Jovem Pan em 1965, início do governo de exceção. O tal Marechal de araque obteve de João Havelange, à época presidente da CBD, a atual CBF de seu genro Ricardo Teixeira, a seguinte proposta tentadora: “Olha, Paulo, quero uma seleção que faça o povo esquecer os fracassos dos últimos anos. Preciso de uma seleção vitoriosa, de um time campeão. E quero você como supervisor. Pode armar tudo, com carta branca”.
O tal “Paulo Manchado do Caralho” criou, desde então, escola e corriola.
http://tricolornaweb.wordpress.com/2008/08/19/paulo-machado-de-carvalho/
Geraldo Bretas, falecido em 1981, publicou em seu à época popular periódico Mundo Esportivo de 14/06/1963, o suborno de juízes por dirigentes brasileiros, a fim de facilitação da vitória brasileira na Copa do Mundo de 1962 no Chile, matéria de repercussão bombástica em jornais de toda a Europa, envolvendo diretamente o tal Marechal com a corrupção.
http://blogdoodir.com.br/?tag=geraldo-bretas
O rebelde de botequim acima, degenerado proxeneta que se auto-intitula poeta, é na verdade um Pateta mau-caráter, sem estilo e sem geração. Nada representa às letras e à cultura brasileira. É um ninguém que não deve ser lido nem por meia dúzia de imbecis, que compram livros do indecente em portas de sebo a três por um real (têm mesmo véi).
O Tuta, filho do Marechal corrupto, é truta deste Zé Bosta. Penso que fazem troca-troca assim: um peida outro cheira, outro cheira um peida. E ficam doidões os garotões.
A depravada escrota Velha Pan está a rés-do-chão em qualidade de audiência, e por isso provoca, cria e incentiva ódios e crimes. Citá-los é promovê-los. Rádio Latrina vigarista, apologista da desordem e violência social.
Queria encontrar essa figura poético-cancerosa num bar da “quebrada”; Vira bolsa véi. Nunca ouço a “Pan tam-tam”. Praga combate-se com fumo. Então fumo neles!
O vídeo aí encima é puro vômito... Cortou meu barato.
O tiozinho tem cara de quem fumou bosta de cavalo com folha de xuxu achando que era maconha... passou mal e agora demoniza nossa santa erva. Quem sabe um dia ele experimenta um camarãozim decente e muda de idéia. Jah live!
ResponderExcluirRidiculo, que video mal feito. Da a impressão que ele acordou e foi gravar sem nehum planejamento....só falar sobre a maconha.Velho filho da puta, vai tomar no cu seu desgraçado idiota.Grow Up.
ResponderExcluir"Cidadãozinho de 5ª categoria"
ResponderExcluirPelo menos ele sabe bem o que ele é ;D
tudo maconha
ResponderExcluirééé , o "poeta" falo tudo, depois que eu comecei a fumar maconha a minah vida ficou tão ruim. comecei a perceber que a sociedade é formada ,na maioria, por hipocritas e que os cidadãos ficam vendo tudo isso sentados -.-
ResponderExcluirLEGALIZE!
Exatamente, somente quem não teve um caso desesperador de maconha na família é que apoia! E é exatamente por isso que todos deveriam apoiar! Não vejo desespero e nem dependetes químicos de maconha, nunca conheci um! Tenho um caso de crack na minha família e nem precisava ter pra me manter distante! Vai se foder tiozão, ou melhor, CARETÃO!
ResponderExcluirEsse video é uma homenagem a esse filho da puta.
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=hV76KXU1x6g
É uma pena ver pessoas que não conhecem os verdadeiros efeitos de uma droga falar issso, sem fundamento apenas com preconceito, e ainda “misturando” coisas que não tem nada a ver como liberação e criação de áreas para consumo da maconha, com uso dessas áreas para consumo concomitante de drogas injetáveis. Momo ele mesmo disse “cidadão de 5ª categoria”, medíocre, arrogante e despreparado.
ResponderExcluirMeu ...eu nem tenho palavras para tamanha ignorância do cidadão ai,se ele tivesse noção de quantos jovens morrem em decorrência do tráfico ele não falaria tamanha bobagem,é por isso que as pessoas mais velhas tem este pensamento,por total falta de informação,sem falar do conservadorismo medievalda nossa sociedade!!!!
ResponderExcluirMeu ...eu nem tenho palavras para tamanha ignorância do cidadão ai,se ele tivesse noção de quantos jovens morrem em decorrência do tráfico ele não falaria tamanha bobagem,é por isso que as pessoas mais velhas tem este pensamento,por total falta de informação,sem falar do conservadorismo medievalda nossa sociedade!!!!
ResponderExcluirhaHAHAAHAHAHAHAH tem que ri de um idiota desse
ResponderExcluiré ser muito tosco.
ResponderExcluirTudo maconha!
ResponderExcluirparabens comcordo com vc nao existe coisa melhor qe maconha aaaaaaaaaaaaaaah adoluu
ResponderExcluir