quarta-feira, 21 de abril de 2010

[Ed. 60#] HempTube: EUA e Canadá comemoram o 4e20 em grande Estilo!

O HempTube ainda está no ritmo do 4e20, aliás, a Hempada sempre girou nessa órbita, desde seu primeiro post. Por isso hoje selecionamos alguns vídeos de diferentes lugares em que a festa do four-twenty aconteceu com muita animação e fumaça. A lista é longa, mas vamos abrir o post com uma manifestação que aconteceu em Arcata, Califórnia. Infelizmente a chuva atrapalhou, fazendo com que o evento contasse com menos gente do que de costume. Mas mesmo assim é bonito de se ver, batuque e ganja, bem que podia ser no Brasil, não? Clique no "Leia Mais" para ver muitos outros vídeos.

Da Califórnia vamos direto para o Canadá, mais especificamente, em Winnipeg. O vídeo é amador demais, mas dá pra dimensionar a quantidade de gente que participa da reunião para produção de nuvens de thc. Que beleza:

Em Ottawa é na frente do parlamento, mais uma vez os canadenses mostrando plena disposição para a militância. Mega baseado e bonecos coloridos... e claro, muito agito quando o relógio marca a sagrada hora. Assista:

Em Toronto o vídeo postado foi bem mais humilde, mas não menos explanado. Sentados tranquilos no meio do passeio público, a mulher dá uma baforada forte, quase cinematográfica e vai passando a bola. Apesar de ser um grupo pequeno, representaram bem o espírito do 4e20. Acende ae:

Em Vancouver o vídeo mostra menos fumaça e mais discurso, mas dá pra perceber a gigantesca movimentação por causa da data no Canadá, além de um show a parte no final, com um som de boas energias. Né isso?

E no Brasil... onde nem as Marchas conseguem ser executadas em tranqulidade, mesmo com o discurso sendo algo como diria Roberto: "É proibido fumar". Em alguns dos vídeos, nem sei se postamos, alguém passa o beck para o outro e diz: Welcome to America. Mal sabem eles que na verdade o certo seria: Welcome to North America, porque aqui por baixo o negócio é bem diferente.

7 comentários:

  1. muuuita gente no canadá malucos! se as leis pra os usuários melhorasem aqui no brasil tenho certeza que juntaria aquela quantidade se não maior!

    ResponderExcluir
  2. show de bola !
    só falta o nosso BRASIL legalizar!
    VIBESSS

    ResponderExcluir
  3. http://noticias.r7.com/internacional/noticias/los-angeles-inaugura-hotel-para-fumantes-de-maconha-20100420.html

    ai para a atualizada e requintada redação do hempadão =D

    ResponderExcluir
  4. proxima matéria do hempadão temq ue ser sobre esse hotel ae, muito louco!

    ResponderExcluir
  5. e outra, americano nunca vai falar north américa, pois pra eles américa é canadá e eua, o resto nao existe hahaha

    ResponderExcluir
  6. Tbm comemorei na casa de um brother
    Fumamos só 3 becks, mas tava verme!

    ResponderExcluir
  7. to morando em vancouver, a 420 aqui foi muito louca!!
    nesse video nao deu pra ter muita nocao do que foi esse evento.. sonho no dia que ocorra uma no brasil, com todo respeito e fumaca que presenciei no canada.. a policia e os cidadaos canadenses estao de parabens!
    saudacoes cannabicas pra todos..
    legalize!

    ResponderExcluir