Sapiência e sagacidade, com simplicidade. Sem dúvida a opinião Domiciano Siqueira vale a pena ser ouvida. Aspilão é mais tarde, mas essa aspas vale ouro. Contra o olhar sem cidadania e sem individualismo. Excelente registro feito pela LegalizeCanhamo no debate "Abrindo o Debate da Cannabis no Brasil", que rolou semana passada em Sampa, na Matilha Cultural. Dá play e mostra ao mundo:
mto bom! me inscrevi no canal deles
ResponderExcluirEu já tinha visto esse video antes, é muito dahora!
ResponderExcluirtbm acho, fumar maconha é um direito do cidadão.
ResponderExcluirmais que um direito um dever do cidadão de bem, ERVA vai salvar a huminadade tirando a maldade do coração e a alienação da cabeça dos cidadoes babiloucos e ai teremos direitos iguais e amor!
ResponderExcluirPAZ!
PERFEITO, pulmão é meu faço o que eu quiser....
ResponderExcluirMagnifico, acho que resume tudo o que alguem que fuma um baseado conscientemente sempre quis dizer!
ResponderExcluirQuero que respeitem minha individualidade assim como querem que eu respeite as leis, mas quando as leis vão contra minha individualidade chegamos a um conflito...e é isso que a sociedade quer? Conflitos? acho que não.
Uma vez vi uma frase que nunca mais esqueci:
"Se você tem medo de refletir, FIQUE QUIETO!"
Exatamente o que ele falou cara.
ResponderExcluirAcho até que deveria ter uma matéria aqui sobre isso que ele disse.
Em vários lugares que entro para discutir pacificamente com conservadores, ganho sempre a mesma conclusão. Todos os argumentos que eles têm são quebrados por mim, porém a insistência é que maconha faz mal, da câncer, me deixa esquizofrenico, se liberar o consumo vai aumentar etc.
1º - Se faz mal o problema é meu e não seu.
2º - Se o consumo aumentar será pq a erva é de bom agrado para quem a conheceu depois da legalização.
COnclusão: As pessoas estão mais preocupadas com a nossa, e exclusivamente nossa, saúde do que com a violência, o desemprego, a paz.
Abraços
Muito bem colocado.
ResponderExcluirFalou tudo e de forma simples.