quinta-feira, 17 de junho de 2010

[Ed. 68#] Baurets: Contra-Cultura Canábica - AQUI!

22 comentários:

  1. Sacanagem com o porco, tira essa roupa dele!!

    ResponderExcluir
  2. pois é!porcos fardados seus dias estão contados!
    fuckpolice!
    UM SALVE DE CURITIBA PARA A HEMPAZIADA!

    ResponderExcluir
  3. As vezes acho q vcs exageram qndo falam de policiais... Meu pai não é policial mas é contra e abomina maconha... aposto que muitos pais, inclusive de vcs, tem a mesma opinião... eu respeito, são de outra época, outras idéias... idéias contaminadas. Não adianta culpá-los. E se virem isso, só vai fazer aumentar a raiva... Infelizmente, é assim que as coisas andam no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. eu sou palmeirense, me senti ofendido agora oO

    ResponderExcluir
  5. pois é para alguem q nunca(talvez) tenha sofrido a repressão policial possa parecer exagero!!!mais para alguem como eu q trabalho pago meus impostos sou honesto,ir para algumas delegacias por causa de erva nao foi nada bom ou ate mesmo o tempo que eu tinha dread ja fui levado para a COPE por total preconceito,isso sim q é exagero!policia não presta e nunca vai prestar, so quem ja ficou atraz das grades sabe!!!é isso!!!

    SALVE A ERVA PAZ PARA TODOS IRMÃOS!
    CURITIBA ZONA SUL AQUI É SO LENHÃO IMPERIAL !
    E X9 PASSA MAL!FUCK POLICE

    ResponderExcluir
  6. porcus fardadus seus dias estão contados ;]

    ResponderExcluir
  7. AHHH TAVA ESQUECENDO MEU PAI NÃO ÉRA POLICIAL E NUNCA SERIA, AO CONTRARIO ELE NAO ERA CONTRA A MACONHA ERA A FAVOR SEMPRE FUMOU DEIS DE MULUQUE E SEMPRE CULTIVOU NA SUA CHACARÁ E ATE NOS E.U.A QUANDO LA MOROU POR 6 ANOS,POR ISSO A ALIENAÇÃO VAI DA PESSOA NAO DA ÉPOCA! É ISSO!OBRIGADO VELHO VC FOI O MELHOR PAI DO MUNDO TE AMO!FICA COM DEUS AI EM SIÃO!

    ResponderExcluir
  8. criatividade é mato... necessária para vivermos neste mundo de palhaços.!!!

    ResponderExcluir
  9. foda, eu sou policial, sou a favor da legalização, uso canabis, mas faço meu serviço, a culpa nao é do policial mal preparado, a repressão é culpa daqueles que elegem politicos estúpidos

    ResponderExcluir
  10. não tem que respeitar quem é contra a maconha! sempre foi apenas uma planta! nunca foi um problema de saúde, nem nada do tipo, como já foi a coca e a heroína em certos países!!! morra quem pensa assim! a pessoa nem sabe, mas só em pensar dessa forma ela já prejudica MUITA gente

    ResponderExcluir
  11. coitado do porco pra que coloca ele numa roupa dessa nem porco é porco como os homi.

    ResponderExcluir
  12. Otários fardados otários fardados otários fardados

    ResponderExcluir
  13. http://www.youtube.com/watch?v=xJVbiADT8LM

    ResponderExcluir
  14. ei pulicia a maconha eh uma delicia.
    salve curita... zona oeste

    ResponderExcluir
  15. Anônimos, concordo com vocês!
    Eu sei o que é ser presa por fumar a santa erva que nunca faz mal à niguém, mas sei também, como o policial disse, a culpa não são deles (pelo menos de uma parte), é o trabalho que são destinados a fazer... a culpa é de quem elege as pessoas erradas, LOGO, as pessoas que não gostam e abominam a erva.
    A imagem de maconha está MUITA associada ao tráfico, à matança, à morte de inocentes e infelizmente, eles vão à ideologia de lutar contra.
    A discriminação começa dentro de casa, eu já fui alienada, e mudei meus conceitos. Só acho q continuar com ofensas, não ajuda em nada.
    Não sei se por ingenuidade, ou por otmismo, eu acredito que a conversa ainda seja o ponto forte.
    Aqui, fazemos o certo, conversamos, discutimos o preconceito, trocamos experiências de quão bom a maconha nos deixa, temos informações que não são fundadas em "fumar e ficar chapado", mas o que fazemos, se verem por outro lado, é discriminar TAMBÉM uma classe que não tem o "conhecimento" que temos e que é cega, nesse caso, os "porcos fardados". Não podemos esquecer, que eles fazem o bem em proteger, na medida do possível, os cidadãos.
    O ínicio desse pensamento, não vem de hoje, a política utilizada não foi criada semana passada. Não só policiais são contra... temos bombeiros, médicos, engenheiros, artistas... tanta gente, vamos começar a fazer tirinhas deles também? EU acho que não é por esse lado que devemos levar.

    ResponderExcluir
  16. bacana RastaGirl" é isso!
    paz

    ResponderExcluir
  17. """""TUUUUUUUUUUUUUUUUUDO BEM!"""" KJJJKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. Realmente coitado do porco!

    ResponderExcluir