por Pietro
Nesta última segunda feira a guerra ao tráfico fez novas vítimas, e desta vez foi um saldo bem incomum. O incidente aconteceu a 146 quilômetros da capital do México. Um comboio composto por quarenta agentes federais foi emboscado por um grupo, de supostos criminosos ligados ao narcotráfico.
Em direção a capital mexicana os quarenta agentes da policia federal foram fechados por dois ônibus de turismo, que interditaram o caminho e possibilitaram que uma chuva de balas de AR-15 e AK-47 fossem deferidas.
Os policiais que sobreviveram ao primeiro ataque rapidamente deram fuga por mais alguns quilômetros onde foram novamente emboscados e atingidos por uma salva de tiros que durara aproximadamente trinta minutos. Os agentes revidaram como era possível, disseram que alguns haviam morrido e sido retirados pelos companheiros.
O ataque teria sido uma resposta às autoridades por causa das últimas apreensões que foram feitas de drogas e armas, que causaram um imenso prejuízo ao cartel. Dentre os policiais, doze foram assassinados e quinze foram encaminhados ao pronto socorro com ferimentos de bala. Algumas horas depois foi encontrado um corpo de um pistoleiro encapuzado que havia sido ferido por sete tiros no abdômen, o corpo havia sido abandonado por homens em uma caminhonete e supõe-se a policia de que era um dos narcotraficantes. Os próximos capítulos dessa história certamente serão repletos de sangue... não é hora de repensar o enredo?
Q MERDA EM...DEUS CHORA DE VER ISSO!
ResponderExcluirFala Galera!
ResponderExcluirótima matéria, mas precisam ficar ligados na gramática! erros (até de concordância) tão foda:
- "possibilitaram que uma chuva de balas de AR-15 e AK-47 fossem deferidas" quem foi deSferida, a chuva ou as balas?
- nunca ouvi em "dar fuga", mas boto isso na conta da minha ignorancia
- últimas apreensões que foram feitas de drogas e armas. meio confuso, não?
- "supõe-se a policia" o que significa isso? seria "a polícia supõe" misturado com "supõe-se que..."?
não podemos dar esse mole de sermos chamados de incompetentes quando o nosso tema é tão polêmico.
de resto, estão de parabéns!
Guerra sem fim ;S
ResponderExcluirfoda
BAD real
ResponderExcluirbem feito, morram policiais! indo contra a lei do capitalismo! a mentira da guerra às drogas nunca será mantida impune!! tem quem usa, tem quem vende... maconha nem se fale, é um direito de qualquer um
ResponderExcluirIsso mostra o atraso total que é a "guerra às drogas".Inocentes morrendo à toa,enquanto policiais e políticos ficam milionários "combatendo" as drogas...e tem gente ue ainda acredita...lamentável!
ResponderExcluir#Anônimo
ResponderExcluirVocê tem problemas ? Quem disse que é so maconha ? Comemorando morte das pessoas, doente.
claro que sim! não disse que é só maconha, mas a maconha nunca deveria estar sendo vendidas por esses fdps e sendo apreendida por esses outros fdps! crack e coca, FODA-SE matem, prendam, todos os usuários e traficas, pq não tem como o cara plantar isso em casa, então ele tem que sustentar e dar continuidade a um mercado violento de coisas perigosas, a maconha não tem NADA A VER com isso... só é proibida porquê tem malandros viciado no dinheiro que ela trás... policia nem é gente mano, pelo menos não é gente honesta e trabalhadora, morram então!
ResponderExcluirtem a policia honesta e trabalhadora, deis de quando eu cresci eu aprendi que policia tem que prende ou ir atras de bandido ,sujeito que roba,sequestra,mata,bate na mulher no filho etc..
ResponderExcluiro que acontece é que estao lutando por algo sem sentindo.. o trafico nao devia se combatido pela policia mais ele existe , ele foi criado ,talvez ate ele tenha sido criado para dar mais lucros aos policias isso é certo, mais o trafico se tornou grande de mais e o estrago se reflete em ambos os lados tanto do bandido como da policia .viro uma GUERRA
caralho é tao facil acabar com tudo isso!!
ResponderExcluirserá que esses politicos otarios nao enchergam isso?
SE NAO DA PRA COMBATER É MELHOR SE ALIAR, LEGALIZE!
Querer alguem morto, te faz tornar igual esse alguem, ambos vão deixar gente tristez e nenhum vai poder falar nada, pois os dois fizeram merda...
ResponderExcluirNinguem devia morrer a não ser da própria idiotice...
As unicas coisas que se pode odiar num policial, sua caretisse, seu jeito violento, e que ele é um cara que aceitou receber dinheiro para arriscar a vida... Mas mesmo assim não seja a culpa do mal deles...
Agora a polícia mexicana vai reivindicar mais armamentos, mais tecnologia e munição para o revide. Lucram as indústrias do aço, das armas, da pólvora, do medo. Aumenta-se o prêmio das seguradoras. Livros, jornais, cientistas do apocalipse, abarrotam-se de argumentos e "balelas". Tudo de acordo com o planejado e esperado.
ResponderExcluirPoliciais são pessoas que choram, sorriem, bebem, cheiram, fumam, são pais, filhos e tudo o mais, como qualquer ser humano, apesar da farda, da burrice, da vida miserável, do salário de merda e da medonha reputação de alcagüete e traidor.
Os poderosos aplaudem e mijam-se de tanto rir; Quanto mais mortes, incalculáveis lucros.
Esta civilização conspira contra a paz.
concordo com o anônimo que ressaltou nos erros gramaticais, não podemos dar esse mole..de resto o hempadão é o melhor blog que conheço do assunto! estão de parabéns!
ResponderExcluir