domingo, 13 de junho de 2010

[Ed. 68#] DownDois: Californication - Primeira Temporada!

por Pietro

Para acompanhar o frio de junho e o início das férias nada melhor que uma nova série para se vidrar. Um solteirão californiano que vive a vida ao estilo do estado que vive com muita mulher, festas e com certeza weed. Protagonizado por Mulder da série Arquivo X, Californication é um show de sarcasmo. A série já chegou a sua quarta temporada mas o Hempadão lhe apresenta as primeira.

Título Original: Californication (1 Temporada)

Gênero: Comédia

Ano de Lançamento: 2007

Áudio: Inglês

Legenda: Português

Tamanho: 250mb

Nota do Hempadão: 9,1

Downdois:

01 – Pilot
02 – Hell-A Woman
03 – The Whote Of Babylon
04 – Fear and Loathing at the Fundraiser
05 – LOL
06 – Absinthe Makes the Heart Grow Fonder
07 – Girls, Interrupted
08 – California Son
09 – Filthy Lucre
10 – The Devil’s Threesome
11 – Turn the Page
12 – The Last Waltz (Season Finale)

.:.

Links retirados do site VMSéries

Sinopse: David Duchovny (o Fox Mulder de Arquivo X) lidera o elenco da comédia sobre um escritor viciado em sexo e drogas e que luta para criar a filha cuja custódia divide com a ex-mulher Karen (Natascha McElhone da mini-série Revelations) por quem ainda nutre uma paixão.

12 comentários:

  1. ja assisti!!! muito bom!! esse cara adora torra unzin!

    ResponderExcluir
  2. ahhaha é bom esse serido.

    ResponderExcluir
  3. aah que merdinha de post, serie horrivel

    ResponderExcluir
  4. Além de tudo q faço;...... OK,GRANDÃO,VOCÊ E EU. NÓS NUNCA FIZEMOS ISSO ANTES,MAS,,,, EM MOMENTOS DE DESESPERO SÃO NECESSÁRIAS MEDIDAS DESESPERADAS. meu nome é ++++++ +++++ . OLÁ ++++++ +++++


    me desculpe,irmã.
    eu estava tentando bater um ....
    papinho com seu marido alí.
    eu posso ajudar???
    não! eu não ia querer encomodar uma pessoa de verdade com isso.
    não seria 1 encômodo, ++++++ +++++ . na verdade,é pra isso que estou aqui!.


    BEM........
    o negócio é o seguinte.
    eu estou tendo o que vc deve chamar de uma crise de fé.
    quero dizer...,pra simplificar..,EU não consigo escrever.
    o que realmente é uma droga pq supostamente eu sou um escritor!!!,.!"!
    e um daqueles profissionais e tal..,..,...

    E eu não tenho conseguido escrever nem um maldito predicado.
    me desculpe.sabe,minhas sinceras desculpas.

    EU sou um fodido...;.,,.;;..;,;;.,;.;;...


    novemente,...me desculpe..,,,;;.,,;.,;,.;..;.;,;,,,,,.!"" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bem..;normalmente eu iria sugerir alguns pais-nosso e duas ave-marias...,.,
    mas eu não axo q isso iria adiantar.














    que tal um #******?


    uham!!!!????????????????????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!??????!!!!!!!!!?!?!?!?!??!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!??!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?!!!!

    !1 (um) @****** ia te fazer sentir melhor??????



    não leia:
    1 umduey, irak tj da fer 1 (um) @******???



    ALGO ME DIZ QUE ELE NÃO GO SUCK YOUR SELF,.,;.;;



    nâo!!!!!!!!!!!!!!!! MAS;..,;,..,;,;;.,;,,,,,.;..;.;,;,.;.,.,;
    VC É UMA *&%)(AREIRF)


    UMA *&%)(AREIR MUITO VERY FUCKING VERY MUY hot !


    QUERIDO MENINO JESUS....... ++++++ ++++ ESTÁ INDO PRO INFERNO/.




    PESADELO:???????????????????????????????

    ResponderExcluir
  5. ja assisti todas as temporadas... e recomendo!!!
    Hank é o cara!!

    ResponderExcluir
  6. seriado show de bola... mto bom mesmo! recomendo =)

    ResponderExcluir
  7. e alguem notou que o numero da casa é 2 420???? huahahahuhua

    ResponderExcluir
  8. Hempada, muitos links nao estão mais disponíveis, depois da uma conferida...

    ResponderExcluir