quarta-feira, 7 de julho de 2010

[Ed. #71] Aspilão: Beto Bruno - "Não vejo TV, fumo um Baseadão"!

Folha Online - Como é participar da premiação da MTV?
Beto Bruno - Estou feliz, mas não assisto televisão, não gosto. Prefiro fazer coisas mais construtivas.

Folha Online - Tipo o quê?

"Prefiro fumar um baseadão enquanto ouço uns discos de vinil e aprender mais sobre som, sobre rock'n roll. Aí dou uma relaxadinha e paro de pensar em besteiras menos importantes que existem por aí. Também gosto de ver filmes, sou cinéfilo."

Beto Bruno, vocalista da banda Cachorro Grande, em entrevista a Folha

28 comentários:

  1. hahahahahahaha
    tirou onda.
    Tinha que ser entrevistado pela Veja.

    ResponderExcluir
  2. Feeeeeeera!
    A entrevista tá engraçada demais!!!!

    ResponderExcluir
  3. Folha Online - No filme "Tropa de Elite", o chefe diz que a culpa da violência no morro e de crianças morrendo, envolvidas no tráfico, são da classe média que consome drogas...
    Beto - A culpa é da polícia que proíbe. Se fosse liberado, eu poderia plantar maconha no quintal de casa e ninguém ia morrer por isso.


    nao preciso dizes nada mais....

    ResponderExcluir
  4. Folha Online - No filme "Tropa de Elite", o chefe diz que a culpa da violência no morro e de crianças morrendo, envolvidas no tráfico, são da classe média que consome drogas...
    Beto - A culpa é da polícia que proíbe. Se fosse liberado, eu poderia plantar maconha no quintal de casa e ninguém ia morrer por isso.


    FALOU TUDO

    ResponderExcluir
  5. Já estamos quase lá galera!
    Cada vez mais esse assunto vai pra midia e os que vivem nela se dizem usuarios ou dizem nao ter nada contra!

    ResponderExcluir
  6. Falou tudo, mas errou hehehe... Não é a policia que proibe não... Quem proíbe é o estado, através dos deputados, senadores e o presidente. A polícia teoricamente só faz cumprir a lei. É lógico que existe a questão do abuso da autoridade e outras coisas por parte da policia, mas isso é outra história.

    ResponderExcluir
  7. Folha Online - Quem é ela?
    Beto - É a Iris, do "Big Brother".

    Folha Online - Não é você que não gosta de ver televisão?
    Beto - É.. mas eu leio "Playboy".


    pois é bruno,eu tb "LEIO" playboy!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. noooooooooooooooossa.. beto bruno mostrando as caras..
    fumei alguns becks com ele.. cara firmeza
    aehiauehiuaehiua

    ResponderExcluir
  9. ahuehauehuaheuhauehuea
    solto o verbo

    ResponderExcluir
  10. daleeeeeeee!! representou

    ResponderExcluir
  11. "Não vejo TV, fumo um Baseadão"! [2] x)
    A fuga da babilonia!
    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  12. hauhauhau ele manda muito bem, leio playboy e fumar um baseadão, isso ae...muito melhor q assistir tv fumar um e ouvir um som rs

    ResponderExcluir
  13. alienação
    na tv tem coisa boa
    só saber o q assistir
    n prcisa ver porcaria como nao ouvimos porcaria

    infelizmente
    todos parecem partir da msma opiniao
    q pena
    hoje msmo assisti naçao zumbi na cultura
    mt bom
    quem viu viu
    qm nao viu
    OUVE DISCO D VINIL E FUMA UM BASEADÃO
    ãÃãkSD

    ResponderExcluir
  14. Realmente,tv sucks!!!!!!!Única coisa q salva mesmo é a tv cultura e filmes...

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Nem curtia o som dele, mas agora fiquei "fã"!rs.

    ResponderExcluir
  17. Odeio radicalismos tipo: "não assisto TV". Existe muita produção boa, legal na TV, é só se ligar no horário de cada coisa. Assim como existem livros, filmes e até vinis exemplares. É tudo uma questão de equilíbrio. Tem muito adolescente aqui que fala que odeia TV só por que o amiguinho falou. Não acreditem nisso, tv pode ser maravilhoso. E TV cultura é marromeno, tem muita coisa melhor. Pronto falei.
    Henrique Simão

    ResponderExcluir
  18. O cara não gosta de ver TV, qual o problema nisso? Ele não falou que TV é ruim, que só tem coisa lixo ou algo assim, falou somente que não gosta.

    ResponderExcluir
  19. Não to falando dele e sim da piazada que sempre solta famosos jargões, como: "Eu odeio tv", "não tem nada que preste na tv", " a rede globo manipula o Brasil". São frases falsas, frutos do radicalismo exarcebado.
    Henrique

    ResponderExcluir
  20. hehehe..a reportagem tá bacana msm.

    ResponderExcluir
  21. O QUE O broder disse se for parar pra pensar é real, por que existe a TV que manipula, e a TV que informa, mas se vcs prestarem bem atençao, ele nao foi radical na entrevista nao afirmando que nao assiste tv, porque quando ele afirma que nao gosta de tv, ele se refere a todo esse lixo manipulador e corrompido que a midia produz, programas que alienam a mente do povo carente de informaçao e conhecimento sacou, todos nos somos contra esse tipo de cultura inutil, ao mesmo tempo que existem mtas coisas boas, tem tbm mta coisa ruim, por exemplo as novelas, sao o diario de uma vida que nao existe na minha opiniao, onde no final todo mundo fica feliz casado, com uma casa boa cheio da grana, tudo no final fica lindo, isso ae é fora do contexto, ainda mais pra uma naçao como o brasil galera, as novelas tentam mostrar determinadas castas da sociedade, mas so pra fazer aquela media com o povo entendeu, isso ae ja é uma forma de manipular, q q adianta novela mostrar varios casos, de pessoas de classes pobres, quem passa por dificuldade, sendo que no final da novela, o enredo se dirige somente a mostrar pessoas de alta classe se casando e estando felizes para sempre, no brasil existem milhoes de familias diferentes, milhoes de seres diferentes, com historias diferentes e fins diferentes, entao temos que colocar isso na nossa cabeça, da mesma forma é o jornal, ao mesmo tempo que ele nos deixa por dentro do que está rolando no globo, ele manipula informaçoes e demais coisas, por exemplo, todos aqui ja repararam como a midia age perante algo relacionado a maconha ne? entao por ai ja da pra tirar meu, a midia em geral so pensa em seu capital individual se é que me entendem, mas nos por exemplo que somos protestantes ela tbm serve bastante pra passar ideia e informaçao as pessoas, pois é um meio de comunicaçao pras massas, entao por isso que volto a frisar q tem o lado ruim e o lado bom, assim como qualquer outra coisa.. esse maluco ae mandou mto bem na entrevista, gostei mto da atitude dele perante oq tanto buscamos esclarecimento, quando cada vez mais artistas assumirem sua intimidade com a marijuana, estaremos mais proximos de uma possivel legalizaçao, e tanto mais, uma desciminalizacao, de ficar taxando maconheiro como bandido, isso numca existiu.. ja conhecia o trabalho da banda cachorro grande, mas mto pouco, depois dessa interview ae fiquei fã do cara, abrass a todos galera, stay high! jah bless!

    ResponderExcluir
  22. ele é daqui de passo fundo-rs, conheço o tio dele. família bem maconheira.

    ResponderExcluir
  23. Não to falando dele e sim da piazada que sempre solta famosos jargões, como: "Eu odeio tv", "não tem nada que preste na tv", " a rede globo manipula o Brasil". São frases falsas, frutos do radicalismo exarcebado.
    Henrique

    @ faço das tuas palavras as minhas uahsduashd
    tb sou henrique :D

    ResponderExcluir