terça-feira, 20 de julho de 2010

[Ed. #73] SignoSativo: O Horóscopo mais Chapado da Web Canábica!

por Walter Lomphill

O céu permanece limpo depois de mais uma vitória épica, porém nem todas as liberdades estão retomadas se, debaixo do céu de meu Deus, não posso queimar erva e papel. Se por um lado o ano de eleição joga neblina no horizonte, é nesse mesmo ponto, no relaxamento da visão, que vejo: A onda verde. E o seu signo da semana? Sim, senhor...

Câncer:
Você deve assumir a verdadeira condição humana. Saiba das suas limitações sem perder o bom humor. A sua alma desabrochará e produzirá frutos benéficos a todos. Introspecção com diversão.

Áries:
Hora de dar aquela ajuda aos amigos mais necessitados. Quem dá, multiplica. Então, o que está esperando para fazer o milagre da multiplicação do baseado?

Touro:
Sofrerá mudança significativa de prioridades. A mudança de padrão faz parte do eterno ciclo natural. Quebre com valores ultrapassados de uma mentalidade puramente mercadológica.

Gêmeos:
Reconheça onde é o seu lugar, plante raízes. As boas experiências de agora irão te ajudar em momentos mais difíceis. Não deixe nada apertar sua mente, viva as good trips.

Leão:
Dê um tchau às angústias do passado. Momento único de conscientização. Um maior nível de transcendência passará pela sua boca e transitará por todo seu corpo.

Virgem:
As lutas nos cansam, mas as conquistas nos fazem maiores. Encontre sua paz, seu ponto de equilíbrio antes da contenda. A liberdade de Pedrada foi uma batalha vencida, mas ainda falta ganhar a guerra.

Libra:
Nessa semana, Saturno entrará no seu signo, trazendo-lhe maior racionalidade e discernimento. Dê-lhe as boas vindas com uma grande vela fumegante. Os astros estão para te ajudar.

Escorpião:
Alguns problemas de saúde poderão aparecer nos próximos dias. Mas, nada de pânico: nada que uns dias de descanso e algumas doses diárias de Cannabis Sativa não resolva.

Sagitário:
Deixe a chama do passado se apagar. Nada de ressentimentos. Um novo caminho será trilhado a partir da fumaça de plantas mágicas. Siga o infinito e mágico poder da intuição.

Capricórnio:
Praticar o desapego é a porta de entrada para um futuro mais pleno. Liberte-se da materialidade aprisionante, busque seu lado espiritual independente de religiões.

Aquário:
Não negue a sua essência inovadora. Provoque mudanças positivas na cabeça das pessoas ao seu redor. Uma nova sociedade mais justa deverá ser regida por princípios e ideais libertadores.

Peixes:
Muita energia foi perdida devido a problemas nos relacionamentos em geral. Fase que deverá recarregar as energias. Interligue-se ao Sol, pois ele é o gerador de toda a vitalidade encontrada no nosso planeta.

6 comentários:

  1. "Um maior nível de transcendência passará pela sua boca e transitará por todo seu corpo."

    Eita...
    Quem é que vai me apresentar essa da boa heim???

    ResponderExcluir
  2. Viva as good trips ^^
    _\|/_

    ResponderExcluir
  3. Interligar-se com o Sol em Salvador tá complicado. Só chove! Quando as nuvens forem embora...já sabe...chega de ficar gastando em casa. hahhaahhhaahh

    ResponderExcluir
  4. bote fée! Salvador debaixo d'agua parceroo!!!
    e ai liga nos pra torrar esse jaime!

    ResponderExcluir
  5. É chato estragar a festa aqui, mas... Astrologia funciona, mas esse tipo de horóscopo não. Como se pode prever o mesmo tipo de situação para bilhões de pessoas do signo de peixes? O que se chama de "signo" é a posição do SOl na hora de seu nascimento, esse é um dos aspectos do seu mapa astral. Você pode ter o SOl (signo) em Peixes, e a Lua em Touro, por exemplo.

    Um site legal para fazer seu mapa:
    http://somostodosum.ig.com.br/mapa/

    Mais sobre Astrologia e outras ciências ocultas em: www.deldebbio.com.br

    Desculpe pelo uso "quase indevido" do espaço, mas creio que vale a pena... para alguns.

    ResponderExcluir
  6. in good trip 23:17 24/07/2010

    ResponderExcluir