segunda-feira, 26 de julho de 2010

[Ed. 74#] RedEyes: 4e20 é Agora - Com o Maior Beck do Mundo! Será?

Quem disse que tem papo de seca em São Paulo? Essa história não é verdade pelo menos na colheita do Paulo, que fez um legítimo 4e20 em homenagem à hempada. Certamente pra fazer brilhar os olhos da galera, como ele falou. Clica no leia mais porque a nação é muito produtiva! Criatividade a mil, povo do Brasil:

E lá de Brasília o Lucas investiu seis reais numa roupinha pra lá de especial. Detalhe, o pacote vem somente com dois modelitos, no entanto, é o famoso blunt, que tem de diversos sabores. Ele mandou as fotos do dele...

E agora sim, uma novidade que vai mexer com os alicérces da cultura canábica mundial! Por acaso vocês lembram do post 15 coisas que você deve saber sobre Maconha? Então, uma das verdade que causou muitas controvérsias foi que o maior beck já feito no mundo seria um de 100 gramas. Um leitor do blog, que não quis se identificar, mandou uma foto dizendo que fez um com meio quilo de erva. A foto chegou no dia primeiro de Abril, será que tem 500 g ou foi só força de expressão? O beck foi apelidado de Rojão.

Alguém mais prefere um fino-saúde?

59 comentários:

  1. uaaaaaaahhhhh Up in Smokingggggg

    ResponderExcluir
  2. Não deve ser dificil bolar um beck de 500g, dificil é fumar um.


    Bela foto!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as fotos...
    esse beck deu ate agua na boka...
    Parabens hempadao.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. lembrei na hora dos beck's que o chong fecha no primeiro filme.

    como diria o cheech :
    La Ching Ga
    Isso é uma baseado cara!?!?
    Parece mais uma bomba !

    ResponderExcluir
  5. Hahaha...
    Olha minha foto ae!



    Vlw hempadão!
    Seguimos na luta...

    ResponderExcluir
  6. hijo de la chingada!!!! dats a quarter ponder 4 real

    ResponderExcluir
  7. loka as foto
    mais nao boto fé q nesse ultimo back tenha 500g de cha nao

    ResponderExcluir
  8. 500g é g hein.
    auhauhauhauhahaahuauhuha
    esse negocio de finorio é pra aqueles frango la do sul.

    ResponderExcluir
  9. nunca q esse toco tem meio kilo
    nem uma cinquentera deve ter direito
    não to falando q é pequeno....é um BRAÇO
    mas num tem meio kilo nem fuuuudeno

    ResponderExcluir
  10. 500g? nunca no Brasil kkk
    esse Rojão deve ter umas 80-120g no máx pra mim!
    uahuaha
    belas fotos! água na boca com certeza kkk
    valeu hempadao

    ResponderExcluir
  11. aueuuaueuaueuuae, a ideia eh boa, mas se isso tem 500g meu pau pesa uns 10kg...

    seguindo a relação do tamanho da mão do caboco e o tamanho do freak, isso naum tem mais que 20g, FATO!

    ResponderExcluir
  12. Só se for 500g na cidade dele....
    pq a onde eu moro (fronteira com a Guiana Inglesa) dá mais da metade disso aew!!!

    ResponderExcluir
  13. aueuuaueuaueuuae, a ideia eh boa, mas se isso tem 500g meu pau pesa uns 10kg... [2]

    deve ter umas 25 g

    ResponderExcluir
  14. vagabundo gosta de come pipoca ein....

    ResponderExcluir
  15. hahahaha 500G??? nuncaa! concordo com ticano de 20 a 25g.. e essa blunt desperdiçada hein, olha o tamnho q ela ficou! vou mandar umas fotos minhas dessas ferias mto boas..

    ResponderExcluir
  16. meio quilo nunca,ali tinha no maximo 50 g
    apertei um de 25 uma vez e fico quase isso
    um beck de meio quilo deve ter 1 metro e deve ser da grossura de uma coxa de uma pessoa
    meio kilo é muita erva,aperta uns 10 desse

    ResponderExcluir
  17. meio controverso isso aqui neh hahaha, uutro dia tinha um post que dizia q o maiotr beck do mundo tinha 100g!

    ResponderExcluir
  18. @Guilherme :D Qual a necessidade de um comentario escroto desses? Nao interessa de onde tu eh, a tribo eh uma soh e a gente tem um objetivo em comum...Cade as tuas boas vibes cara? ...

    Muito bom o post, seja esse beck de 100g ou de 500g, da pra fazer essa comunidade toda rir!

    Bless

    ResponderExcluir
  19. Ja fumei um muito maior que esse umas 10 vezes.

    Onde a piteira era feita com uma garrafa de 1L de coca preso com fita crepe e embaixot inha um pedaço de taquara para apoiar o beck, e tinha uns 60 cm, era segurado por duas pessoas para a roda fumar.

    ResponderExcluir
  20. 500g.... Não mesmo !!!

    ... mas com certeza eu adoraria fumar!!! rsss

    ResponderExcluir
  21. eu achoo q num tem 500 gramas ai nao

    ResponderExcluir
  22. esse beck tem 20g!!

    impossível apertar e fumar um beck na smoking de 500g.

    ResponderExcluir
  23. meio kg ou não, eu fumava bem feliz e satisfeita!

    ResponderExcluir
  24. Preciso de um fino desses agora...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  25. o dia que esse banza tiver 500g o bob levanta do tumulo e fuma um de seus dreads
    o cara tava bem chapado mesmo pra falar isso
    imbecil

    ResponderExcluir
  26. 500g prensado tem mais tamanho que esse beck ai dichavado.
    a nao ser que quem dichavou deixou cair umas 450g.

    ResponderExcluir
  27. Meio kilo de jeito de nenhum. Aí tem no máximo estourando 50g, mais que isso é impossível, a balança digital dele deve estar errada, pesando errado.

    ResponderExcluir
  28. esse dichavador da primeira foto é o melhor que ja vi, não intorta os pininhos, eu tenho um vai fazer 9 anos e nunca deu problema.

    ResponderExcluir
  29. VIAGEM DO MEIO QUILO26 de julho de 2010 às 21:28

    não não no email eu me referia que na viagem a gente levou meio quilo e não que o beck tinha meio quilo haha
    desculpe a forme que eu me expressei :D
    mais foi bem legal ver isso sendo preparado e depois degustalo haha

    ResponderExcluir
  30. se for um madeirao o back tem umas 35 g... Se for um paia tem de 15 a 20 g....

    ResponderExcluir
  31. ahh em completando, com certeza foi força de expressao mesmo!

    ResponderExcluir
  32. viii
    foi força de expressão!
    ja fizemos de 100Gr por aqui tb
    e ficou bem maior que esse
    no max 50 ae
    e olha la
    na verdaed 25
    rsrs

    ResponderExcluir
  33. kkk ali tem nem 50....camarada meu fez uma vez com 50g e deu 30 centimetros e igual ou maior de grossura :P
    ali tem umas 25 g mas ta show msm assim

    ResponderExcluir
  34. não tem 50 gramas nunca nisso dai

    ResponderExcluir
  35. acho que foi força d expressão esse beck não tem nem 100 gramas ... que isso uhauhahuauh ta mto grande mas... n sei acho que n tem 500 g nunca!! xD

    ResponderExcluir
  36. Salve galera do hempadao.

    mto bom a obra da rapaziada ae.

    no ultimo encontro q teve rolpou um de 150g (eu acho q tinha mais) gostaria de saber pra qual e-mial eu envio as fotos?? a parada parecia um taco de baisebol, de longe o maior q eu ja fumei, e o maior q eu ja vi na vida!!!

    salve!! por favor me repsondam por e-mail (igorzmb@Hotmail.com

    abs

    ResponderExcluir
  37. opaaa... tava na viajem da ultima foto e CORRIJO... 500G NA VIAJEM E NAO NO BEC, ele tinha 1/5 disso! ;DDD

    ResponderExcluir
  38. OOh,parece até o canhão de San Sebastian .!(Cheeq e Chong)

    ResponderExcluir
  39. Cara nao sei quandos gs tem ai,mais eu queria um desses pra mim

    ResponderExcluir
  40. hahahaha
    na foto fico parecendo beeeeeem menor do que era.
    ou depois que eu fumei fiquei sem memorias anteriores a ele e tenho uma falsa lembrança de como ele era.. sei la
    nao interessa.. o que interessa é que eu fumei esse baseado e ele grande e me dexo muito loco

    ResponderExcluir
  41. sitio com meio kilo de maconha
    1 semana sendo 1 final de semana com umas 10/15 pessoas e o resto da semana com umas 4/5 pessoas e ainda tivemo que aperta uns fineco no ultimo dia pq ja tava acabando ahahahah

    ResponderExcluir
  42. Taca fogo nesse Rojão AIIIIII
    Vamo pra babilônia :D

    ResponderExcluir
  43. Meu pai, quero um desse de presente. será que o papai noel me dá ?

    ResponderExcluir
  44. O maior beck foi o da festa do pcc, nao viaja cara.
    Bota la no youtube: Festa do pcc, se vai ve o tamanho do beck dos caras, devia te uns 40cm..

    ResponderExcluir
  45. Eu e uns trutas meus ja bolamos 70g no papel de pao Fiko imenso!!!!

    ResponderExcluir
  46. ta lgd 1°de abril ?poiséne

    ResponderExcluir
  47. Mano na moral, ja bolei um beck com 30g e sepa era maior que esse :)

    ResponderExcluir
  48. Esse fino só teria 500g se o manolo tivesse colocado marola prensada dentro dele... uhasuhauhasuh

    ResponderExcluir
  49. Curti pra caralho.

    ResponderExcluir
  50. 500G nunca na vida ae deve te umas 25 a 30G
    mais é um vela viu kk tenho q admiti

    ResponderExcluir
  51. nuss q basiadaoooo
    28g tem esse ai ein

    ResponderExcluir
  52. powwww nem ai se tinha 20 30 ou 500 mais meu vou fumar um de 1 kilão só pra bater esse ai ... que me deixo na maior fisura massa esse blog ...

    ResponderExcluir