domingo, 25 de julho de 2010

[Ed. 74#]WeedNews: As Notícias Mais Quentes da Semana sobre Maconha!

por Marco Hollanda

A semana que passou trouxe bons ventos que apontam no rumo da legalização. Noticiamos aqui no Chapa2 a aprovação da produção de maconha em escala industrial em Oakland, na Califórnia.

A medida permitirá aos agricultores plantar maconha em grande escala, desde que paguem uma taxa de 211 mil dólares anuais, comprovem os antecedentes criminais dos trabalhadores, instalem câmeras de vigilância e sistemas de segurança contra incêndio e paguem seguro.

Mas o verdadeiro projeto de legalização será votado apenas em novembro. Por meio de plebiscito, os californianos podem aprovar uma lei que permitiria a condados e cidades do estado adotar medidas para autorizar o cultivo, o transporte e a venda da erva, bem como para taxar o consumo com impostos similares aos do tabaco e do álcool.

Músico roda mas segue viagem:

Enquanto a legalização não chega a repressão continua funcionando a todo vapor. Quem rodou desta vez foi Bret Michaels, ex-vocalista do Poison. Ao ser parado na cidade de Dekalb County, em Indiana, policiais encontraram maconha e “outras substâncias ilícitas" no ônibus que transportava Michaels e sua equipe.

Ninguém foi preso, mas os oficiais fizeram um relatório que pode incriminá-los pelo porte da erva.

Dilma não sabe quem inventou o crack!

Quem também apareceu no expresso da repressão – mais uma vez – foi a candidata do PT à Presidência da República. Em entrevista à TV Brasil Dilma Rousseff afirmou que o Brasil não tem condições de descriminalizar as drogas. O argumento, como das outras vezes, foi usar a “tragédia do crack” para colocar no mesmo saco as demais substâncias proibidas. Com a palavra, a candidata:

"Acho que não podemos falar em processo de descriminalização de droga nenhuma, enquanto tivermos o seguinte quadro no Brasil: o consumo de crack se associa ao de outras drogas. O Brasil não tem condições, hoje, diante dessa questão gravíssima que é o crack, de propor a descriminalização das drogas".

É importante deixar claro que o posicionamento político do Hempadão está na defesa dos candidatos que apoiam uma mudança na atual e fracassada política de drogas. Aqueles que por comodismo ou estratégia de campanha se utilizam de um discurso vazio ou subjetivo serão questionados de acordo com a linha editorial do blog. A Dilma não sabe, mas o inventor do crack é justamente a proibição!

31 comentários:

  1. e não é que é mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Ri agora desse fabuloso discurso da Dilma!!

    ResponderExcluir
  3. e ainda ela ta na frente nas pesquisas, com o povo iludido, nada vai pra frente

    ResponderExcluir
  4. maconha é praticamente o oposto do crack, maconha causa fome e crack tira a fome, maconha deixa vc pensativo, meio confuso feliz, crack deve deixar vc alerta "pegão" super prático e achando tudo maravilhoso, se achando o foda, pior argumento contra a legalização da maconha é a associação à essa substâncias que são o oposto em efeitos, drogas que causam mal realmente! e muito menos a porta de entrada para essas coisas, a cultura de tratar todas as drogas iguais leva as pessoas a serem estúpidas e usarem coisas perigosas pensando "tudo faz mal, tudo da cadeia então que se foda!" isso é o que mais empaca nos assuntos maconheiros uhaueheuaha MORTE a todos que são contra a maconha, até pras mães e os pais de todo mundo do blog, que é careta e acha que maconha é uma coisa horrível e talz

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente na real não sei,mas parece q foi um lance de proibição em cima dos produtos q usavam para refinar a cocaína,sem esses tais produtos os traficantes usaram o que tinham acesso,pra poderem "misturar" e ativar as substancias ativas da coca assim chegaram na criação do crack.

    ResponderExcluir
  6. odeio essa mulher veio, só fala merda, só pensa merda e a galera só pensa em votar nela por causa de porra de partido. caralho povo burro. certeza q essa puta vai governar nosso brasil.

    ResponderExcluir
  7. relaxem amigos dilma nao leva essas eleiçoes NEM FODENDOOOO! tdo bem q nao temos candidatos mto melhores mas ela nao leva.

    ResponderExcluir
  8. "...enquanto tivermos o seguinte quadro no Brasil: o consumo de crack se associa ao de outras drogas."

    E pq diabos ela não se questiona PORQUE isso acontece??
    O código penal é que junta maconha com crack e cocaína, mas não por isso elas tem alguma relação biologica!
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH MEU DEUS, NÃO TEM EM QUEM VOTAR!

    ResponderExcluir
  9. Me surpreenderia isso...
    "Acho que não podemos falar em processo de descriminalização de droga nenhuma, enquanto tivermos o seguinte quadro no Estados Unidos: o consumo da heroína se associa ao de outras drogas. Os Estados Unidos não tem condições, hoje, diante dessa questão gravíssima que é a heroína, de propor a descriminalização das drogas".
    não seria a mesma coisa?

    ResponderExcluir
  10. mais que vontade de dar um tapa na cara dessa muieh ehheuheauheua

    ResponderExcluir
  11. o Brasil precisa pensar livremente, podemos sim ir contra as regulamentações da ONU e liberar geral pra maconha, mas nenhum deles (políticos) teria a firmeza para tanto até o momento.

    ResponderExcluir
  12. olha a cara dessa mulher!! 'vou foder com essa erva do diabo!'

    ResponderExcluir
  13. Acabe com o tal "governo", dê a devida educação para o povo e o mundo ficará perfeito...
    sem um bando de merda, como Dilma...

    ResponderExcluir
  14. PUTA QUE PARIU GALERA, NENHUM CADIDATO A PRESIDENTE MERECE NOSSO VOTO!

    ResponderExcluir
  15. "É importante deixar claro que o posicionamento político do Hempadão está na defesa dos candidatos que apoiam uma mudança na atual e fracassada política de drogas"

    Por isso que eu leio esse blog
    todos os dias...

    PARABENS PRA GURIZADA DO HEMPADAO!

    flw
    paz
    Legalize ja!!

    ResponderExcluir
  16. Esta mulher parece uma marionete do inferno, querendo pegar as redeas do povo escravo brasileiro e continuar a sangria que ja vem de muito tempo.

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS!!! MULHER DO CAPETA! tomara que caia o avião dela...

    ResponderExcluir
  18. FOGO NA BABILÔNIA......!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. LEGALIZE CANNABIS.........É NÓIS!!!!

    ResponderExcluir
  20. vou ser curto e grosso!

    A MACONHA SÓ SE ASSOCIA AO CRACK ATRAVÉS DA PROIBIÇÃO DE AMBAS. A PARTIR DO MOMENTO QUE MACONHA FOR COMERCIALIZADA EM UM MEIO LEGAL, ESSA RELAÇÃO ACABA, POIS ESTARÃO EM AMBIENTES DIFERENTES. O CHOIO SERÁ EM FIM SEPARADO DO TRIGO. E MENOS PESSOAS FARÃO CONTATO AO CRACK!

    Será que quem comanda vai ser sempre tão imbecil assim? É tão difícil enxergar? Podiamos criar a seguinte campanha! "Entendeu, ou quer que eu desenhe??" O papel do desenho seria de cânhamo, é claro! Faríamos desenhos e colocaríamos frases resumitivas assim, tipo essa que eu fiz em caixa alta. Tipo desenha a pessoa indo compra maconha na boca de fumo e um maluco oferece crack pra ela... Depois desenha uma loja linda, cheia de bongs multicoloridos, pessoas felizes, compram sua erva e ao invés dos proprietários oferecerem crack, oferecem cookie e suco de laranja, ou então maravilhosos sanduíches... Além de ótimos livros, discos e revistas... Algumas dessas revistas terão reportagens falando de um tal de crack.

    Henrique Simão

    ResponderExcluir
  21. ahuahauhauhau.... na boa, quem desenha bem poderia embarcar nessa viagem ne! hoje estou inspirado, peguei um 5 pra 1, que valeu a pena. Infelizmente contribui com o trafico, eu não queria que fosse assim... O cara pode pegar meu cenzão ( 20 g ) e comprar uma arma, ou comprar crack... Algum desenhista se habilita? Vamos colocar cada coisa no seu devido lugar!
    henrique

    ResponderExcluir
  22. ahahahahah adorei a separação do shoyo com o trigo..
    o molho é feito com soja pô!
    ahahah "eu me organizando posso desorganizar"
    ahahah

    ResponderExcluir
  23. *da soja..


    iiiiiiiiiiiieu me organizando posso desorganizar!
    aahhaha
    iiiiiiiiiiieu continuo na luta filho da puta!
    *estou somente citando marcelo d2, nada pessoal
    haha

    ResponderExcluir
  24. esse poison tem uma pinta de veado, acredito que ele seja réu primário, para não ter rodado fudido.

    o lil wayne é q é um gangsta (tá bom, baby gangsta.. rsrs) quando pararam o ônibus da turnê dele recentemente, foram anos de sentença (maconha, ecstasy e pó) e o maluco assumiu tudo, tudo dele, louco reincidente (posse de armas e outras cositas) foi preso.. mas vai ser liberado em novembro...
    #Free Lil Wayne e fucking #FREE MARC EMERY


    querem fazer barulho façam o post no tweet #FREE MARC EMERY

    google marc emery

    ResponderExcluir
  25. Puta! Mandou muito bem na última frase do artigo!

    ResponderExcluir
  26. O Crack é um subproduto da fabricação da cocaína. é uma substância residual que sobra no processo e um dia um idiota resolveu fumar e está ai essa merda.

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. por causa de um noia atraso a evoluçao do nosso pais vai toma no cu por isso q eu falo noia aki nao se cria noia bom eh noia no inferno

    ResponderExcluir