Hoje o ErvaMundi não vai sair do país, aliás, esse ErvaMundi é apenas um especial, que serve para a publicação das nossas impressões sobre a FLIP, evento anual relacionado à cultura. Você deve estar se perguntando o que nossa equipe de reportagem está fazendo aqui, já que nosso assunto principal não são bem os livros, mas… são eles que movem a nossa alma, por isso já há 4 anos fazemos questão de comparecer nessa cidadezinha charmosa.
Pra quem ficou na dúvida se a festa é ou não legalizada, bem… digamos que existe um píer na praia do Pontal que recebe inúmeras visitas tanto de turistas quanto locais e até organizadores do evento, ou seja, lota no horário do almoço. Temos um registro do local, já que uma imagem vale mais que mil palavras:
O clima é ótimo, entre jovens francesas e senhores intelectuais, no entanto nosso primeiro dia foi destinado a um passeio rápido à Trindade, região próxima, paradisíaca e pico de todo maconheiro que se preze. Por lá encontramos um restaurante com a cara da Hempada, e é claro que lá matamos a nossa…
A partir das 7 da noite estaremos assistindo a dois ícones da contracultura, que em muito tem seus nomes relacionados ao universo das drogas, Robert Crumb e Gilbert Shelton. Semana que vem o ErvaMundi volta ao normal e viaja à Escócia para descobrir os rastros da cultura desse país em relação à maconha.
cade o rasta forum. otima materia
ResponderExcluirRepresentou a rapaziada q ta fora do pais.. vlw
ResponderExcluir1533?
ResponderExcluirtrindade recomendo para todos, apenas um lugar lindo e vc se sente livre para tudo sem fala que eh legalizado totalmente
ResponderExcluir1533=PCC hahahaha
ResponderExcluir1533 ?
ResponderExcluirNa moral galera, ser a favor da legalização é uma coisa, agora a favor de bandido ?Onde teremos moral se alguém para pra pensar nisso?Fazendo tudo certo ja somos imorais :S
Seria bom apresentar os Freak Brothers e o gato Fritz pra galera da Hempada...
ResponderExcluirMuito Legal o Evento! ví algumas matérias nos jornais,Lindo o Pico das jovens francesas e senhores intelectuais!e o Restaurante não podia ter nome melhor!hÊhehehe!
ResponderExcluirIsso...Pixa mesmo! Depois fica reclamando quando chamam maconheiro de vagabundo...RIDÍCULO.
ResponderExcluirLegalize!
não foi a galera do Hempadão que pichou, gente... eles só tiraram foto...
ResponderExcluirRevoltante o cenario lindo com as pixacoes agregadas!!!
ResponderExcluirTa aí cara, só mostra que mta gente ainda anda com a burrice estampada no peito pixando a natureza, pra que?
ResponderExcluirRidiculo
Revoltante o cenario lindo com as pixacoes agregadas!!! [²]
ResponderExcluirsó na apologia ao 1533 = PCC da uma dessa nao hempada! apologia ao crime nao eh a de maconheiro, gostei dessa foto nao.
ResponderExcluirHahaha...
ResponderExcluirA gente além de não pichar, não fazíamos idéia que a referência era ao PCC...
Além disso, fotografar uma pichação em nada quer dizer que sejamos a favor dela, não é?
As duas plantinhas dão para ser vistas de longe e indicam o point... hehe
Cara indicar o point?! Fala śerio ... não justifica!!
ResponderExcluirRidicula a pixação, isso só atrapalha a legalização!
Legalize!
eu sou a favor de pixar a cidade pq já é tudo uma zona mesmo,agora pixar a natureza é foda não curto!
ResponderExcluirTurista farofeiro, que não respeita o pico, nem a mãe natureza, isso sim é um maconheiro vagabundo!
ResponderExcluirFLIP Paraty... rolou mas rolou o desencontro com a glera da hempada, fica pra próxima, abraço!
ResponderExcluirJoão
po ta pixando a parada !!!pega mal pra caramba !!!não é esse tipo de intervenção que necessitamos!!!
ResponderExcluirai depois colocam a culpa na erva!!!
Sou Residente em Paraty há 1 ano... e sei que maconheiro de verdade tem que vir a paraty, trindade(Ligalise Total)... E quando vierem tragam uma erva boa pra mim... Essa prensada aki é foda...prefiro natural...!!!Um Abraço... AAH..galera do blog...se precisar de uma matéria em paraty..passa aki...agente fuma um e faz a matéria..
ResponderExcluir