domingo, 15 de agosto de 2010

[Ed. #77] WeedNews: Alanis para de Fumar Durante a Gravidez!

por Marco Hollanda

O sábio Bezerra da Silva deixou na música um conselho que deve ser seguido por todos os maconheiros. Ao alertar que "pra fazer a cabeça tem hora", Bezerra nos ensinou que a relação com erva deve ser feita com a sagacidade do bom malandro.

Mesmo sem conseguir uma fama internacional, a mensagem de Bezerra ganha seguidores por todos os cantos do mundo. Essa semana ganhou destaque a declaração da cantora canadense Alanis Morissette, que afirmou que parou de fumar durante a gravidez. Ela está no quinto mês de gestação.

Vale lembrar que Alanis já assumiu publicamente os benefícios da erva na sua vida “Os medos que eu tinha da cannabis foram rapidamente diminuindo. Agora eu me sinto uma profissional. Meus amigos vêm até mim com um monte de pergunta e muitas das minhas respostas são das coisas que aprendi com Tom [Blanco, o namorado]. Sempre que eu preciso de alguma clareza, de uma grande mudança na minha consciência, ou de uma grande mudança quando preciso escrever algo ou ter uma resposta, a maconha é um caminho fácil para que eu consiga isso tudo”, revelou a cantora em entrevista à revista norte-americana High Times.

Califórnia em campanha pela legalização

Os leitores mais antenados no Hempadão já sabem que em novembro os californianos votarão para decidir sobre a legalização da maconha. E assim como ocorre no Brasil, que pega fogo com a campanha eleitoral, o estado mais chapado dos Estados Unidos já vive o clima de campanha. Do lado de quem defende a legalização, já temos um excelente vídeo que dá um golpe certeiro nos proibicionistas.

17 comentários:

  1. DE FUDEEER!
    Aqui pra precisando passar isso na globo!

    ResponderExcluir
  2. top demais o video! vote ''sim!!!!'' na prop. 19, nao apenas a califa, mas o mundo! legalize it right now! e que sigam na paz de Jah! Load2010 - pazsemprecarai

    ResponderExcluir
  3. Aiai, o tema saiu da utopia, tem que mudar AQUI!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o vídeo .. mais um passo, quem sabe as coisas não começam a melhoraar!

    ResponderExcluir
  5. Educação e cultura fazem toda a diferença...

    ResponderExcluir
  6. ae sim hein.
    presto serviço para a Dupont e nem sabia que eles eram um dos responsaveis pela proibição da mary :(

    ResponderExcluir
  7. Eu tinha esquecido como Alanis Morisset é massa... Baixei umas 30 musicas aqui e to curtindo esse som macio e reconfortante, na maior vibe.
    Henrique Simao

    ResponderExcluir
  8. O que dizem as pesquisas sobre a prop. 19? Se eu nao me engane o YES está ganhando com tipo 55% nas intenções de voto. :D . Estamos no início de uma nova era!
    Diz aí hempada!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero só ver... tem que dar sim! Eles nao podem fazer tudo isso para dar Nao..! E se der "Nao",vai dar muito pano pra manga para os nossos políticos mais uma vez cheirarem o rego dos norte-americanos...

    Mas a esperanca é grande! A informacao está aí! A gente só precisa mostrar para o povo!!! Que venham as oportunidades!

    ResponderExcluir
  10. 2 de novembro mais um estado vai legalizar, espero que sirva de lição para todos que ainda são contra a legalização! (California vai legalizar com certeza :D)

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  11. espero que o sim pela proposta ganhe...se legalizar lá vai ser só questão de tempo pra chegar aqui...já que o tio sam tem grande influência no resto do mundo...pelo menos esta é boa =]

    Video foda d+

    ResponderExcluir
  12. Boooua, já que tem que votar, vamo votar pelos nossos interesses né não ? ;D

    Acho qe devia ter um post aqui nos dizendo dos nossos políticos, quem é a favor teriamos uma idéia de com quem estamos elegendo afinal.
    Franz :*

    ResponderExcluir
  13. Botei fé na Alanis fazer cabeça tem hora mesmo
    e sobre a Califórnia estou só com pensamentos positivos!

    ResponderExcluir