por Marco Hollanda
Na semana passada contamos aqui o caso de uma plantação de maconha no Canadá que, segundo a polícia, era vigiada por dez ursos negros. O cultivo era feito em uma floresta perto de Lake Christina, a 550 km de Vancouver.
Depois de apreender a maconha, os agentes deixaram a erva em um depósito. Mas passado alguns dias, a polícia recebeu um trote que mobilizou todos os agentes que trabalhavam na delegacia. Enquanto os tiras verificavam a falsa ocorrência, toda maconha que havia sido apreendida foi roubada.
Mas na última quinta-feira a polícia recebeu uma denúncia anônima e encontrou a erva roubada em uma fazenda. Desta vez, a ela não estava protegida por ursos, mas por 19 cartuchos de dinamite prontos para explodir.
Só que o pior desta história está no destino que as autoridades pretendem dar aos ursos que protegiam a plantação: a pena de morte. A justificativa é de que os animais se habituaram à presença humana e que eles poderiam se aproximar de forma perigosa das pessoas para receber alimento.
Vovô é preso ao levar maconha para neto na cadeia
Com 85 anos, o norte-americano Richard Heritz foi preso ao tentar entrar em um presídio no estado de Ohio com 22 gramas de maconha para o seu neto Gregory Heritz. Pelo crime, Richard pode pegar até sete anos de cadeia, além de uma multa de US$ 15 mil.
Agora até urso é considerado marginal... Tá difícil viu!!
ResponderExcluirAgora 7 anos de cadeia pro senhorzinho cujo único 'crime' foi levar maconha pro neto... sinceramente.
O que está acontecendo?
♫O mundo está ao contrário e ninguém reparou...♫
daaale! traficantes wins o/ HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ResponderExcluir7 anos? Quer dizer que esse senhor vai morrer na cadeia? Mal alimentado, torturado e sem nem poder fumar a sua erva?
ResponderExcluirPuta que paril, vai tomar no cu, não posso dizer mais nada fora isso.
Queria que meu avô fosse que nem esse tiozao aii.. mano eu rodei hoje e vou ter que ficar uns 6 meses sem fumar maconha o que eu faço ? meu avô vai me obrigar a fazer exames .-. a cada 40 dias até cansar :(
ResponderExcluirSAVE THE BEARS AND FREE THE WEED!
ResponderExcluirP**** é tanta merda que nem da pra acreditar sabe.
ResponderExcluirPrimeiramente parabens aos E.U.A pela forma como estão tratando a maconha. Mais é deprimente o senhor condenado pq tava levano maconha pro seu neto na cadeia.
SINCERAMENTE qm daki naum qria ter um vôzim desse.
Segundo matar os ursos? QUE P**** É ESSA?
Que merda ja naum basta q la a caça é uma pratica legal agora vão matar os ursos pq eles se acostumaram com a presença humana.
Deprimente como vemos o homem degradando naum somente a si msm mais tbm a natureza q o cerca pq ele axa q pode controla-la e q é dono de td.
Americanos.....
ESSE MUNDO TA UMA MERDA E A CULPA SÃO DE VCS HOMENS ENTÃO TDS Q AKI ESTAMOS TEMOS Q MUDAR O MUNDO HOJE SE NAUM O AMANHA SERA PIOR Q O ONTEM.
Parabens HEMPADÃO sou fã de vcs caras e um dia ainda vo te uma editoria ai no cantim kakaka.
Se sobra uma vaga tamo ai.
Abraços e CATCH A FIRE. _\!/_
até os animais estão sofrendo com a proibição, isso não é solução!
ResponderExcluiro velhin eu até entendo, pq querendo ou não é a maldita lei, mesmo causando uma grande indignação.
mas até os animais estão enquadrados nas leis do homem???
quero saber é aonde tudo isso vai parar
a galera reclamando do velhinho levando maconha pra nao sei quem...querendo ou não é a lei pode ser o papa de desrespeitar a lei voce é preso pode ser a coisa mais banal
ResponderExcluirbem vindos a sociedade de hoje
Sobrou até p/ os ursos.
ResponderExcluiruahuahuahauhauhauhauah....
ResponderExcluirFUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !
FUCK THE POLICE !