Última notícia do front da guerra às drogas
A história que vem lá da localidade de Posto Capei, no Mato Grosso do Sul, parece aqueles "causos" contados em um papo-furado na pracinha. Mas ela foi notícia em um portal jornalístico, de onde se espera um mínimo de credibilidade.
Durante um patrulhamento feito de helicóptero pela Polícia RODOVIÁRIA Federal, os agentes da lei flagaram um ciclista transportando 15 quilos de maconha em sua humilde magrela. Diante do crime em movimento, os agentes da lei obrigaram o homem a parar e desceram o veículo voador na estrada de terra. Segundo relato polícial esta é a quarta vez que o ciclista canábico é preso por tráfico de drogas.
Tudo bem que a Onda Sativa provoca sensações sobrenaturais. Mas não precisa viajar muito para reproduzir mentalmente a cena cinematográfica de helicóptero policial pousando em uma estrada de terra para prender um ciclista serelepe que traficava 15 quilos de maconha.
É uma pena não existir o registro visual de cenas como essa. Melhor do que aquelas perseguições norte-americanas que passam na TV. O problema é que tem mais verba investida nessa guerra do que na saúde dos dependentes de drogas. E aí... quando ouço histórias como essa, vejo o ano no calendário...
...acho até que mentira. Quem dera fosse.
Podia postar a fonte ae.
ResponderExcluiro Nome do traficante é miguel eu acho
SAHUAHUASHAS! to doida o suficiente pra imaginar a cena
ResponderExcluirExiste mesmo o tráfico de bike na fronteira. A alguns meses passou uma reportagem na TV Record no domingo espetacular (alguém aí viu?) onde mostrou plantações de maconha e diversos traficantes, entre eles mostrou um cara que levava cocaína de bike, e claro..armado, e disse q era comum, mas não deixa de ser engraçado....os caras dsecendo p pegar um cara de bike..kkkkkk
ResponderExcluir...o tráfico sempre arruma seu jeito....NdFsc
ResponderExcluirciclista cannabico
ResponderExcluircaralho ri muito aki auhauhauhauhauhauhaua
hahahah imagina o filme todo aquele efeito de cameras trilha sonora e tal eo tiozinho de magrela fazendo altas manobras pra fugir dos omi de elicoptero heheh.
ResponderExcluiro comerciante de maconha deveria ter carteira assinada e sair da marginalidade.
ResponderExcluirAsim como o agricultor que planta é trabalhador e ñ merece ser imcomodado tanto por causa desta ignorancia mistica da dita sociedaade civilizada.
"o comerciante de maconha"... ri pra bagaraí... "deveria ter carteira assinada"... me mijei e depois me caguei com tamanha piada.
ResponderExcluirOdeio traficante, pra mim só não é pior que flanelinha. Igualar essa escória com trabalhador que rala e bota o suor em casa, é foda... tomar no cu, só pode ser um de menor desempregado infeliz cu de pinto sustentado pelo pai e comido pelo tio!
HUAUHSUHSAUSAUHSAUHSAHUASUH
ResponderExcluirisso foi engraçado de se imaginar
Pensei q BIKE era só de doce!!
ResponderExcluirimagino a cara do pobre coitado quando viu o helicoptero, de chinelinho de dedo, calçao rasgado regata de pedreiro, e o boné do trampo do amigo. auhuuhhuuhuhauhauh
ResponderExcluirSó comentando o pensamento do outro anônimo que disse que odeia traficantes, acho importante e prudente salientar que nem todo traficante é igual, o tráfico é comércio parelelo de qualquer coisa que seja ilegal no mercado oficial, existe o comércio de drogas, de sexo, de armas...
ResponderExcluirComo existe o consumo, existe o comércio, a melhor solução para o usuário, até como política de redução de danos é romper com esse ciclo se for possível, mas também defendo que não é o usuário que financia o tráfico e sim a própria proibição, então realmente concordo com o outro anônimo que o maluco na bike é na verdade também de perseguição, fruto de uma sociedade hipocrita que precisa de seu serviço mas que não o autoriza, esse impasse gera um mercado de alto risco e de alto poder explosivo (concorrência), e o maluco na bike segue esse caminho pois acaba sendo uma das únicas alternativas viáveis de nutrir a própria família, o buraco é sempre mais embaixo pense nisso...
KKKKKKKKKKKKKKK
ResponderExcluirImagina a paranoia do cara de bike sendo perseguido por um helicoptero hashahsha
se fosse eu teria infartado lol
"o comerciante de maconha"... ri pra bagaraí... "deveria ter carteira assinada"... me mijei e depois me caguei com tamanha piada.
ResponderExcluirOdeio traficante, pra mim só não é pior que flanelinha. Igualar essa escória com trabalhador que rala e bota o suor em casa, é foda... tomar no cu, só pode ser um de menor desempregado infeliz cu de pinto sustentado pelo pai e comido pelo tio!"
ô ignorãncia ele quis dizer que se fosse legalizado teriamos o vendedor de maconha, ou tu axa que eu num ia lutar pra abrir um coffeshop não?
As pessoas que comentam aqui tem que demonstrar mais maturidadde, quando mais palavras chulas a pessoa diz menos tem a dizer.
Ahh! Parei! Tem gente que parece que escreve sem pensar... Até parece que legalizando a maconha, o traficante vai continuar vendendo erva, vai abrir um coffe-shop, hahaha... Ele vai é procurar outra coisa ilegal, vai vender crack, assaltar, sei lá! Bandido é bandido! E por isso queremos a legalização, pra tirar a nossa maconha das mãos desses bandidos!
ResponderExcluirSó o que me faltava defenderem traficante aqui e ainda por cima dizer que eles são também vítimas da proibição! Mentira! Eles são bandidos que se aproveitam da proibição!
(2)!
ResponderExcluirimagina a cena do maluko correndo com 15 kilo na magrela dano fuga num helicoptero o__o AHWUIAHUIWHUIAHWIAUW
ResponderExcluirtem muito traficante q c tivesse outra opção pularia fora na hora, porem a falta de oportunidades justas de trabalho q ñ seja escrasvo e ganhasndo uma miseria são poucas.
ResponderExcluirTu acha q os caras gostam de levar tiro d policia e estar toda hra correndo risco de ir cadeia?
Tem muita jente q ñ presta tbm mas eu tenho pena dessa gente ñ raiva.
gente a prostituição está pra ser legalizada e ter carteira assinada, agora por q ñ o comercio d fumo?
ResponderExcluirSó faltou dizer que o Superman desceu de Krypton pra pegar o cara.
ResponderExcluir2010 ? KKKKKKKKKKK
ResponderExcluirtalvez não!
Police in helicopter, a seach for marijuana (8)
ResponderExcluiriaieeaoieiaoiea !