quarta-feira, 15 de setembro de 2010

[Ed. #81] Aspilão: Felipe Neto, PC Siqueira e Ronald Rios - Sobre Maconha?!

Diante das câmera é tudo diferente. Afinal de contas, a mídia gosta de fazer polêmica quando o assunto é maconha. Sendo assim, vale o tempo todo tripudiar da mídia se o assunto é espinhoso - ou no caso, paloso... embora florido. Os astros dos vlogs estão migrando para a TV e á justamente lá, no contato do ídolo com o povão, que determinadas verdades não podem ser ditas. Com medo de  polêmicas, Felipe Neto respondeu se usa drogas:

Não sinto necessidade, vontade nem desejo de usá-las. Não gosto de nada que me deixe bobo. Nem bebo muito para não ficar bêbado. Já experimentei maconha, mas não gostei. Mas, pelo amor de Deus, isso não vai ser a chamada da matéria, né?

E o outro ícone desse mundo esquisito é o PC Siqueira, que também já comentou sobre a erva. Quero ver se os leitores vão ter estômago para assistir essa opinião. Mas de alguma forma eles dão pala, o que remete a uma dúvida fundamental sobre tudo que é dito. PC é viciado em café e tem os vídeos mais assistidos do YouTube no Brasil.

Veja:

Por fim, a cobertura de Ronald Rios de um show do Marcelo D2... Que pergunta fazer ao ícona da música enfumaçada brasileira? Talvez o óbvio, que tal? D2, é verdade que você fuma maconha?

Talvez nenhum deles fume, mas todos já se posicionaram. Isso já diz algo  nas entrelinhas  da nossa cultura empírica, vampírica, online. Dá play:

70 comentários:

  1. PC Siqueira tem de se informar um pouco mais... eu não me encaixo no que ele disse... já está com "papinho" de gente imbecil!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que a entrevista do Ronald Rios não tá expondo a opinião dele, cara. Dá pra ver que é uma ironia, que a é pra imitar aqueles 'jornalistas' que só perguntam sobre maconha para o D2.

    Já o PC só mostrou que agora que ficou famosinho acha que é o dono da verdade.

    ResponderExcluir
  3. esse Pc Siqueira que concerteza é uma "modinha"

    ResponderExcluir
  4. caralho , que camiseta locaaaa do D2 pqp

    ResponderExcluir
  5. maneira a camisa do D2 com o 4:20

    ResponderExcluir
  6. Ronald Rios todo mundo sabe que é um dos melhores comediantes do Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Esse PC Siqueira soh fala di fulalo e di siclanoo.. nem vale a pena perde tempo com ele !

    e sem dizer que oque qui é aquele gordinho de fundo coadjuvante ? uihaUIHUIha

    ResponderExcluir
  8. ah vah a merda o pc siqueira é bom sim, ele fala que o usuario só quer comprar maconha na padaria e nao te nem ai pro trafico, pelo menos ele nao fala que todo maconhero é um ladrao filho da puta igual a maioria das pessoas, os cara tambem nao é obrigado a fala que é a favor da maconha .
    nao gostei do negocio do felipe neto, pra mim tem q solta lingua sim.

    ResponderExcluir
  9. aquele PC tem maior cara de quem da umas narigadas... (nada contra)




    Qro uma camisa dessa hehe !

    ResponderExcluir
  10. OAKSOAKSOKAOKSO.. ri muito agora com o carinho vesgo! ..legalizando ou não já temos uma grande quantidade de pessoas fumando maconha, se ele acha que ficaria ruim com o Brasil inteiro fumando maconha, sendo que essa idéia é dispensável, o que está bom para ele? o trafico de drogas que anda matando muitas pessoas e o governo enfiando o dinheiro no cú para TENTAR acabar com o mesmo?? o problema não é a droga e sim como lidamos com ela!

    ResponderExcluir
  11. porra, um cara vesgo vem me dizer que é coisa de retardado fumar maconha ? me poupe. hehsuea

    ResponderExcluir
  12. "o banheiro aí com várias pessoas ricas cheirando cocaína" "muita gente branca se vestindo como se morasse em Detroit"

    KKKKKKKKKK

    Acho q nem um dos três é usuários de cannabis, mas eles tiveram suas experiências.

    Eu não levaria o que o PC diz a sério. Não tem como levar esse papo que ele jogou a sério, pra mim isso foi uma piada muito fina. E achei sincero e sensato o medo do Felipe Neto, pq todo mundo sabe como a maconha e as drogas são tratadas de forma ignorante e preconceituosa por aqui; o medo dele de ser alvo de exploração por parte do entrevistador ou até por um perseguidor da erva num futuro emprego, julgado, vítima de preconceito é bem real. Muito difícil alguém famoso, conhecido que seja, admitir na mídia que consome uma substância ilícita e tão incompreendida por aqui.

    ResponderExcluir
  13. Com certeza, desses 3 aí, o melhor é o Ronaldo. O Felipe Neto é uma cópia barata e o PC... bom, o PC é um loser, vesgo que não come ninguém.

    =)

    Abrá!

    ResponderExcluir
  14. esse tal de pc, é um playboyzinho criado pela vó, q vive numa sociedade, onde os imbecis q são DE FATO DESOCUPADOS e VAGABUNDOS, não tem o q fazer na vida, e por causa de uma professora do primario q disse a eles q as opiniões deles são interessantes pra mais alguem do q pra puta da mãe deles... criam vlogs...

    se essas opiniões fossem relevantes, o papo ia ser na academia, nas ongs, no raio q o parte...

    não iam se blindar atravez de uma tela, e teriam de fato vida de verdade

    se pá esse zarolhinho nunca nem leu um código penal, um cógigo civil, nem sabe o q é uma maldita constituição, não conhece a sociedade, e muito menos a questão da legalização

    chegou pra vó e perguntou: vó o q acontece se legalizar, e acreditou na véia... mãe de um puta

    ResponderExcluir
  15. A camisa do Marcelo D2 é bem loka msm²

    ResponderExcluir
  16. pior o cara retartado botar culpa na maconha

    ResponderExcluir
  17. a ilegalidade ta nos olhos d quem ve!!

    ResponderExcluir
  18. As pessoas flam de hipocrisia mais agem da mesma forma e nem percebem, o outro fla que o cara é vesgo e não tem direito de opnião... Enfim D2 ratão incontestavel, os outros 3 só tão gastando a onda deles curtindo o sucesso e agora o poder da palavra deles, por fim rindo dos mesmos agora que tentam julga-los apenas pelo oque assistem em videos.. muitos fumam pra criarem criticas do outro, D2 e se olhe no espelho.


    Paz e Cultura

    ResponderExcluir
  19. quero ve esse vesgo filho da puta fala isso sem ser atras das cameras

    mas essa é a opiniao de qualquer brasileiro normal infelizmente

    ResponderExcluir
  20. Karalho que maluco ridiculo esse tal de PC Siqueira...--' Como é que um vesguinho com o braço cheio de tatuagem ridicula, com um cabelo desse e com essa cara e esse jeitinho de retardado, fala mal de quem fuma maconha?=X Falando - Olha pra você, ja nao é muito bom, imagina se seus pais fumassem maconha? POOOOOORRAAAAA IA SER MUITO BOM E COM CERTEZA IA TER MUITA FAMÍLIA MAIS FELIZ...! Nerdzinho emo retardado...--'

    ResponderExcluir
  21. acho que algum cabeca comeu alguma nega desse psicopata ai, o criado com vó revoltado com os maconheiro brother, tava tao revoltado de so falou MERDA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. cara, tenho ctz que os tres fumam, talvez o felipe neto nao, mas o pc e o ronald sem duvidas
    ah gnt e calma aê, foi logicamente hironico o 'eu nao me misturo com traficante e mimimi'olha la o bixo dedurando ele no fundo do video
    asuhashuashuas

    ResponderExcluir
  23. PC siquiera, lamentavel!

    ResponderExcluir
  24. na real,o pc ta certo,fumei maconha por muito tempo,e com muita gente,e todos ficavam retardados,quem é a favor da legalização,são um bando de retardados que não querem mais ir ate a favela comprar maconha,e querem sim,ir na padaria e comprar junto com um pãozinho a maconha sem correr risco de levar um tiro na cara,maconha só deve ser legalizada a fins MEDICINAIS,quem fuma por diversão é uma merda sem escrupulos

    ResponderExcluir
  25. Ahhh, então é melhor ser viciado em internet, postar um monte de vídeo ridículo, praticamente ter uma vida social dentro do quarto e tantos outros vícios.

    E maconha ñ deixa ninguém mais "bobo". Bando de idiotas

    ResponderExcluir
  26. Pc siqueira seu merda poq vc nao usa pelos menos um desses olhos vesgos do karaleo pra se enxergar! `Nao me misturo com vagabundo` E quem passa horas com o rabo sentado na frente de uma pc gravando videzinho falando merda pro youtube e oq? Vaganbundo e vc meu irmao!Ganja nao deixa burro muito pelo contrario!E se seus avos fumacem vc nao ir ser esse alternativo mal informado de merda que e!

    ResponderExcluir
  27. meu pai fuma maconha e eu nao to fudido, pelo contrario..imagina se eu fosse filho do vesguinho, ai sim eu taria fudido

    ResponderExcluir
  28. O problema desse PC é que ele é muito sem graça. Meu deus, eu quando vejo alguem vendo os videos dele fico deprimido. Como alguem pode querer ser engraçado, ou fazer comedio hj em dia , com essa velha piado do cara vesgo. Decadente. Sem graça. Triste.

    ResponderExcluir
  29. KKKKKKKK.... Esse PC pqp nego bebe café igual água ainda vem falar mal da maconha.E café não vicia não né? O tanto de café q esse nego bebeu faz mais mal q todos os beck ja fumado de todos do hempadão.

    ResponderExcluir
  30. E pro amiguinho la do PC GORDURA MATA.E tomar cafeina toda hora e ta so a capa desse jeito mata tbm. Agora me fale uma morte causada pela maconha.

    ResponderExcluir
  31. D2 tirando sarro do mlk . !xDrisos

    ResponderExcluir
  32. só lamento pelo PC...Ronald Rios somente satirizou a bagaça...ta valendo,certo somos nós(no geral) maconheiros que damos a cara a tapa.

    ResponderExcluir
  33. PC é uma onda... acho fake... tem cara que nao fuma mas da a bunda, problema dele, como ele disse: é a minha opinião e se não gostar vai tomar no seu cu.. asim mesmo, sem esse sotaque paulista burguês

    ResponderExcluir
  34. esse moleque que entrevistou o D2 bonita camisa Fernandinho) é palha.. além de gaguejar, tava tao nervoso que parecia que ele que tava tecado falando que nem uma metralhadora...

    ResponderExcluir
  35. PC eu nao vejo graça nele.

    ResponderExcluir
  36. n to acreditando q hempadao ta botando coisas assim !

    ResponderExcluir
  37. Tá certo que o PC Siqueira generalizou... mas tem um pouco de verdade no que ele disse sim...

    ResponderExcluir
  38. Que merda Hempadão!Tudo muito sem graça,e esse carioca mala c/ D2,mó palha!

    ResponderExcluir
  39. Da depressão ler o povo que comenta por aqui. Triste mesmo. Claro que sempre salva alguém; mas a geral aí de cima, eu só lamento.

    ResponderExcluir
  40. Pra mim esse PC eh um cabaço do caralho, mas q se foda, soh dos meus filhos nao verem os videos dele ta bom pra mim. Se o cara eh cabaço ams eh feliz ta bom pra mim, soh nao chegue perto de mim, continue com seus amiguinhos cabecinhas por ai tomando seu cafezinho e enfiando o dedo no cu!

    ResponderExcluir
  41. PORCARIA ESSE PC, ENTÃO TODOS TEM Q FAZER IGUAL ELE, VIRAR UM IDIOTA E PASSAR O TEMPO FAZENDO VÍDEOS P/ COLOCAR NO YOUTUBE. E aí hempada, colocar um vídeo de um cara babaca que só fala merda...e aí tirando onda com os maconheiros? Q isso hein..q cavalo de tróia vc's postaram p/ galera hein.

    ResponderExcluir
  42. Tem que ter estomago com esse PC ae mesmo. Cara ta fazendo sucesso ae na internet e bixao acha que é dono da verdade. Duvido e MUITO que ele tenha conhecido algum maconheiro na vida dele, ainda mais demonstrando atitudes desrespeitosas como essa.

    Bem que ele podia tentar olhar pra camera, ja que ele fica com uma olho no gato e outro no peixe O.o

    ResponderExcluir
  43. AE RAPAZIADA, vcs tbm parecem bobos as vezes! Mas do que ninguem vcs deveriam saber que nós somos minoria(e temos que conviver com opiniões muito diferentes, por vezes ignorantes), o PC publicou a opinião dele, ele é careta, beleza, e daí? Tem vicios como todo homem, e tem o direito dele de ter essa opinião. Eu por exemplo sou de boassa, mas tenho PRECONCEITO com que cheira. Pra mim, pó e pedra é a mesma coisa e só ferra a vida de qm usa e de qm ta próximo, mas é só a minha opinião, que eu não pretendo mudar.

    MLM

    ResponderExcluir
  44. TENHO PENA DA MAIORIA QUE ENTRA AQUI NO HEMPADÃO.
    A MAIORIA NÃO PASSA MESMO DE UM BANDO DE MACONHEIRO QUE AGEM COMO BEBADOS.

    ResponderExcluir
  45. Nossa... q filho da puta de merda!!
    Qr mais retardado q ele??
    Bom, concordo que somos minoria, maconheirinhos e ilegais nesse pais de ladrões, mas tb n é por isso q temos q ouvir tanta merda de um cara q n sabe nem qm ele é.
    Se eu fumo, é coisa minha e tenho certeza q meus filhos serão menos ignorantes e preconceituosos q esse PC otário.

    ResponderExcluir
  46. "TENHO PENA DA MAIORIA QUE ENTRA AQUI NO HEMPADÃO.
    A MAIORIA NÃO PASSA MESMO DE UM BANDO DE MACONHEIRO QUE AGEM COMO BEBADOS."

    Então pq vc está aqui??
    Outro otário, vai ajudar o pc a olhar reto, babaca..

    ResponderExcluir
  47. ele nao se envolve com vagabundo porque ele mesmo é um, um cara que grava videos viajando no youtube so pode ser vagal , e maconheiro !

    4:20
    NOC

    ResponderExcluir
  48. Nerdzinho de merda, esse cara com certeza nao teve infância nenhuma, cresce alienado, preso em computador, um cara que tatua a molécula da cafeína no corpo é normal ? nao tem conhecimento nenhum sobre maconha pra tentar argumentar... Oq ele faz eh so isso: falar mal e criticar preconceituosamente todos os assuntos que é perguntado... DEVE SER VIRGEM AINDA, 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !'

    ResponderExcluir
  49. 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' 'PINTO DE USB !' [2]

    ResponderExcluir
  50. Da depressão ler o povo que comenta por aqui. Triste mesmo. Claro que sempre salva alguém; mas a geral aí de cima, eu só lamento. [2]

    ResponderExcluir
  51. "TENHO PENA DA MAIORIA QUE ENTRA AQUI NO HEMPADÃO.
    A MAIORIA NÃO PASSA MESMO DE UM BANDO DE MACONHEIRO QUE AGEM COMO BEBADOS. " Tenho pena de vc, por ter escrito isto, e nem se propor ao debate.
    Esse pc? quem é ? Pau no cú ? Mas maior naipe de maluco q o cara tem...

    ResponderExcluir
  52. Cara, Ronald Rios RULES.

    Outros que parecem muito ser maconheiros são os caras do CQC.. o felipe andreoli até segue o hempadao no twitter.. haha (descubri isso nakela parada nova que diz quem que tu segue que segue a outra pessoa tb)

    Abs!

    ResponderExcluir
  53. Eu curto os vídeos do PC, mas nesse dai, ele viajo, falo um monte, sem saber de nada.

    ResponderExcluir
  54. porra, só eu acho o PC irônico? olha aquele gordinho chapado atrás dele. Certo que fumaram um antes. E no final desse vídeo completo, rola o gordinho tocando um Bob no violão, haha.

    E o Ronald Rios é um baita maconheiro, engraçado pra caralho.

    ResponderExcluir
  55. O PC está sendo irônico, assim como ele faz em todos os seus vídeos; Rachei.

    ResponderExcluir
  56. Um vesguinho raquitico parecendo que volto do tratamento de viciados em crack e cocaína, tattoo de bixinhos coloridos no braço, seu maior amigo é uma webcam! Com um gordo de 28 anos atrás tomando seu nescauzinho limpando o nariz e chupando bola do outro.

    Acho que temos de rever os conceitos de retardados desse pessoal.

    ResponderExcluir
  57. ^
    ^
    ^
    comentário regado de preconceito e ignorância, tsc tsc.. Depois o povo se diz chocado qndo tromba com um radical contra a erva utilizando de argumentos infelizes, preconceituosos, ignorantes, deturpados e tão violentos desnecessários e sem finalidade como os que li por aqui. O comentário de cima é violência gratuita. Cada um tem a liberdade de pensar o que quiser e julgar o correto. Vc tem o direito de descordar e pronto. Agora, agredir o físico do cara? suas tatuagens? seu modo de vida? Por favor... o que CARALHO isso tem a ver com MACONHA???? poupem-me. Teto de vidro pessoal.... teto de vidro....... tsc tsc

    ResponderExcluir
  58. Puutz, sou retardado, meu pai é retardado, b marley era retardado...

    "...PQ SEU PAI E SUA MAE NAO FAZEM ISSO. ÚÚÚS SEEU PAI E SUA MAE FAZEM ISSO, Ú ÚS DELESEUSAVÓS NÃO FAZEM ISSO... cri cri cri... ESPERO!"

    ENTAO RETIIIRA TUDO O QUE DISSE PORR...
    HAUHAUHAUAHAUHAU

    kkkkkkkkkkkkkkk
    esse vesgo é uma figuura.
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  59. Ae vesgolino, meus pais fumam maconha até hoje e eu moro e trabalho na Europa onde ganho 20 mil reais por mes! Quem sabe se os teus tivessem fumado um pouco mais vc nao seria o babaca que é hoje!
    Ta ai pra falar dos outros, entao segura a barra!

    E sò pra tua informaçao, EU TAMBEM FUMO!

    ResponderExcluir
  60. negocio que tem mto cara q da mta bola pro q ele diz, e vai levar isso mto a serio, nao na ironia

    mas acho q qm faz tatto de jogos de atari, nao pesa nem 50kgs ( com 24 anos ), acho que ta precisando de maconha ou no minimo biotonico

    ResponderExcluir
  61. bem se esse EMO acha que sair de casa para encontrar as pessoas,conversar ,conhecer as gatinhas (ele acha erado olhar pra bunda das mulheres...viadooo) e ruim...ele q se muda pro japao...emo de merda vai ter vida filha da puta!

    o cara conseguiu em uma falada so se passar sobre Maconha,Mulher,vida social e situaçao social do pais...

    ResponderExcluir
  62. o pior de tudo eh o hempadao postar uma merda dessas aqui.!
    aff

    ResponderExcluir
  63. a primeira pergunta que se faz, é: quem são esses caras? tem muito nego ai que não leva em conta nem a opinião de neurocientistas formados em harvard, oxford e etc, vai levar em conta a opinião de quem!? um vesgo? um modinha? quem é esse povo? falar que já experimentou a ganja? o cara não faz nada, fica postando videozinho no youtube... a vá! pô hempada, como vocês ainda dão moral pra esse tipo de gente? vamos valorizar quem tem base pra falar de alguma coisa, sejam elas boas ou ruins. mas esse tipo de gente ai não sabe de nada!

    ResponderExcluir
  64. Pra mim estes caras não estão aptos melhor ainda não são ninguém para entrar em uma discussão sobre cannabis ou qualquer outro tipo de droga.
    Agora de certo ponto ele tem razão pois a maior parte de seu público dos vedeozin uns 95% são crianças e adolecentes, muito playboyzinho aí que curtem estes nerdezinhos se espelham nele e cá entre nós maconha é dorgas manolo...e eles formadores de opinião não podem e não devem passar esta imagem.
    Na minha opinião maconho deve ser um lance de concientização e todos devem saber que faz mal como tabaco e álcool.

    Ps.:Tenho 36 anos e sou fumante assíduo de cannabis natural a 20 anos.

    Não compre plante!

    ResponderExcluir