sábado, 11 de setembro de 2010

Drogas e Eleições 2010 – Política de Drogas no Brasil nos próximos 4 anos! [Terça - SP]

Candidatos a deputado falam sobre drogas em evento promovido pelo Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) em parceria com o IBCCrim (Instituto Brasileiro de Ciências Criminais) e Matilha Cultural. Mediada por Cristiano Maronna (IBCCrim), a mesa conta com as presenças de Paulo Texeira, candidato a deputado federal pelo PT, Ale Youssef, candidato a deputado federal pelo PV e Eduardo Amaral, candidato a deputado estadual pelo PSOL. O candidato Ricardo Montoro, do PSDB, foi convidado, mas ainda não confirmou presença.

Seja por um viés ainda mais repressivo, seja pela proposição de mudanças ao atual cenário, o tema das drogas é dos mais abordados na atual campanha eleitoral. O Coletivo Desentorpecendo A Razão (DAR) quer aproveitar o pleito de outubro para debatermos não só como a questão das drogas vem sendo abordada nas eleições, mas também de que maneira este debate pode avançar, no Congresso e na vida das pessoas, a partir de 2011. Para isso, convidamos para uma conversa candidatos que formulam propostas de alternativas à legislação vigente, no sentido de políticas pautadas por um viés menos repressivo e militarizado.

O evento acontecerá no dia 14 de setembro, às 10 horas da manhã, na Sala do Estudante da Faculdade de Direito do Largo do São Francisco (USP).

Serviço:
Drogas e eleições 2010 – alternativas para a atual políticas de drogas

- Sala do estudante, Faculdade de Direito Largo São Francisco (USP) – Largo São Francisco, 95

- 14 de setembro, às 10 horas

- mais informações: Coletivo DAR / coletivodar@gmail.com

11 comentários:

  1. Esperamos que saia algo bom disso...

    ResponderExcluir
  2. Galera, sou estudante do Largo de São Francisco. Vão lá, é sussa pra cacete chegar lá (Metrô Sé) e como é uma faculdade pública, qualquer pessoa pode assistir a palestra!

    Paz!

    ResponderExcluir
  3. Que ótima notícia.
    Quanto mais se falar no assunto melhor, o foda é que esse tipo de coisa nunca aparece na mídia. Se fosse aprenção de 100g de erva na faculdade garanto que sairia até no JN
    Bando de hipócritas


    está aparecendo uns anônimos bem troxas nesses comentários

    ResponderExcluir