Uma amiga foi para um tour na Europa e nunca tinha fumado maconha na vida. Ao passar pela Holanda teve a curiosidade. Três amigas e dois baseadões. Diz ela que morgou. Até hoje se pergunta: “E cadê a hora que todo mundo viaja e ri pra caralho?”. Talvez tenha sido por ser a primeira vez… afinal, risada e viagem de fato é o que se espera quando a viagem pra Amsterdam está marcada.
E viajar não é sair do lugar. Quando passa de mão em mão é que chama o tapete voador. Dando bom dia ao Aladim, ou simplesmente sentindo as vibrações de Che Guevara, o trem parte sem rumo e segue no papo leve… com reverências óbvias aos milagres de Jah, deus até dos ateus. Adão chegou como um Capitão Presença e duas bombas foram lançadas! O homem milenar em contato com a erva não ri a esmo – ri mesmo.
Do alto do tapete voador o vês? Vejo a humanidade bem. Tá cego. Ou nos vendo como humanidade, na plena irmandade da confraternização… roda de doze não é pra qualquer um… multiplicação dos pães e um vinho pra segurar a onda… Adão conhece o Pai e cada um dos discípulos da mesa. A Santa Ceia na parede… e um comentário estético, estático e estóico: Olha lá! Um monte de homem cabeludo, mas com cabelos lisos e sedosos… naquela época não existia shampoo nem condicionador!
O outro: ‘Éééé meeeesmo. Era tudo dreadlock’.
Longe da historiografia, ou perto de qualquer sonho futuro. Deu 4e20 antes do horário e a trupe é sem lei. Dreadlock, man?! Jesus de dread é mito, mas tem até tela e – de fato – mitologia recente através da cultura Rasta. Adão tava sem um puto no bolso, não negou larica… não nanou neném. Perdeu a hora de novo, e depois bota a culpa no fuso, confuso, do planeta Planet.
Hemp é pouco, 4e20 é Hempadão.
Sem dúvida nenhum, sempre tive essa idéia sobre Jesus, impossivle manter aquele cabelo liso que vemos nos filmes... o cara era "hippie", rodava por ai fazendo o bem, sem olhar a quem, sem querer ostentar nada, nome, fanma, dinheiro, casa, só devia fazer questão de levar contigo uma boa erva e a larica ele matava pelo caminho na casa dos irmsãos.. na qual apresentava aquela erva de qualidade.. rsrsrs... é isso meuirmãooo... ERAA TUDO DREADLOCKKK!!!
ResponderExcluirmuito loca essa foto mano
ResponderExcluirmandaram bem demais
blasfemia... apesar da super interessante já ter pesquisado que naquela epoca usava-se maconha em alguns tratamentos.. mas ela nao era fumada, ainda.
ResponderExcluirDuvido que ela não era fumada... hahaha... se ela era plantada e colhida, as flores eles faziam a cabeça com certeza... rsrs... encontraram uma tumba no egito com um cadaver com alguns pertences entre eles um pote com cerca de 300g de cannabis... acho que ja enrolavam e fumavan sim...
ResponderExcluirOlho azul e cabelo castanho e liso naquela época e naquela região? isuhasiuhasuiahsiuha
ResponderExcluirprefiro acredita no dreadlock.!
podiam até numf uma más um cházinhu certo q rolava hihiiiii
LEGALIZA BRASIL _\|/_
by rafinhá
Curti as coor da mantinha dele
ResponderExcluirhahaha
ResponderExcluircomo já dizia a música: jesus negão!
Olho azul e cabelo castanho liso.
ResponderExcluirSó se fosse italiano né... hahaha
Naquela época, um peregrino mouro, que nasceu judeu(até circunsidado foi quando nasceu) morou no Egito e depois passou 40 dias e 40 noites num deserto em jejum. Ou seja, Rasta, magro e bem escuro...
KKKKKKKKKKK JESUS STONER!
ResponderExcluirSe Jesus acendesse um comigo eu até virava crente! AUEHUEHUHEUHUEHUHEUHUHEUE
ResponderExcluirOooo neeguim do primeeiro comentarioo tem razaao
ResponderExcluirraachei dee rir aqui agoora, achoo que haa ideia
eraa por aae . kkkkkkkkkkkkkkkkk
see minha mae ver isso ela daa até feebre
doona raatinha
Tem uma lei da época que Napoleão invadiu o Egito em vigor até hoje por lá proibindo um tal de chá de haxixe...partindo do princípio que os Hebreus vieram do Egito eu concordo com o anônimo ai de cima que disse que rolava um cházinho sim!euiaheuiaheiuahea
ResponderExcluir