Oi pessoal! Meu nome é Marina e eu fiz três anos de jornalismo, mas larguei a faculdade porque o que eu quero fazer assusta os "profissionais" já que pode ser perigoso.
Gosto de matérias de denuncia, porque desde criança quero ajudar as pessoas e para fazer isso, as melhores profissões são: jornalismo, BOMBEIRISMO e POLÍCIARISMO, sacaram? De todas elas, a mais crítica é jornalismo e como eu gosto muito de estudar, resolvi que ia estudar pra cacete!
Acontece que até meus colegas de sala têm medo da minha agressividade para cobrir os casos, mas isso acontece, porque eu gosto de andar por aí e conversar com todo mundo, de saber os problemas de todo mundo e muita coisa me entristece e me revolta.
A última coisa que descobri foi um local - atrás do prédio em que resido, no centro de Curitiba - em que mais de vinte pessoas vivem ILEGALMENTE. Dentre os moradores do local, há duas crianças - que não tem como sair de lá -, dois idosos - um deles sofreu um derrame semana passada - e, PASMEM, UM BOMBEIRO! FOTOMONTAGENS EM ANEXO!
Fiz uma matéria de um jeito muito maluco, do meu jeito criativo (não atribuo isso a nossa queria BOA COMPANHEIRA, porque fiz tudo sem queimar um SPLITzinho =\) e gostaria que vocês dessem uma olhada.
Tirei fotos do local, de noite, porque não queria que me vissem tirando as fotos. Tirei todas muito nervosa, tremendo, quase chorando (eu não tinha parado pra analisar o local tão bem quando fui fazer as fotos e descobri muitas coisas nojentas)
É desumano isso e eu gostaria muito que vocês repassassem, porque nenhum veículo midiático pode publicar. Liguei para vários quando terminei de escrever e recebi muitos elogios, mas por ser um caso em propriedade particular e com um BOMBEIRO consentindo, a matéria pode ser muito perigosa para os donos dos jornais. Eu entendo, fico muito triste com isso e é por este motivo que larguei o curso de jornalismo. É muita hipocrisia exercer uma profissão que existe para denunciar as injustiças do mundo com os gigantes nos podando. Fico muito triste, porque meus amigos também se sentem assim e preferem se abster de possíveis conflitos, porque querem uma carreira profissional impecável. Eu não. Eu não tenho medo de nada, só temo pela minha família - que é muito pequena e nem pára quieta no Brasil justamente por sermos todos assim: críticos, revoltados e inquietos.
Sou filha de professora universitária e cresci na Unicamp. Aprendi a ler sozinha com 6 anos e aprendi inglês sozinha com 8 anos. Minha mãe me ensinou todos os valores que eu tenho e é por isso que estou escrevendo para vocês. PRECISO que divulguem esta matéria e se for necessário manter o anonimato para não prejudicar as pessoas do Hempadão, eu topo tudo! Só preciso de ajuda pra divulgar isso, de verdade, de coração. Não durmo direito há dias por conta dessa história e o mais absurdo é que um dos meus melhores amigos mora naquele lugar. Agora ele dorme na minha casa, porque não consegui dormir por dias sabendo que ele dorme naquele lugar nojento.
Por favor, divulguem! O link da matéria completa é este: AQUI!
Eu estou tentando usar um perfil do Twitter para fazer matérias assim, de forma independente e sem prejudicar ninguém. O endereço é este: AQUI!
AH e queimo um beck desde os 20 anos, infelizmente demorei muito pra derrubar o preconceito que a sociedade enfiou na minha cabeça a respeito de maconha, maconheiros e afins. E sabe a melhor parte? Sou uma pessoa melhor desde que descobri a Cannabis! A prova disso é tudo o que eu acabei de falar a vocês! Desde que queimo um, perdi o medo de me expor, o medo de morrer, o medo de tudo. Não tenho nada a perder e não preciso de nada de ninguém. Só de um namorado ou uma namorada, mas isso é outra história! haha
Se vocês gostarem da matéria, me avisem. Tentei inventar um estilo mais dinamico e mais internético para fazer minhas matérias independentes e preciso de ajuda para divulgar e montar uma equipe com pessoas parecidas comigo.
Grande abraço, amo muito o blog de vocês! Aprendi muita coisa com seus textos e as matérias feitas pelos internautas. Gostaria de casar com todo mundo daí!"
Você também pode mandar textos para o Hempovão:
redacao@hempadao.com
Massa gata....parabens....mas tenha cuidado nessa parte de não ter medo de morrer ai....se preocupar com os outros até vai...se colocar em perigo desnecessario é foda....
ResponderExcluirNão fode !
ResponderExcluirAcho que senti mais pena de você, doque das pessoas que moram ai.
Promoção a custas do hempadão ?
Pretende ser jornalistas com essas palavras ?
"Acontece que até meus colegas de sala têm medo da minha agressividade para cobrir os casos"
"fiz tudo sem queimar um SPLITzinho =\"
"Tirei todas muito nervosa, tremendo, quase chorando (eu não tinha parado pra analisar o local tão bem quando fui fazer as fotos e descobri muitas coisas nojentas"
AH e queimo um beck desde os 20 anos, infelizmente demorei muito pra derrubar o preconceito que a sociedade enfiou na minha cabeça a respeito de maconha, maconheiros e afins. E sabe a melhor parte?
Loko ein... sempre quis fazer história e jornalismo... só que faço zootecnia... auehakuheuahekahkeuahkehauea
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa!
Ta, posso até ta falando besteira, mas pelas fotos não vi nada demais não ein! =/
ResponderExcluirSinto cheiro de pegadinha nessa história.
e vc acha isso nojento? ficou dias sem dormir por isso? tá por fora, essa moradia é no mínimo "decente" em comparação a milhares ou até mesmo milhões espalhadas Brasil afora..
ResponderExcluiragora, concordo com sua postura de abandonar o jornalismo por enxergar a verdade, que quem manda na mídia, e em todo resto, são os "donos do mundo"
pensando apenas em seus próprios umbigos, pura e triste realidade !
(sou o moço do comentário acima)
ResponderExcluira propósito, parabéns pela iniciativa..
Eu tbm, não vi nada de nojento e tão terrivel assim, será q minha casa é tão ruim pra ela? suihauishauishauisha
ResponderExcluiroufuck. mas achei legal. e á eu aceito, s ainda tiver penssando e casar. hahá
by rafinha
paz
Calma galera, a mina é novinha, tem um estilo direto, mas vai aprender muito ainda. Acho que se for um pouco menos orgulhosa, e continuar com essa boa energia, vai ter futuro.
ResponderExcluirSe largou a faculdade pq nao consegue se adequar ao sistema que cerca a profissao entao acho que vai ser dificil achar algo pra fazer. As coisas infelizmente sao assim: se adapte ou ta fora!
ResponderExcluirMuito boa sua iniciativa, precisamos de mais pessoas como vc no Brasil!
ResponderExcluirSo acho que tem gente que mora muito pior do que isso....
Eu vou com minha faculdade fazer atendimento odontologico em favelas, que estao BEM pior que esse local.
Força na sua luta por um Brasil melhor!
Abras!
demoro
ResponderExcluirmas tem que divulgar ai no rio ne nao
cos politicos e pa
e pelo jeito os cara do rio tao paga pau
pq deixaram o renato cinco longe ne ?
osso morar ai hein
o hempadao realmente anda sem nada melhor para publicar...
ResponderExcluiraff...tb nao vi nada de mais na residencia do pessoal ai de curitiba,fiquei imaginando com sera a casa da EXtudante de jonalismo ...
sensacionalista demais ..parece a marcia gospismimsismhs
tim lopes morreu assim...
ResponderExcluirera jornalista de denuncias, mas abuava da sorte se infiltrando no meio de traficantes.. foi reconhecido e virou comida de microondas
maxu...
ResponderExcluira pergunta eh essa..
pq o hempadao postou isso???
q diabos isso tem a ver com a santa erva?
se fose pelo menos interessante...mas nao
PURO SENSASSIONALISMO!!
Marina belline, va se procurar pessoas realmente carentes para ajudar...procure saber da corrupçao policial, ou o falcatrua das igrejas evangelicas...sei la..algo serio porra
po galera, pega leve. a mina ta na maior boa vontade ai, nao precisa esculachar, né? Num mundo onde tem gente que acha que pixar muro de casa é arte, essa menina tá muito além disso.
ResponderExcluirpois eu morarria ai na maior!
ResponderExcluirsem problemas !
mina fresca...aff ja morrei emcanto pior , tipo kitnet mas era um 200 quartinhos minusculos infestados de baratas(umas 15 por noite sem nenhum exageiro)sem janela ,so mofo!
mas vivi de boa!sobrevivi ate consegir mais grana ! so q na hora o pico barato me ajudo demais!
Para a pessoa que escreveu a matéria e desiludida com o curso. Procure e atue via CMI(centro de mídia independente), veja:
ResponderExcluirhttp://www.midiaindependente.org/ Quer denunciar, ou escrever como uma jornalista de verdade... está ai um local.
Aprendeu a ler com 6 anos, inglês com 8 e agora com 12 tá publicando a primeira matéria? haha
ResponderExcluirBem de boa esse lugar aí...
Tem privacidade, luz, água encanada... tem até telefone público...
Não to esculachando... mas a galera da "vila puxadinho" vive muito melhor do que grande parte dos brasileiros...
Se realmente se preocupa, é agressiva e tudo mais... o que nao falta é lugar pra voce cobrir por aí que realmente podem impressionar e causar algum impacto e reflexão a respeito das condições de vida da galera...
Concordo contigo na parte da revolta com o jornalismo e com a politica de repressão à liberdade que a gente encontra no Brasil...
Falei demais já neh?!
Abraçoes Hempada!
to com vergonha do meu puxadinho agora!!
ResponderExcluirtomara q ela nao veja
que bonito a menininha saindo da bolha...
ResponderExcluirela fala que é de curitiba mas o titulo do topico fala de absurdo de moradias em minas gerais?
ResponderExcluiro0
cara na moral, o lugar nao me parece nada de escandaloso, é claro que eu não gostaria de morar em um lugar assim. Existem muitos lugares com qualidade muito inferior a essa no nosso país, qualquer favela não se compara a essas fotos... Não entendi também porque tanto escandalo sobre isso...
ResponderExcluirVeja como são a maioria das cadeias, principalmente na região norte do país. Ta se vendo que a menina foi criada em berço de ouro. Acorda pra vida.
ResponderExcluirQual a diferença de um Bombeiro para o resto da população?
Acorda todos somos seres humanos, pq vc naum pega um pouco da sua mordomia e ajuda o próximo ao invés de usar o Hempadão para se promover.
Peguem leve com a colega galera. Não é por que existem lugares piores que esse q a denuncia dela perde validade. As vezes a gente se indigna mesmo, e ela ta certa em expor tudo isso. NÓS TEMOS QUE SER UNIDOS !!!!!
ResponderExcluirpara, ja morei em lugares muito piores, tem muita gente q gostaria de morar num lugar assim, vai fotografar na quebraba pra ver.
ResponderExcluirPelo jeito essa jornalista vive na casa ba barbie. Não vio nda ainda. O mundo é um lugar louco nem de longe parece a novela das oito a qual saiu esta jornalisna.
acho q é falta de um namorado mesmo.
ResponderExcluirvc nunca viu uma favela ne ?
ResponderExcluirP O R R A HEMPADÃO ! QUE POST É ESSE ?
ResponderExcluirNão ENTENDI tbm
ResponderExcluirmais ta valendo
Foi um dos mais estranhos que ja vi
nao pela materia
e sim pelo POst
Pensei ate que alguem Burlo a Segurança do Blog
UEHUEHuaehA
TENSo
alguém da redação deve ta comendo!!
ResponderExcluirSua ideia é otima , ser investigativa e tudo mais parabens pela disposição mas se vc vir pra sao paulo te mostro lugares 15 x piores que isso que moram pessoas nesses lugares os chamados cortiços... ateh ao lado da nossa queridissima paulista tem um dessses nojento onde estao fazendo um predio para apropriar essas pessoas... que duvido que fiquei muito tempo pq o predio é mo bunitinho vao vender e voltar a morar no cortiço ... o lugar é feio e onde a pesssoa tem condiçoes de morar e as pessoas que moram dentro de pontes onde fazem u m buraco na mesma para poder entrar e fica la dentro.... ai tem banheiro e chuveiro mas nao chega aos pes dos lugares que eu encontro aqui.
ResponderExcluirMAs sua ideia linda eh otima continua assim acho que nao devemos ter medo mas devemos ter contatos isso primordial na sua profissao pq com eles vc consegue se defender de algumas formas.
moro num barraco quando chove molha até´O MEU COLCHÃO´MAS TENHO ORGULHO É O MEU TEMPLO DE JAH.CERTO BRODER. AI A MARINA VEM COM ESSA HISTÓRINHA DE LUGAR NOJENTO. HÁ SOU DA ZONA RURAL ONDE SE VÉ´UM RATO PODE ACHAR UMA COBRA ;CADÉ MATÉRIA DE MINAS GERAIS,
ResponderExcluirmas q porra é essa!?
ResponderExcluirAlguem da hempadão tá comendo a mina, certeza.
ResponderExcluirPô, a menina saiu do ap dela ontem e acha que isso aí é lugar ruim? Tem muito o que viver ainda...
rs, isso foi engraçado.
ResponderExcluirNao entendi nem a chamada, Curitiba fica no Paraná e nao em Minas Gerais.
ResponderExcluirTambem nao entendi o porque do caps lock no ilegalmente; fumamos erva e ferimos a legislaçao que nos fere, qual é a diferença?
E... Tua casa deve ser o melhor lugar do mundo pra expor essa como o pior, e os valores que trouxe de sua casa, infelizmente, são burgueses em demasia, extrapolam no moralismo infantilizado, e no sensacionalismo que mais parece notícia do Datena.
Não acredito que estude tanto quanto diz estudar, seu texto é igualmente infantil a sua acusação, porém, talvez eu nao devesse ser tao criterioso em relação a esses detalhes, o que mais assusta nesse post é acreditar ver uma situação de inaceitável degradação moral, onde na verdade encontramos pessoas morando em um lugar nao tao bonito e limpo quanto gostariam. Eu particularmente moraria ai sem maiores problemas...
BRISA ERRADA :X @j_passoni
ResponderExcluiré doidaaa
ResponderExcluirnooooossa essa guria ta viajando patricinha da ...... falando q entende de jornalismo escreve pra globo por gordo do faustão ow pros gay so sbt pqp é pra tira sarro memo hsauhsuashuahs @j_passoni
ResponderExcluirÉ cara! Eu sou estudante de jornalismo. Concordo que todo mundo se acomoda na profissão. Mas ralo em um jornal popular. Custa 25 centavos, nosso público alvo é classe C e D. Tem um espaço aberto só pra reclamações do povo. Vejo tanta coisa um milhão de coisas piores do que este lugar.
ResponderExcluirEu mesmo já dormi em tanto lugar pior viajando e achando bom. Tudo bem, mas chorar por causa daquela casa me pareceu uma baita frescura do caralho. rs
Mas tudo bem, vamos perdoar a "guria".
Puro Sensacionalismo, decepcionou Hempadão.
ResponderExcluirAfinal, é moradias em Minas Gerais ou Curitiba?
ResponderExcluirTambém faço Jornalismo, bom para expandir as ideias.
Matéria inovadora a dela, mas achei bastante sensacionalista.
Tenho medo de morrer sim, não tenho de viver, na verdade. Mandei pro hempadão, porque depois que terminei a matéria desisti de vez do curso. Faço jornalismo há 3 anos e todo primeiro dia de aula na facul me deprime. A negada é muito hipócrita e quem me julga tá indo junto. Eu só me sensibilizo e quero ajudar os outros.
ResponderExcluirTem gente que não deveria fumar maconha, isso que eu acho.
Abraço e obrigada pelos elogios, pessoal! Sei que devo me ater mais à isso, mas sou extremamente auto crítica. Vou recomeçar a facul ano que vem, psicologia será! (porque não sei mais o que fazer sem me julgarem)
Ridículo isso.
(é por essas e outras que faço um monte de coisa pra ajudar os outros e não mostro meu rosto. Só dois dos meus 900 mil nomes. to cansada de gente julgando quem quer só quer aproveitar o que aprendeu pra ajudar quem não teve oportunidade ou nunca terá. tipo nego que julga os outros assim. Desperdício de educação, dinheiro dos pais e maconha pra ser egoísta e mesquinho assim.
Vou continuar gritando, porque sou artista e tenho muito o que dizer. Exijo respeito, porque respeito todo mundo e não acho justo as pessoas se julgarem. Todo mundo tem defeitos.
ah é, sou adotada. sou filha de empregada doméstica com pedreiro. nasci no nordeste e fui adotada por uma professora universitária da unicamp.
ResponderExcluirtenho muita sorte por ser assim com a idade que eu tenho, tendo crescido com um monte de playboyzinho e mesmo assim tenho peito, cara e muita educação de não julgar os outros. converso com todo mundo que é educado comigo. meus melhores amigos são as pessoas mais humildes e MELHORES que conheço.
e não é uma matéria sensacionalista, tendo em vista que NÃO HÁ A MINHA OPINIÃO NELA. Vejam só como sou jornalista. minha opinião só saiu no EMAIL que mandei revoltada. minha matéria não exprime meu descontentamento. tive que contextualizar, porque achei um absurdo a mídia de curitiba se preocupar, mas não poder publicar com medo de censura do suposto proprietário MILIONÁRIO do lugar.
Sou riquinha mesmo, o bastante pra ter tido a educação que tive e sou justa. Doa a quem doer, custe o que custar. To cansada, por isso entrei em jornalismo, pra gritar. e to cansada de hipocrisia de pessoas como todo mundo que me julgou aqui, por isso vou ser psicóloga. quero entender, porque tem gente tão merda assim no mundo sendo que tudo é muito simples. ninguém tá aqui com conspiração pra aparecer ou nada do tipo, bando de noiado da porra e depois eu que sou maconheira (MALUCAMENTE falando).
AFF.
E agradeço ao pessoal da equipe que entendeu de peito aberto tudo o que eu queria dizer e me acolheu quando ninguém mais acolheu. Gente assim me faz ter fé nas pessoas, de verdade.
Amo este blog e eu - PATRICINHA - era super preconceituosa, mas tive maturidade o bastante pra engolir meu orgulho e entender pqq maconheiro era tão sossegado e ao mesmo tempo tão inteligente. O ruim é que são POUCOS assim. Isso que eu acho!
E EU QUERO APARECER MESMO SIM. NUNCA QUIS NEM QUERO TANTO, mas entendi que aparecer é o melhor jeito pra GRITAR. FODA-SE!
graças a deus tem gente que tem dinheiro e senso crítico pra tentar ajudar quem não tem e ainda leva na cara
ResponderExcluirCriticas tem que se feitas mas quando sao construtivas vc fez a sua parte ou pelo menos esta tentando isso que importa nego ai so sabe criticar eu critiquei mas falando de um jeito que nao ofender é julgar e julgar so existe UM QUE Pode e esse nao podemos ver pq precisamos estar morto pra isso intao GALERA QUE SE JULGA DA PAZ ... Pega leve criticas sempre sao bem vindas mas critique sem ofender fica bem mais bonito .... cada liberdade de expressao que tanto lutamos na marcha ? cade a paz que a ganja nos porpociona pare de julgar e olhe o que vc ta fazendo pra isso melhorar? ela tentou e vc? intao pra falar merda fica queto CARALHO.
ResponderExcluirBye Marina ou outros 900 nomes Parabens e continue asssim e tenho certeza que tem umas favelas ai que falta saneamento basico e outras coisas mas ai nao seria o dono um milionario bate a cara mesmo que vc com essa vontade tem futuro nao perca isso.
a matéria é necessária e a intenção virtuosa.
ResponderExcluirmas há coisas mais graves a se denunciar, é fato.
e que está totalmente imparcial e pode-se dizer que mal escrita, também.
ResponderExcluiraliás.. em Curitiba mesmo - sem ofender quaisquer pessoas que morem no lugar - há lugares BEM piores em falta de estrutura básica e saneamento.
ResponderExcluirVila Zumbi que o diga.
Passei o post inteiro esperando pela parte em que iam contar que escondem corpos em decomposição no porão, ou algo do tipo, pra justificar a indignação da autora.
ResponderExcluirGostaria eu de morar num país onde as pessoas tem tamanha indignação com o lugar que foi mostrado. Gostaria eu de morar num país onde esse lugar seria o pior lugar em que poderiam viver.
Marina, querida, iniciativa bacana a sua, continue assim, mas não fique tão chocada/escandalizada com essa realidade, que é tão comum onde vivemos, há lugares muito mais precários e em muito mais quantidade.
"mas há coisas mais graves a se denunciar, é fato. " [2]
Eu to na dúvida: esa mina queria ser jornalista, psicóloga ou artitsa, além de ser mimada?
ResponderExcluirTe toca porra, tu é adotada e ainda fica enchendo o cu de maconha pra alegria da tua mãe... ou da um 2? hehehehehehehheehheheheehehehe vai xupar xanis
aaa vai se fude sua paty,, xupa minha rola sua nojentinha!! tem gente em situação bem pior!!
ResponderExcluiraki em curitiba mesmo!¬¬
eu vou ser jornalista, decidi depois dos comentários merdas de vocês.
ResponderExcluirvocês todos são fodas, pq maconheiro é inteligente, maconheiro preconceituoso é mais ainda
eu ia largar agora, no terceiro ano, mas depois disso vou terminar de raiva e mostrar pra todo mundo que tá me julgando DE GRAÇA, pq eu achei um ABSURDO DUAS CRIANÇAR MORAREM NESTE LUGAR, ELAS NÃO TÊM ESCOLHA E EU SEI Q TEM GENTE EM LUGAR PIOR E AS PESSOAS SABEM MAS SE CALAM
TIVE DINHEIRO E FORMAÇÃO O BASTANTE, TENHO CORAGEM E QUERO CRESCER MUITO, vou calar a boca de todo mundo algum dia, com alguma coisa. podem me odiar depois, mas por 2 segundos vou fazer vocês concordarem com alguma coisa que eu digo, pq eu tenho mto o que aprender e vcs tbm
abraço.
não volto mais aqui pra não me envenenar com o preconceito de vocês
aos que me elogiaram, MUITO OBRIGADA< vcs me deram força e alimentaram meu orgulho. aprendi a aceitar elogios só esta semana, aprendi a aceitar meus defeitos esta semana, aprendi mil coisas esta semana e continuo aprendendo,. sou muito feliz, não tenho raiva de ninguém e não julgo mais ninguém do jeito que fizeram comigo a vida inteira e do jeito que fazem ainda
eu me amo e amo vocês. sou grande, quero ser grande e agora, mais do que nunca quero gritar e aparecer e terminar meu curso, porque vocês me subestimaram e quando alguém me subestima eu me subestimo também. quero me impressionar comigo e só tenho 21 anos.
valeu hempadão, desisti de entrar no bbb agora, pq saquei que poucas pessoas assistem aquilo despidas de preconceitos pra tentar entender cada um. por isso que todo mundo fala mal do programa, claro que tem umas bundas e burros, mas as vezes, as BUNDAS SÃO QUEM MAIS NOS IMPRESSIONAM.
VIDE PRISCILA, SABRINA SATO, GRAZI MASSAFERA, DILMA ROUSSEF, FRIDA KAHLO, MARINA SILVA, MINHA MÂE, MINHA AVÓ, MEU AVÔ, QUEM FAZ O HEMPADAO, QUEM DÁ A CARA A BATER E AINDA NÃO É NADA< como eu.
muito obrigada por todos pelos elogios e críticas. de coração. FUI! quem quiser, vem comigo.
É NÓIS, PORRA.
ResponderExcluirsou muito pequena ainda, quero crescer muito. quero ser muito melhor, só tenho 21 anos, sou um lixo ainda sei disso. mas eu tenho vontade de fazer bem pras pessoas que eu amo e eu me amo antes, mas eu me viro muito bem com o que tenho na mão. justamente porque vivo me subestimando.
OBRIGADA, DE CORAÇÃO, PORRA!
pixar é crime! e dirigir embreagado matar dois jovens estudantes em curitiba NÃO É CRIME! axo que é porque ele é deputado né!! filha da puta!!
ResponderExcluirEEEEEE BRASILZÃO VEIO! BANDO DE BURRO! POR ISSO QUE ESSA BOSTA NÃO VAI PRA FRENTE! pixar é crime sob pena de punição! matar não!! :S
agora imagina akela vinhetinha da seleção brasileira! BRAZIUIUIUIU!
_l_
quem tá aberto, conheça FRESNO, CANÇÃO DA NOITE (todo mundo precisa de alguém)
ResponderExcluire eu nao apoio as marchas, pq os ideais são bonitos, mas tem mta gente podre que suja a classe que realmente se importa
ResponderExcluirfalo da marcha da maconha, da parada gay
nao to falando que nao iria, mas nao sigo os mesmos ideais, pq tem mta hipocrisia no mundo
-
ResponderExcluirPuuts cara!
a galera aqee pega pesado nos coments, ngm é Obrigado a leer e gostar do qe leeu.
Tbm num vi nada de mais, existe lugares pioores, ou até msmo pessoas qe não teem um Lugar.
Maaas a mina feiz o bang na maior vontade i pá, e pelo jeeito se sensibilizou ao ver essa cena, intão eu acho assim, não gostou? Não critica!
i sim da um toque na humilde né. Aliás ngm é perfeeito pra agradar todo mundo.
FikaADika'
Marina volte quando quiser aqui e quando tiver outra noticia manda pros caras nem Jesus agradou todo mundo relaxa :)
ResponderExcluire Outra já sao 60 na roda ;)
ResponderExcluirvéio passei aqui pra agradecer por tudo, pq ganhei o melhor presente do mundo por causa de vocês.
ResponderExcluirum dos caras mais fodidos do brasil (n posso falar qm AINDA - legalize it) me deu o maior presente que eu poderia querer. O PRESENTE.
SENTEI NA RODA DESTE POST e meu nome, por aqui, é só MARINA.
sou a 61 e vc? 60 na roda?
OS ANONIMOS SOBRE FRESNO E MARCHAS são meus, tá? antes que alguém pire pra descobrir quem foi
ResponderExcluirescrevi aquilo com MEDO, mas sei q mta gente concorda, então foda-se. fui eu.
anonimo pra que? quero dar minha cara a bater.
Eu aposto cincao que ela chorou em casa e berrou aos céus... quem aposta?
ResponderExcluirOpa, to dentro! Bota dez conto aí que ela chorou e se entupiu de chocolate.
ResponderExcluirAh, e tocou uma curirica.
...e tocou uma siririca.
ResponderExcluirquaquaquaquaquaquaquaquaquaquaqua.
ah, que é isso ela está descontrada.. ela senta, ela fuma, ela chupa xoxota, ela está descontrolada.. ah, que é isso, ela está descontrolada
ResponderExcluirPrefiro os posts dos pixadores.. cade esses animais?
ResponderExcluirPerdi a pira, mas então. Meu nome não é só Marina de Oliveira Camargo Bellini; é também Marina CARDOSO DE MELLO.
ResponderExcluir- é, sou netinha do FHC ou como eu gosto de chamar no twitter THC. ele me ADOTOU.
- minha tia maluca nerd excluída foi quem INVENTOU a MERDA DO REAL.
- meu tio maconheiro é meu padrinho intelectual, meu mentor. ele aprendeu com QUINCY JONES e MICHAEL JACKSON, BRITNEY SPEARS e JUSTIN TIMBERLAKE, PATO e STEPHANY BRITTO, ET e RODOLFO, CLAUDINHO E BUCHECHA, AQUELA MÚSICA DA ADRIANNAEU e VOCE.
ok, vejam isto
http://www.youtube.com/watch?v=lm2Wyr02wyg&a=GxdCwVVULXcpeDuFLuCwbv0zwYoh1lNt&list=ML&playnext=1
isto:
e isto:
a programação da globo hj, exibida aqui, foi toda veículada e feita com o DINHEIRO do TUTOR DO MEU PADRINHO, tá ligado quem é? O CIDADÃO KANE BRASILEIRO, estilo CAPITÃO NASCIMENTO?: Roberto Marinho.
"jornalista é jornalista, porque se revolta, é cidadão, denuncia, não tem medo, assume mil caras e precisa vomitar de alguma forma isso, mas não sabe quem vai ouvir blablabla" Cidadão Kane ROSEBUD.
enfim, o jornalista é o povo. é alguém com humanidade e ciência o bastante para saber gritar com o povo e se mexer quando o povo tem medo, mas COMO CONQUISTAR SEGUIDORES EM CURITIBA, a cidade selva???????????????? ilha de lost com humanos é pior que sem.
beijo, to com fome. produzi mto
viva a hempart, viva O HEMPADAO E A GLOBO, parceria agora AQUI assinada por mim - Talento Jovem da Globo desde 10/10/10 (mas quero trampar no CQC e no Panico e entrar no BBB)
Marina de Oliveira Camargo Bellini
Marina Cardoso de Mello
Marina Sobieski
Marina Rodriguez dos Santos
Marina Pinheiro
marina eu xupo seu grelinho
ResponderExcluirNão tô entendendo porra nenhuma. Ainda mais com esses fakes em sequida.
ResponderExcluirA intenção da menina foi boa mas, na boa, tá bem mais limpinho que muito lugar por aí. Acho que tu poderia usar essa coragem pra denunciar coisas muito piores, como a corrupção policial, a fome que ainda assola muita gente... Tem muito nego burro aqui, babacão. Mas da próxima tenta fazer alguma matéria realmente arrojada e menos sensacionalista...
pois é..
ResponderExcluirmais uma playgirlzinha que vive em apartamento luxuoso e viu apenas a pontinha da "reba/pobre" brasileira...
reportagem investigativa?? denuncia? do que ??
tu ainda não viu o que é morar em pardieiro.. ou melhor, em chiqueiro mesmo...
Vai mais a fundo garota, e vê que isso aí, não é nada..
observei nas fotos que até o banheiro é limpinho...
tú precisa mesmo é entrar numa cadeia e ver como vivem 15/18 homens num cubículo de 3x3 metros.. ou então, numa maloca onde ficam viciados em crack ..
garota, vc fez bem em deixar o jornalismo, vc deveria mesmo é fazer um curso de decoração, ou quem sabe, de assistencia social..
a pior reportagem publicada pelo hempadão!
ResponderExcluirnão entendi até agora o pq de vcs publicarem essa cretinice...
alguem quer comer alguem nesssa historia
Patricinha que pensa que já viveu alguma coisa na vida!
ResponderExcluirEiii !!!
ResponderExcluireu moro ai, e é mó rooteza!!!
para de criticar minha moradia.
vá fotografa rosas moça.
aFFFFF..... AQUI ISSO E MANSSÃO PRINCESA.....
ResponderExcluirACORDAAAAAAAAAAAAAAAA ISSO AQ EH BRASILLLLLLLLL
TEM COISA MUITO PIORRR QUERIDA....
"Nego vê meu nome, mas não sabe nada da minha história." - Mr. Catra
ResponderExcluir