É isso aí, rapaziada! Agora chegou a hora... queremos deixar claro nosso apoio especial ao candidato a Deputado Federal pelo RJ, Renato Cinco! Tivemos a honra de participar na campanha e ajudar de diversas maneiras como nos foi possível. Mais do que dar visibilidade a uma única pessoa, vale lembrar que essa candidatura carrega não o peso do ego, mas sim da causa. Precisamos avançar e esperamos que amanhã seja um grande dia nesse sentido! Leia mais e veja pelo menos mais dois motivos para votar 5055!
Além disso, não devemos esquecer a virada da Marcha da Maconha no Rio de Janeiro. Além do organizador, também se elege o advogado da Marcha, o André Barros, candidato a deputado Estudal pelo PT. Para ver a GoogList click aqui!
GALERA!
Chegamos ao final da campanha muito felizes com o que conquistamos nesta jornada. Nosso objetivo de fazer avançar o debate sobre a política de drogas foi alcançado com êxito surpreendente até mesmo para nós. A campanha cresceu de um núcleo inicial de meia dúzia de cariocas a dezenas de militantes em diversos municípios fluminenses. Conseguimos produzir e distribuir centenas de milhares de panfletos, abordamos milhões de pessoas e mesmo as que não pegavam o papel ouviam nossa mensagem: “Pela legalização da maconha. Contra a violência!” Foram centenas as horas de conversa explicando mais profundamente nossas posições.
Tenho certeza que o mais gratificante para todos foi fazermos uma campanha que não pede apenas voto para um candidato, mas que pede a atenção para uma causa. Uma causa que mexe com tabus, uma causa que para muitos é até ridícula, mas que para nós é uma luta pela vida e pela liberdade. Sabemos que se a maconha for legalizada não vamos resolver todos os problemas do povo brasileiro, mas sabemos também que a legalização da maconha vai livrar dezenas de milhares de jovens da morte e do encarceramento.
Nestes dois últimos dias temos que intensificar a campanha ao máximo. Conversem com as pessoas mais próximas sobre como a proibição da maconha produz violação dos direitos humanos e criminalização dos pobres.
Cada voto ganho nesta resta final pode ser fundamental para o meu partido conquistar duas vagas. As últimas pesquisas indicam que o PSOL fará um ou dois deputados federais. Se forem dois há grandes chances da campanha da legalização ser a segunda colocada.
Com a pouca estrutura que tivemos, esta é uma vitória fantástica conquistada graças ao empenho de todos nós. Mas essa é apenas uma etapa da luta. Para conseguirmos aprovar a legalização precisaremos do apoio popular para a causa. Por isso temos que aproveitar este momento para trazer o debate na sociedade. Mais importante do que o voto é conseguir novos defensores da legalização, trazer mais gente para o debate.
A maconha não mata. A proibição da maconha mata todo dia!
Hoje e amanhã converse com as pessoas mais próximas. A maioria das pessoas decide na última hora em quem votar para deputado, e mesmo as que já escolheram, podem mudar de posição.
Aproveitem a oportunidade.
Esta campanha já é vitoriosa. Independente do resultado das urnas.
Basta de Guerra aos pobres! Legalização da maconha já!
Renato Cinco
Pela legalização: 5055!
>>> Vale rever a entrevista com o André Barros!
Adorei o clima do vídeo, Cinco!
ResponderExcluir:)
ele tm q se eleje meO,. é a ultima esperança
ResponderExcluirTem meu voto
ResponderExcluir"A maconha não mata. A proibição da maconha mata todo dia!" amanhã é 5055 na cabeça! E vou de Marcelo Freixo (50.123) pra estadual também
ResponderExcluirGente na boa td bem q a intenção é das melhores, mas pense bem nao é pq um Dep Federal a favor da legalizaçao é eleito que a mesma sera legalizada. Imagine ele tera que propor a criaçao da lei, a lei tera que passar por todo aquele burocratico processo legislativo que temos no nosso país, que corresponde a comissoes de discussao, votaçao de maioria, e ainda possivel veto do Presidente! Sinceramente é complicado, mas meu voto é dele, pequenos passos pode ser importante pra vencer a batalha.
ResponderExcluirGosto de pensar que estamos votando em um cara que defende a causa e certamente ira fazer o maximo para ajudar
ResponderExcluirNão estou gostando do excesso de apoio que o Blog dá a somente UM dos candidatos que abraçam a causa... Tem mais nomes pelo Brasil que estão defendendo a causa com a mesma intensidade...
ResponderExcluirÉ uma pena um blog tão grande e tão bom quanto esse se manter apoiando apenas UMA pessoa!!
Em SC temos uma opção! Votem consciente!!
Em SC meu voto vai ser Mariana Marques 1202!!!
ResponderExcluirLembrando que...politico é politico meu irmão
ResponderExcluirsó muda o palito
vo vota nessa galera ai,mais não acredito que algo va acontecer...
afinal
politico é um artista rs
Aperte o verde e confirma!
ResponderExcluirSe preferir só aperte o verde. aahuaa
118 5055 RENATO CINCO PSOL
ResponderExcluir8.967 (0,12%)
O Jogo Apenas Comecou Aperta Start!
ResponderExcluirNA vida Voce Ganha, Voce Perde!
Meu filho, faz parte!
rpz..
ResponderExcluircoloquei la 5055 e apareceu outro camarada la.
ae fiquei na onda, corrigi e tentei de novo.
mas deu na mesma
ae fiquei na onda e votei 0000, nulo!
que onda vuh..
sera que sabotaram a urna>?
é isso aí...pelo menos o PSOL vai conseguir levar 2 deputados federais pelo Rio...espero que lutem pela causa em âmbito nacional, sou de SP e meu voto foi de esquerda como sempre (aqui será só um dep. federal IVAN VALENTE), não só pela legalização, mas por todas as propostas que visa a mudança estrutural do sistema
ResponderExcluirVAMOS LEGALIZAR!!!!
Votei no Paulo Teixeira, parece que ele vai se eleger.
ResponderExcluirJa ta na hora de mudar meu brasil, o mundo ta mudando quem n se adaptar as mudanças fica para tras, esse preconceito todo gerado pela sociedade ja começa dentro de casa na familia, se n mudarmos agora tudo vai continuar do jeito que esta, a proxima geração depende de nossas atitudes agora, vamos acabar com este preconceito, nós jovens ja n aguentamos tanta ignorancia sem argumento!!!
ResponderExcluirQue o engajamento da canabis continue se popularizando e maior, cada vez mais.
ResponderExcluirQue esse ano de eleições sirva para acender a tora de vez.... e que, ao invés de lembrarmos do lado político só daqui 4 anos, 2011 seja mais forte ainda.
Uma pergunta: Na opiniao d vcs, alguma chance de o debate da maconha ter sido "permitido" só esse ano.... devido ao processo eleitoral.... e que nos proximos 4 anos haverá um retrocesso nas condutas da justiça, das pessoas e da imprensa perante a erva? tal como vem acontecendo nos ultimos 10 anos?
Abraços hempadao! Eternamente na luta!
Posto meu nick em homenagem a esse nobre site! Parabens!
Lamentável, o Cinco não entrar por causa de um ex-bbb, lamentável!
ResponderExcluir