por Marco Hollanda
A Guarda Negligente se espalhou pelo Brasil como uma praga. Diante de qualquer sinal de fumaça, a repressão violenta e corrupta mostra as mazelas de uma cultura de ódio contra o maconheiro. Diretamente de Patos de Minas (MG), recebemos o relato de uma política repressiva cada vez mais nefasta.
O relógio já marcava o início da terceira hora da madrugada quando a última tora da noite foi acesa. De mão em mão, o beck circulava harmoniosamente pela roda de primos. Mas antes que o baseado se transformasse em uma bagana, uma moto com dois homens entrou na rua com os faróis apagados. Com a aproximação do veículo foi possível perceber que nele estavam dois policiais.
A tentativa de engolir o baseado para se livrar do flagrante foi rapidamente interrompida por um dos Tiras que curiosamente pediu para dar uns tragos na erva de Jah. Ao se apoderar da beck o guarda acabou com a roda e fumou sozinho até a última ponta.
Mas quando tudo parecia caminhar para um final pacífico, o Guarda comprovou a tese do mestre Bezerra da Silva de que "aquele que perde a cabeça é porque já tem parte com espírito mal".
Ao dispensar a ponta o Tira chamou seu colega de trabalho que perguntou se todos já estavam com a fumaça na mente. Diante da resposta positiva, o Guarda maconheiro deu uma gargalhada e obrigou que todos ficassem de joelhos com as mãos em cima da cabeça pois era chegado o momento dele se divertir.
A brincadeira da Guarda Negligente consistia em uma série de tapas e chutes que pareciam alimentar a sede de ódio de cada um dos Tiras. Terminada a barbárie física, os Tiras partiram para o ataque às carteiras. Após arrecadar 300 reais, a repressão foi encerrada e todos convidados a tomarem o rumo de casa.
q xinelagem
ResponderExcluirmeu pau tava duro, fiko mole dps dessa =/
ResponderExcluirInfelizmente isso vai continuar a acontecer enquanto nos usuarios nao enfrentarmos a policia. O cidadao brasileiro ja esqueceu q eh ser humano, e que merecer ser tratado como tal. Afinal, por mais que estejamos infrigindo uma lei "caduca", nos ainda merecemos ser tratado dignamente.
ResponderExcluirFalou e disse Gabriel. Nada de abaixar a cabeça p esses trogloditas boçais!! São polícia, azar o deles, quem mandou não estudar?? Descontar a frustração e ignorância p cima de cidadão q tem seus direitos garantidos pela própria lei 'a qual são subordinados como se estivessem acima do bem e do mal é q não pode...
ResponderExcluirBando corrupto de c*&zão
ResponderExcluirO nome disso é assalto fardado!!!
ResponderExcluirO gabriel ta certo.. se a gente nao mudar, essa realidade de doer no coração nao vai mudar.. gente vamos atras dos nossos direitoS!! nao somos animais para sermos tratados assim. Alias acho q tem bem mais animal bem tratado que nos.. hehee
ResponderExcluirINDIGNADA!!!
Porcos Fardados!
ResponderExcluirseus dias estão contados...
vai chega a hora deles tomaram tapa na cara!
bando de COVARDE!
nossa fiquei indignada agora que bando de FDP,aqui em brasilia a situação tmabém tá começando a ficar preta só semana passada fugimos duas vezes de PM,antigamente essa média era de umas duas vezes por mes
ResponderExcluirrapaz, é uma pena as pessoas não se importarem com a gente, queria que um dia o Brasil tivesse uma crise tão f*dida, mas tão f*dida que a MACONHA seria a única opção pro país se reerguer .... Eu não aguento mais careta achando que sabe de tudo e não sabe de p*rra nenhuma .... fumo mesmo .. não sou louco .. amo a erva talvez por um vício, talvez por me dar paz ... se eles podem se alienar ao açucar, a cerveja, etc ... nos deixe fumar maconha ... NÓS FUMAMOS MACONHA, NÃO MATAMOS PESSOAS, NÃO TORTURAMOS NINGUÉM ... A POLÍCIA NÃO PRENDE BANDIDO, BATE EM MACONHEIRO, PRENDE 10 BANDIDOS POR NOITE, DOS 10 9 SÃO USUÁRIOS ... INTÃO CARETAS DO MEU BRASIL, ACORDEM, PQ UM DIA SEU FILHO PODERÁ SER USUÁRIO TAMBÉM ... E SE VCS NÃO QUISEREM QUE ELE FUME E ELE QUISER, ELE VAI FUMAR ... AI VEM A PERGUNTA, MELHOR NA RUA OU EM CASA ? OU MELHOR ... MELHOR NA RUA, ENQUADRADO E LEVANDO TAPA NA CARA OU EM CASA, TRANQUILO, CUIDANDO DO SEU GROW ????
ResponderExcluirLEGALIZEM JÁ, NÃO POR UM, NÃO POR OUTRO ... MAIS POR INÚMERAS QUESTÕES!
Sou de Patos de Minas e fiquei surpreso com o ocorrido, uma vez que nunca passei por uma situação semelhante. Infelizmente, eu vejo nas pessoas que passaram por tal situação, uma certa ociosidade, tendo em vista que não foram ao Ministerio Publico para fazerem a respectiva denuncia contra os policiais. Por falta de luta é que ocorre ainda, nesse país, esse tipo de absurdo. Mas segue o meu apoio a favor da liberdade de expressão e de consciência.
ResponderExcluirPorque que existem tantas matérias referentes a Patos de Minas aqui? Alguem que publica no blog e desta cidade?
ResponderExcluirpagaram de mané... eu nao tinha levado chute e nem perdido a grana... no momento que ele fumou tava na minha mao... mas aí depende da galera que tava junto... minha crowd ia inflamar e ia dar merda.. so dois? Nego ia comer na vuadora
ResponderExcluirpow, tres tora no mesmo lugar é pedir pra rodar, ne? camarao que boia a onda leva...
ResponderExcluirResquicio de Ditadura....ou pior, vocês já viram como a atitude da PM tá cada vez mais parecida c/ de Guerrilheiros. Acabou o respeito, acabou a lei...
ResponderExcluirMoçada, caso lembrem ANTES de acender a bagana, quem tem celular que grava voz, deixa na boca p/ começar a gravar....caso precise, daí dá p/ começar a fuder esses merdas, a única coisa que faz eles pararem é a imprensa....a gravação pode até nao servir p/ punir os FDP, mas serve p/ fazer barulho...
ResponderExcluirCaralho véi... acho que essa foi a guarda mais negligente até hoje...
ResponderExcluirOs Policiais em todas capitais ... por juntava tudo e queimava em Alcatras (Jimmy Luv)
ResponderExcluirCambada de filhos da P#%$*$#%@#
ResponderExcluirO cara roba seu baseado, fuma intero na sua frente, te faz ajoelhar, te bate, te rouba e te humilha???
ResponderExcluirQue merda é essa? sustentamos um bando de psicóticos que estão atrás de diversão as custas dos cidadãos?
Aqui em Indaiatuba(interior de SP) ja faz um tempo que tem um grupo de Gm's chamado GAP, os caras não são nem policiais e nem direito de dar enquadro eles tem, mas eles saem pelas ruas roubando pessoas, maconheiros ou não, ja roubaram 100 reais de um amigo meu por ter OLHADO para um deles.
FICO REVOLTADO, NÃO QUERO MAIS FINANCIAR ISSO, HÁ CRIME MAIOR DO QUE SER OBRIGADO A FINANCIAR UM SISTEMA ASSASSINO E REPRESSOR?
Em situações assim, ligue para a polícia!
ResponderExcluirExija ser levado para a DP mais proxima, de acordo com a lei 11343, vocês n]ao seriam presos como traficantes...
sou aqui de minas tambem,e aqui naminha cidade sete agoas ta quase assim mesmo....
ResponderExcluirmeu pau tava duro, fiko mole dps dessa =/
ResponderExcluirCoisa de moleque levar um esculacho desses...muito vacilo...
ResponderExcluirCARA SEM MALDADE, EU NAO PERDERIA OS 300 REAIS, PODIA TOMAR UNS TAPAS + IA TOMAR BOQUEJANO E AMEAÇANDO ELES TBM, AFINAL SOMOS TODOS HUMANOS E DISSO ELES NÃO PODEM SE ESQUECER !
ResponderExcluirPORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!!!
ResponderExcluirPq ele não joga a farda no chão, e me pede pra dar uns tragos no meu baseado ?
ResponderExcluirBando de c&zão, tira a farda e vem reprimir vem ...
Pq vc's não sobem o morro e vai bater de frente com g3 ? Há desculpa, seu revolver enferrujado masca né porco fedido ...
Ah não fode!
ResponderExcluirÉ cada uma vuh...
ResponderExcluir=\
Isso é q eu chamo de vérme essas merdas fardadas ¬¬' Toma no cu !
ResponderExcluirsou de patos de minas tb, e o melhor moro perto da lagoa, qe e o lugar do acontecido, ja levei bacu demais nesse lugar, mais ainda sim e um lugar mt de boa pra fumar, fumo todos os dias na lagoa :D hsauhsauhsuahsa
ResponderExcluirLEGALIZE JA _\|/_
É por isso que eu fecho com bandidos, O vendedor da boca de fumo difícilmente esculachará um viciado em maconha.
ResponderExcluiraconteceu quase isso cmigo aqui onde eu moro em santo antonio da platina PR fui encaminhado pra delegacia por 3 gramas de maconha! aonde q vai para isso? e ainda levei uns tapa na cara! quando isso vai acaba? e ainda conheço um caso aqui de um cara que foi preso por ter uma simples muda de mais ou menos uns 30 dias! bando de filhos da puta! PORCOS FARDADOS SEUS DIAS ESTÃO CONTADOS!
ResponderExcluirmotherfuckers!
ResponderExcluirsó faltou comer a toba da galera!
ResponderExcluirgentalha fardada que merece queimar nas brasas de Jah!
Não dou mole pra porco fardado... é por isso q ao ser abordado sempre olho esses vermes nos olhos. Digo tudo em silencio na minha mente com cabeça erguida e tenho certeza q eles sempre entenderam. O papo é falar o mínimo e dizer que infelizmente está a mercê da lei.
ResponderExcluirsó faltou comer a toba da galera!
ResponderExcluirconcordo
puta sacanagem hein;
lamentaveeeL infelismente todos nós aki estamos sujeitos a issu
ResponderExcluirA maconheirada de Patos de Minas tá em peso no hempadão! Eu tb moro em patos e nunca vi coisa do tipo acontecer, e olha que fumo a anos, na última abordagem que levei eles até foram gente boa, trocaram idéia na moral, mostraram ser a favor da legalização e ainda nos aconselharam a plantar.
ResponderExcluirAté mandei o relato desse dia aqui pro hempadão, inclusive podiam publicar pra mostrar como pode ser diferentes os policiais e as abordagens do mesmo lugar.
E galera de Patos, vão fumar no mato! Tem altas quebradas massa aqui por perto é só saber procurar! Pazz...
Baando de policiial FDP !!! '--
ResponderExcluirCaralho... mas que guardas fdps.....
ResponderExcluircorruPTos
ResponderExcluir