segunda-feira, 22 de novembro de 2010

[Ed. #91] BeckBeat: Porque Beber e Dirigir quando se Pode Fumar e Voar?

por Café com Leite

 

O fim do ano se aproxima e com ele as calóricas festinhas de confraternização. Eu confesso que essa semana já foi uma boa amostra pra mim, inaugurando oficialmente a temporada, e é por isso que eu trago hoje dois vídeos, o primeiro, pra entrar no clima, é do Beenie Man com Future Fambo - I´m OK/ Drinking Rum & Redbull:


E o outro é pra você não se esquecer de salvar aquela graninha pro táxi depois de tudo isso e mais um pouco, Mr. Vegas e Lexxus com Taxi Fare, um vídeo que eu particularmente acho o maior barato:


Não custa nada lembrar: Se beber, não dirija!
Divirta-se com responsabilidade e tenha vários ótimos fins de ano!

1 <3

5 comentários:

  1. foooda!
    santa ganjaaah, to voaaando desde 4:20 ;]

    PAAZ, legalize já!

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, o segundo video parece muito com a batida de kuduro lá de angola...

    ResponderExcluir
  3. Curti muito a batida desse segundo vídeo, os dois são muito bons!
    Salve BeckBeat!!

    ResponderExcluir