sábado, 11 de dezembro de 2010

[Ed. #93] RastaFórum: Bob Miley no TT - Que isso?!

Uma Tag chamou a atenção dos fãs de Bob Marley no TT Mundial esses dias: #BobMiley! Encucado com a tag, fomos buscar informações sobre o que seria essa paródia com o nome do Rei. Descobrimos: A atriz e cantora Miley Cyrus, responsável pela personagem infanto-juvenil Hannah Montana, foi pega num vídeo fumando maconha.

 

O vídeo caiu na internet pelas mãos de um "amigo" da menina, que gravou a experiência no apartamento próprio da artista, em Los Angeles. A gravação se deu dias após o aniversário de 18 anos e o vídeo pode ser conferido aqui:

 

 

Uma pesquisa ainda mais a fundo mostrou que, na verdade, a artista teen não fumou maconha, mas sim Salvia. Apesar de ser legal, a erva tem efeito bem mais pesado e intenso que a maconha, embora mais curto. A notícia repercutiu e o pai da cantora, Billy Ray Cyrus, usou o Twitter na sexta-feira (10) para se manifestar sobre o vídeo:


"Desculpe, gente. Não tinha ideia. Acabei de ver isso pela primeira vez. Estou muito triste. Isto está além do meu controle agora", escreveu Billy.

 

Este não é o primeiro escândalo em que a jovem se mete. Por duas vezes, pelo menos, já cairam fotos suas pessoais na internet. A nudez não parece ter envergonhado tanto o pai quanto a bongada. Nem fez com que o nome dela fosse tão falado e vítima do humor dos internautas. Além da tag #BobMiley, também foi usada a #HannahMaconha.

39 comentários:

  1. Todos Pitam (Fumam)!!! Mari Jane Salvia, eh So Alegria!!!

    ResponderExcluir
  2. o pai dela ta triste mas ela ta feliz...

    ResponderExcluir
  3. ela falando que estava em bad trip risos.

    ResponderExcluir
  4. e aqule sucrilhos la atrais era o que?
    pra mim tavam matando uma lara..
    eu acho que essa parada de salvia eh pra amenizar as coisas pq a maioria da populacao desconhece a planta e seus efeitos... minha opiniao

    ResponderExcluir
  5. meu, onde tem salvia tem um joi fácil...

    ResponderExcluir
  6. hempadao libera as fotos proibidas dela ai tamem kkkkkkkkkkkk, ela é gata ate :p

    ResponderExcluir
  7. é fita se ela for maconheira de verdade, não vai trair o movimento e vai mostrar os peitos pra nóis

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu já achava ela divina. Agora eu n preciso nem falar! É das minhas!!!
    HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAA #I<3BobMiley

    ResponderExcluir
  9. O VIDEO TINHA QUE ESTAR NO "PEREZ TV!" KKKKKKK! o/

    ResponderExcluir
  10. Salve a Salvia Divinorium, muito bom.E é legalizada.
    Hannahmaconha kkkkkk

    ResponderExcluir
  11. tambem salvia nem tem thc (ironico)

    ResponderExcluir
  12. SALVIA É ASSIM,SE VOCE FOR FUMAR,TEM QUE GRAVAR ANTES PORQUE SE NAO VOCE NAO SABE OQ FEZHI EAHWUIHEIWAHEIUWAHEIUWAEWA

    ResponderExcluir
  13. 1, 2 se abriu que nem uma flor

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkk chapo o globo da guria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    THC pra VIVE!

    ResponderExcluir
  15. DEEEEEEEEEEEIIIIXA O MENINO JOGAR Ô-IÁ-IÁ

    ResponderExcluir
  16. Ao som de Bush. HAHAHAHA,essa sabe viver...

    ResponderExcluir
  17. IAUSHDIUAHSDIUAHSIDUHASIUDHAISUHDiauHSDIUHASIUDh salvia é mais loko q o batman iuAHSDIUHASIDhAISDHAISUHDIASHD #ChapadoModON

    ResponderExcluir
  18. amigo filoho mda uta, cagueta a mina.

    ResponderExcluir
  19. agora vai virar modinha tostar uma salvia pelas fãs da myley

    ResponderExcluir
  20. claro q eh salvia...
    ngm da um bola em maconha
    e começa a ri q nem um retardado e fala merda q nem um imbecil

    ResponderExcluir
  21. Tbm acho que era erva e disseram que era sálvia só pra amenizar !

    ResponderExcluir
  22. 1,2 se abriu que nem uma flor.


    kkkkk, eu ri demais .
    doidona, hannamaconha !

    ResponderExcluir
  23. aaaaah minha diva *-*
    agora gosto muito mais dela
    fodona , essa sabe vive

    ResponderExcluir
  24. esse site e pra maconheiros vende ate negosso d cheirar da nojo desse site

    ResponderExcluir
  25. ueeh mano intaum sai quebranoo comedia!
    aki eeh so legalize _)_

    ResponderExcluir
  26. _\|/_ so que fuma sabe! intaum fik na sua ai.

    ResponderExcluir
  27. eehnoiz HEMPADAO , viajo noo site quando to chapado, taa rolanu _\|/_ flvv ;D

    ResponderExcluir