terça-feira, 14 de dezembro de 2010

[Ed. 94#] Metous: E os Vizinhos?

Visite o Blog do Metous!

25 comentários:

  1. eu acho que no meu caso o vizinho tranquilo sou eu :D kkkkkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  2. se é pra ter fumaça, melhor uma com cheirinho doce do que de cigarro industrializado

    ResponderExcluir
  3. Tranquilo? Bom a minha vizinha não concorda! É foda, quando queremos ter um momento de relax a mulher entra em panico.... Não tem nada melhor que depois de um dia careta, corrido de trabalho e estudo, chegar em casa e tacar fogo na vela... Mas a infeliz resolve reclamar para Deus e o mundo... só por 15 minutos de marola ela ja fez, reclamar em reuniões de condonimo, bater com pé no chão, ATÉ LIGAR PARA A POLICIA!!!!! Ai... quando eu saio, vou para a rua e vejo a filinha dela queimando uma TORA... eu lembro da realidade, a sociedade Brasileira só sabe olhar para vizinho, não cuida do seu. Para ela eu sou tão bandido quanto os que vimos correndo na Vila Cruzeiro e a FILINHA DELA? Eu não vou para de fumar em casa... é o meu direito é o meu lar e aqui a regra dela não serve de nada! E porra sacanagem maior é garota apoiar isso, reclamar tambem.... PQP é por isso que acho que não vamos ver o Brasil legalizando as maconha, pq temos muitos maconheiros que preferem oprimir!!!!! Primeio temos que mudar na nossa classe, é foda !!!!!

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE EU Ñ EXPLANO MAIS MEU VIZINHO FICA NA MARE SEMPRE AXO Q ELE ATE CURTE O XEIRO DE FLOR ENTRADO PELA JANELA HAHAHU
    ANTS UM VIZINHO GANJA MAN DO QUE UM NOYA MAN!
    CURITIBA A XUVINHA DE HOJE ESTA TIPICA PRA QUEIMA UM LENHAÇO"
    4:20 É HORA LEGALIZA ZA ZA ZA!

    ResponderExcluir
  5. meu visinho é policia da força tatica
    e nunca falo nada, e olha q a marola
    vai longe em ... ja perguntei pra outros
    visinhos q eu bolo ideia eles falo
    q o cheiro empreguina kkkkkkkkkkkkkkkk


    salve salve

    ResponderExcluir
  6. sahuhsuauhsauhsauh

    é fooda vei...
    qndo vo fuma um ali atras na garagem e talz, vai td a marézona pra uma direção la...
    qndo eu chego as vezes ouço eles conversando e tal, mas só acender e esperar um pouco q eles sai :S
    e fiquei sabendo que ficam falando mal por isso
    porra
    ter que ter receio de fumar em praça ou na rua blz, mas na propria casa é foda, porra

    ResponderExcluir
  7. Aqui em casa eu queimo na area de serviço , a marola vai la pro terraço, mas eu nem sei se os vizinhos sentem o cheiro, nunca falaram nada não, tudo na mesma nada mudou....

    ResponderExcluir
  8. A casa é minha e lá dentro quem manda sou eu. Fyaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  9. marola 100% liberada em nossas casas.....

    ResponderExcluir
  10. viiiixe kkkkk
    aqui em casa antes o baguio era legalize das 7 da noite até as 10 da noite.
    comecei chamando 2 3 pinha pra fuma derrepente as vez vinha 10 pinha aaaaaaltas tora mesmo.
    os vizinho nunca falaram nada.
    duro 6 meses isso.
    um dia minha mãe chego mais cedo em casa, dai ja era =/ kkkkk

    ResponderExcluir
  11. putz cara, antes eu ficava pirando nessa de ate aonde o cheiro chega, se os vizinhos tao sentindo... mas depois desencanei, eles sentindo ou nao to queimando do mesmo jeito uaheuaheua intao o melhor eh esquece isso aew e fica tranquilao huaehueeaeae

    ResponderExcluir
  12. que isso, aqui em casa é tranquilo.. fumo na varanda e o povo passa na rua nem liga..
    problema nenhum com vizinho.. é só cada ter bom senso que a convivência será em plena harmonia ;D

    LEGALIZA BRASIL!
    PAZ!

    ResponderExcluir
  13. isso é um dilema, antes eu fumava com um amigo aqui em casa, mas dei um tempo disso pra não correr o risco de meus coroas chegarem mais cedo e me pegar queimando a vela com o mano, agora aqui em casa só fumo sozinho... em releção aos vizinhos nem sei qual é, nunca viram, e tmb nunca falaram nada não, o relacionamneto com eles e tranquilo,

    HEMPADÃO/RJ

    ResponderExcluir
  14. Carambaaa, Muitoo bom. a sintonia é exatamente essa, tirando os vizinhos caretas que existe em todos os lugares,
    mas faz mau não agente queima outro pra relevar
    huauhauhuha

    LEGALIZE!!
    JahBless!

    ResponderExcluir
  15. PÕ, aqui em casa eu queimo na cozinha msm... na sala assistindo tv, pq como já legalizou com o resto dos moradores, as vezes quanto to sozinho é de lei né? Mas normalmente eu só fumo no quarto quando tem gente em casa, mas só com as janelas e portas fechadas!

    ResponderExcluir
  16. Minhas duas vizinhas do andar de baixo não gostam muit de mim não... Tudo reclamam! E olha que eu sou tranquila! Elas dizem que me filho (de 3 anos) incomoda, mas a realidade é que para elas eu sou mãe solteira maconheira e isso é praticamente um crime...
    Mas... enfim, estou na minha casa, onde deveria ter sossego total, mas tenho que ficar me polindo às vezes!
    (Ih olhe, Iole)

    ResponderExcluir
  17. Ah Aki Na rua Ninguém Liga...é todo mundo se ajuntandu aki do ladu da minha casa e fumandu hunzinhu..num dá nada....

    ResponderExcluir
  18. hhahahaa .. só fumo aqui no meu quarto de boa . nunca houve reclamações de vizinhos não, graças a Deus , rs

    ResponderExcluir
  19. Eu fumo a paz na varanda sentindo a brisa deliciosa, vizinho nunca falou nada, assim como eu nunca falei nada das festas que ele faz.

    ResponderExcluir
  20. Lembrei dos meus vizinhos quando morei na Austrália.

    HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  21. aqui em casa fumo na garagem..em frente mora a mão de um policial da ROTAM... fumo de noite, de dia com o marido dela na frente da casa dela, nunca reclamaram ou flaram alguma coisa!

    ResponderExcluir