segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

[Ed. 94#] RedEyes: A Hempadão em Várias Línguas e Paladares!

RedEyes é divertido, mas lembra que hoje é segunda-feira. Sim... dia de branco. Quer dizer, dia de verde! E a capa desse RedEyes é super especial, assinada por uma mineira que está atualmente morando na Nova Zelândia. Por lá o cardápido vai de skunk... e as fotos vão permear as outras, já que o ensaio foi longo e valioso! Veja muito mais... no RedEyes!

 

 

Playboy não, né...? Mas playmobil na roda é no mínimo curioso! Foi a arte da Maira, veja que só - lúdico e louco:

 

Tudo bem que 2010 já foi... e no mais, não sei se foi "tudo nosso". Tivemos avanços, mas muitas derrotas. O antiproibicionismo crescre como nunca, mas ao mesmo tempo o ódio ao usuário está em pico de massificação. Temos muito que lutar para fazer um 2011 melhor, mas tá dado o recado do Paraná, da Zara, depois da balada.

 

E agora, leia com seus próprios olhos: "Eu estou sempre acompanhando o blog, gosto muito dos posts e acredito que vocês realizam um ótimo trabalho divulgando informações interessantes e relevantes do mundo canábico. Meu nome é Raphael Bonfim, tenho 21 anos e faço uso consciênte da erva desde a primeira tragada aos 19, moro em São Paulo capital e faço Reações Internacionais e não quero vender meu país, nem meu povo nem trazer malefícos a Terra Sagrada. Infelizmente ainda fumo o prensado, mas com grandes ambições de um dia colher do pé."

 

Mas o que explica mesmo a foto dele é que, "como muitos que comentam no site, fiz uma viagem para a Europa no último mês de Agosto, fiquei 10 dias no BOOM FESTIVAL". O Raphael teve acesso, por lá, a uma erva de dar água na boca, então segue mais uma da Nova Zelândia, pra acompanhar:

 

 

Nego pira, e esquece a redução de danos. Regra número um: nunca apertar um baseado numa folha de caderno. Não tem seda, não fuma! Ou então... sei lá. O Yuri, leitor assíduo do blog, viveu essa dicotomia do fumício. De noite teve que apelar para a folha da papel, e durante o dia foi agraciado com um blut de champagne. Chapadão... ele fez a foto e disse que um é "a armadura de ouro e a outra de cobre". Pra aliviar, mais uma da gringa:

 

Enquanto isso o Zina, de Itajubá, fez o crossjoint bonito, fotografou com bandeira da Jamaica ao fundo e... um cogumelo de pelúcia - que astúcia!

 

Já o leitor Lucas, diretamente de SP, diz o seguinte: "sou leitor assíduo do blog, e gostaria de parabenizar vocês pelo belo e importante trabalho. E como um maconheiro consciente, faço minha parte no combate ao tráfico, ja que a repressão no Brasil impede a disseminaçao da boa cultura cannabica". Olha a filha do rapaz:

 

22 comentários:

  1. TUDO NOSSO 2011 TAMBÉM. LEGALIZE JÁ.!

    ResponderExcluir
  2. esse é o veeerme!
    é tudo nosso!..
    LEGALIZA BRASIL!
    eai hempadão, lá no facebook o baseado de papel de pão que eu tive que apertar hoje né..
    UAHEIUHAIUE
    chapado..
    abraço
    PAZ!

    ResponderExcluir
  3. nossa.. as flores caindo da mão do cara parece um cara em pé com uma toca de reggae, o isqueiro em uma mão e o baseado na otra! auaheuahueh
    só os loucos sabem...
    PAZ!

    ResponderExcluir
  4. qualidade desse espaço é inacreditavel... q dizer? foda!

    ResponderExcluir
  5. Ser crime, ter tudo isso ae em cima, mostra como nossas Leis são ultrapassadas.

    ResponderExcluir
  6. eu quero um desse verdeeeeeeeeeeee....porra de prensado..ta foda...alguém me manda um camarão verdão desse aeeeeeeeeeeeeeee....xD

    ResponderExcluir
  7. puuta velho...voltei de la faz 1 ano ja...a maconha de la da saudade haha, soh camarão

    ResponderExcluir
  8. Vaaleu hempadão por essa moral de postar mais uma foto minha 6x redyeas yeeaah! galera ta de parabéns muitos buds iraados agora hempadao quem não tem cão caça com gato né hahahahahah
    viida longa ao bloog !
    Yuri.

    ResponderExcluir
  9. TEM UMAS FOTO PARECE ATE MACONHA VEIA ;S

    ResponderExcluir
  10. felizmente aqui na bahia eu acho facil a soltinha! só os camarões, ou melhor as lagostas né! Camarão de um palmo...Qualquer dia desses tiro uma foto loucaa e mando pro site, que diga-se de passagem é show! Prensado aqui, só na falta da natural né!

    ResponderExcluir
  11. Maconha não se acha, se planta, dinheiro na mão de quem te mataria pra vira gerente da boca é ignorancia, eu não planto so dependente por enquanto e sigo as regras de quem mi sustenta,e não so revoltado de sai saindo de casa só pra te uma planta e fica desiludido.
    Isso que esses PLAYBOY que fica fazendo versinho sobre maconha tinha que se ligar e da o papo reto, só não fazem por que como dizia Quinto Andar : Se não ganhar não tem beck, não vai te seu próprio set.
    To juntando os fundos, compra um sitio e mi desprender de tudo, cultura rastafari é necessária pra recicla a sociedade.


    Paz e Cultura

    ResponderExcluir
  12. Paz brother!

    Ficar criticando as pessoas, por serem rasta, playboy, evangelico, malokeiro ...... Isso só gera discórdia,só gera intrigas e violencia. Vai totalmente contra a sua frase "PAz e Cultura".

    Por isso, seja mais humilde e reveja se vc realmente entende tudo que o Rasta tem a oferecer

    One Love!
    One Heart!
    Let's get together and feel all right

    ResponderExcluir
  13. po meu braço se eu passei essa visão de hipocrisia acontece, a paz ta no boldo? paz ta mente, para de fuma teu prensado e dropa um belzebu =)

    ResponderExcluir
  14. esse post encheu minha boca de saliva

    ResponderExcluir
  15. Garanto que todos ficaram de agua na boca vendo as fotos desse post, ate que não seria nada mau um Green Gringo desse em hempaziada?? =D

    JahBlees!

    ResponderExcluir
  16. Fumo mesmo! nunca me emportei com que os
    outros vão dizer, ela me faz bem em todos os lugares. só não cultivo em casa porque ainda
    é proíbido. trabalho tanto e quando chego em casa mato aquela vontade de fumar um do bom
    porque cocô de cavalo ninguém merece né????

    ResponderExcluir
  17. Vamos fumar maconha!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. viva a revolução legalize já !!kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  19. aí vamos apertar mais "cones" é mais jamaicano tipo bob marley rsrsrs

    ResponderExcluir