terça-feira, 11 de janeiro de 2011

[Ed. 98#] SignoSativo: O Horóscopo mais Chapado da Internet Brasileira!

por Walter Lomphill

As iamagens do Signo de hoje são de uma artista brasileira, o blog dela está no final do post e vale um click. Lomphill volta de um retiro espiritual com energias de exatidão celestial. Seu próprio olho vermelho é a luneta que enxerga o signo louco. Siga:

 

Capricórnio:
O motor da sua energia mental está estimulada, o que pode proporcionará visão e intuição aos seus pensamentos. Abra-se ao oculto.

Áries:
A lua está passeando no seu signo. Aproveite esse estímulo para fazer uma festa com seus amigos à noite numa praia deserta. Grandes momentos se fazem com pequenas ações.

 

Touro:

Perceba que tem o poder de mudar as situações que não estão te agradando. Assuma a responsabilidade de sua vida e das pessoas ao seu redor.

 

Gêmeos:
Momento oportuno para modificar padrões estagnados. Existe uma grande reserva de coisas que é melhor queimar logo do que deixar que elas mofem esquecidas.

 

Câncer:
Permita-se redescobrir a sua verdade interior e viver segundo ela. Mas respeite as diferenças, pois elas que fazem contrastar a real beleza da vida.

 

Leão:
Você é o mestre de sua história, reconhecendo e superando todos os obstáculos. Os testes estão acabando e está chegando a hora de provar seu aprendizado.

 

Virgem:

Hora de ampliar os horizontes internos. Vislumbre o mundo que há dentro de nós para depois buscar o mundo exterior.

 

Libra:
A sua percepção intuitiva mostrará o que você tem de aprimorar. O amadurecimento ocorrerá. Grandes mudanças estão por vir.

 

Escorpião:
Fase de redescoberta do que há de mais único e original em cada um de nós. Somos todos um, mas cada um tem sua própria particularidade.

 

Sagitário:
O tempo é o senhor da razão, mas até o tempo tem seu próprio tempo. Paciência é a virtude primordial para que se alcance todas as outras.

 

Aquário:
Tempo de se desfazer de estruturas que estão obsoletas para os seus propósitos de desenvolvimento pessoal. Velhos galhos terão de ser cortados.

 

Peixes:
Evite atitudes impulsivas ou exageros que criem dificuldades futuras. O bem-estar pessoal deve estar vinculado à uma consciência livre de grilhões do passado.

 

imagens do blog Mary Inventa Moda

5 comentários:

  1. "Existe uma grande reserva de coisas que é melhor queimar logo do que deixar que elas mofem esquecidas." eee existe mesmo! KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. vo ate fumar outro pra refletir o que eu li.. o.o

    ResponderExcluir
  3. o da tarde já ta indo tb, dps vou voltar pra mentalizar o que li.. lol

    ResponderExcluir
  4. pow na moral, coloca uma imagem de virgem show ai na proxima edição ;)

    ResponderExcluir
  5. d qnto em qnto tempo atualiza o signosativoo??

    ResponderExcluir