segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

[Ed.100#] BeckBeat: 100pre às Segundas!

por Café com Leite


Chegamos à centésima edição da BeckBeat – quem diria? Quando menos esperarmos, estaremos na 420! :)

 

Para comemorar, resgatamos uma publicação de 2009 que trazia Carlton Livingston com 100 (claro!) weight of collie weed:


Santa Jamaica
Eu não sei porque não existe uma agência de turismo especializada em Jamaica aqui no Brasil. Os dois países têm a maior afinidade, praticamente todo mundo que eu conheço acalenta o desejo de visitar esse país um dia, e todos os jamaicanos que eu já conheci também querem vir pra cá. Tinha que rolar um intercâmbio mais animado entre a gente. Tô falando isso porque recentemente li uma matéria sobre turismo na Jamaica, e o número de brasileiros que consegue chegar lá ainda é pífio. Dentro da reportagem, falavam de Kingston, Ocho Rios e Saint Ann, entre outros, aí eu me lembrei desse clássico:

 

Desejo a todos os leitores ao menos uma visita à Jamaica na vida. Eu também nunca fui, mas ainda vou! Enquanto isso, viajamos por aqui mesmo ao som do Carlton Livingston. Simbora?

1♥

3 comentários:

  1. Tem rotas aqui pelo norte que facilitam a ida pra lá, e pra ilhas como o Caribe. Um dia vou lá...

    ResponderExcluir
  2. http://www.youtube.com/watch?v=Z4urU6y5U3c


    ae hempadao! nao achei o email para contato

    ResponderExcluir