Sempre achei o horário de domingo muito chique. O problema foi ter que lidar com o horários das 14 horas, é muito cedo para notívagos como eu. Por isso envio o texto sempre aos sábados. Aviso isso pois se no meio da madrugada legalizam a maconha, seria uma estupidez a nossa coluna não rir da cara dos caretas.
Admito que leio este blog desde a edição número 02, quando mal tinha diagramação e nem 20% do conteúdo e público que tem hoje. Muita história, contanto ninguém acredita. O nome faz jus, inventado, solto no ar. Ri quando li pela primeira vez. E por falar na erva, ele é um pouco como ela – viciante, claro – e também só porque nos faz rir, também faz muita gente ficar brava, chateada, recalcada, puta, falandomalpeloscantos. Não é assim a proibição?
Então, ela age por onde não se vê. Mas é claro que fica mais fácil vencer qualquer obstáculo com a ajuda da massa. E da pluralidade do sentido da palavra massa, lógico! Por isso que entrei em contato e quis um espaço por aqui, um pedaço de post pra chamar de meu. E se é pra cultivar, quero plantar a semente do bom humor. Afinal de contas, lembro que no começo de tudo o blog era muito mais de comédia, ao passo que foi se tornando uma balança – equilibrando-se no malabarismo de informação, entretenimento e muita criativade.
Mas acontece que é muita bad-trip. Prisões, polícia, políticos, repressão, avanços e retrocessos… um marasmo triste e incompreensível, no entanto, tá todo mundo rindo. Como pode, todo mundo tomando suas doses de humor, diárias ou não. Por isso se rir é o melhor remédio e domingo pede cachimbo, e também é o dia dedicado ao Senhor… então: Ria Jah!
Eu prometo que não vamos viver do ridículo alheiro, embora isso as vezes seja muito engraçado. Parafraseando o slogan, já que o programa abaixo é tão parcial quanto nós, só que ao contrário: Você sabe que aqui o bagulho é diferente! Dá play e veja, seu maconheiro, que Maconha é Droga Sim! Hahahaha:
Logo na primeira pergunta, amigo! Porque a maconha faz mal?
- Porque ela tem características dos seus efeitos preocupantes.
Então é preocupante – proíbe? E eu sou bobo?
E o pior é que continua…
No começo da Parte 2 ele diz Ligue Jah! KKKK! E exclui a possibilidade alguém ligar e dizer: “olha, eu fumo há 15 anos e não tenho nada a reclamar”. E o especialista já fumou maconha! KKKKKK Mas foi liberto, enquanto nego ri de canto de boca na plateia. O apresentador diz que se fuma a folha! Será que Jesus não perdoa o maconheiro e tem paciência eterna com a ignorância?
Vai até a parte 8! Só alegria…
Altera a percepção das coisas e é por isso que eu fumo ela. Huaheaukhekaheka. Se não alterasse a percepção, que graça teria!? Dã.
ResponderExcluirO entrevistado até que parece ser equilibrado, ponderado. Já o apresentador é bem babaquinho estilo bobo da corte.
ResponderExcluiré uma asneira atrás da outra pqp....desse jeito fica difícil legaliza, pq o ditos "especialistas" só falam abobrinha, sempre falam dos supostos males q a erva causa, mas nunca falam dos verdadeiros males q são os gerados pela proibição...
ResponderExcluirQUE BOSTA DE PROGRAMA !!!
ResponderExcluirAUHAUHAUHAHUAUHUHAHUA o manual do cara pra enrolar um foi perfeito AUHHAUHAHUHUAHUAHUHUUHAHAHUAHUAUH
ResponderExcluirah canabis a enrolada........ essa é a boa
ResponderExcluirQdo apareceu o apresentador falando cheio de malemolência ababacada, vi logo que era papo furado...
ResponderExcluirO entrevistado parece ter boas intenções, mas é um inocente-útil que propaga o discurso de interesse do tráfico.
Só vi a primeira parte e foi o suficiente.
Vejam como a pessoa que não é hipócrita com relação à legalização da cannabis e que fala de forma franca sobre isso é trucidada.
http://www.youtube.com/watch?v=Jx5souruQrs
puuutz o especialista precisa de informações,danos irrevesiveis??!! puutz na real acho que quando alguem exerce algo e vai dar informações em alguma midia,ele pelo menos deve estar consciente das informações novas ou nem tão novas sobre o assunto!por isso o brasil não vai pra frente.
ResponderExcluircada vez mais passam isso na tv... so bostas
ResponderExcluirPiada...
ResponderExcluirjoga uma pedra ali no meio e faz um meladão!
ResponderExcluirhahaha
q merda é essa velho? ridiculo
os caras faz um programa ridiculo comecandoo com uma versao tosca do otimo tim maia, amigo assumido do thc! aehuehuheuahae o cara desenrola o programa mostrando na cara que ganha a vida explorando a desgraca dos outros!!!! do jeito que ele fala feliz chamando as maes pra ligar pra falar mal do filho drogado hauhauhauahua o cara quer ser legal descolado e atingir a juventude de um jeito moderno, mas ta fazendo propaganda pre-fabricada pior que nazista
ResponderExcluirA especialista da parte 3 deveria ser processada por calúnia. Foram as melhores risadas da minha vida.
ResponderExcluirNa parte 3 o apresentador fala: voce colhe o que voce planta. Exato, eu planto a ''mardita'' como ele disse, e estou muito feliz. pelo menos nao sou hipócrita que nem ele. assistir todas as partes só me fez rir da ignorancia desse apresentador idiota e de seu entrevistado, apesar que esse pelo menos não foi tão parcial.já o apresentador só falava merda, baseado em nada, tentou imitar como os maconheiros falam e nem isso ele consegiu, nem se imformou sobre o assunto. Nem vou falar do canal em que o programa se passa. tv sec. 21. alguem ja ouviu sobre esse canal? nem eu!pelo jeito é evangélico e apresentador é ligado a igreja tambem. possivelmente é um pastor.esse é o Brasil, e o pensamento da maioria dos Brasileiros, infelismente. por isso que essa merda nao vai pra frente.
ResponderExcluir- Eu ou a maconha?
ResponderExcluir- Vou sentir saudades de você beinhê!
Que maluco otário, mas pelo menos deu pra gastar a minha lombra. kkkkkkkkkk
ow pra mim esse cara é um idiota que tem preconceito contra quem usa e nao incomoda ninguem...
ResponderExcluirque programaaaa é essse...
ResponderExcluirpara neh vei,
nunca nen tinha ouvido falar!
Verdadeira BOSTA! que cara mais escroto, esse apreesentador de merDA...