domingo, 6 de fevereiro de 2011

[Ed.102#] Ria Jah: “Tu trabalha com essas porra de Bob Marley” – Marcio Libar!

Sim… dia de aniversário do Bob Marley também dia de rir. Por isso ninguém melhor que o humorista Marcio Libar, dando voz ao sentimento de todos aqueles que usam ou já usaram dreadlocks. E ae, “Bob Marli”! De quabra, a lista de stand up comedys enfumaçados ganha mais um nome. Esse povo de humor gosta mesmo da ganja, né? Esse assumiu no palco, assim como o Márcio Américo. A marcha segue, tipo: “Sou maconheiroooo com muito orgulhooo, com muito humooooor”! Dá play:

 

5 comentários:

  1. Muito bom!
    Eu ja conhecia o Marcio Américo mas
    esse cara eu não tinha visto ainda.
    Verdade oque ele falou,a ignorancia brasileira é muito grande...

    Marco Horodenski

    ResponderExcluir
  2. Eu não trago... Quem traz é amigo meu.

    haha mt foda parabens brother!



    é nóis hempa!

    ResponderExcluir
  3. irado!! minha mae fez um workshop de psicologia com esse cara aqui no rj!! que viagem!! hahaha!

    ResponderExcluir
  4. Desse jeito os caretas vão mudar de opnião rapidinho a respeito da ganja...brenfa...marofa...maconha. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. assistam o stand up de katt williams, muito bom!

    ResponderExcluir