segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[Ed.#103] BeckBeat: Valentina, Florentina de Jah!

por Café com Leite

 

Não, não vamos falar do Tiririca hoje, mas lembrar que é "Valentine's Day", ou o dia dos namorados gringo. Por isso escolhi uma música romântica da leva dos anos 2000, com Alborosie e Etana, Blessings, que eu espero que traga boas vibrações aos enamorados ou não:

Lembrando que essa semana no Rio de Janeiro teremos a exibição dos três episódios do documentário Timeless no Espaço Arteplex, 4a o episódio do brasileiro Arthur Verocai, 5a do americano J Dilla e 6a do etíope Mulatu Astatke, com direito a um mix de VJ do JRocc, DJ americano que se apresenta também 5a na festa Family, naquela ex-termas a caminho da Lapa, ali do lado do Beco do Rato. Mas a festa é meio cara até na lista amiga, R$30 mandando e-mail p/ listafamily@gmail.com, porém sei que os mais fãs comparecerão de qualquer forma. Eu, particularmente, aguardo com mais ansiedade o dia 28 aqui no Rio, quando teremos Anthony B e Bushman da Jamaica, com os brasileiros B Negão, Digitaldubs, Interferência Sistema de Som, Flora Mattos, Victor Bhing I e Jeru Banto no Espaço Vintage. Você, leitor do Hempadão, já sabe e está tendo a chance de comprar os lotes antecipados, não perca.

Muito amor a todos, todo dia!
1 <3

7 comentários:

  1. Musiquinha boa.. boa para o dia dos namorados

    ResponderExcluir
  2. Curti pakarai, moo brisa aki com minha mina!

    ResponderExcluir
  3. Depois podia colocar no blog o som duma banda Italiana que chama Articulo 31. A música chama Maria. Uma linda declaração de amor à nossa Maria Juana. rs "Ohhhh Maria, Ti Amo. Ohhhh Maria, ti voglio"

    ResponderExcluir
  4. essa música é linda, já até mandei pra um cara!

    "Quando um homem ama uma mulher e uma mulher ama um homem é uma benção de Jah"

    ResponderExcluir
  5. show de música!


    Netto Moreira

    ResponderExcluir