terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

[Ed.#103] OnWave: Guia Básico de Cultivo Horta de Couve!

A dica de hoje é para a turma de aspirantes à elite dos samurais. O coletivo Horta de Couve, já divulgado aqui, lançou um guia completo de cultivo incrível. Simples e prático, para dar luz inicial a empreitada de muita gente que quer deixar de comprar maconha  de baixa qualidade nas mãos do tráfico. Totalmente gratuito, para baixar ou ver na tela! Os caras mandam bem no primeiro guia completo em português!

 

 

guia de cultivo - versão leitura
guia de cultivo - versão para impressão

 

Para quem quer ir ainda mais fundo na arte. Temos a eterna indicação do livro do Sérgio Vidal, Cannabis Medicinal, Introdução ao Cultivo Indoor.

8 comentários:

  1. Tem como SAlvar o arquivo em pdf no computador ?
    VLW HEMPADAO

    OTIMO LIVRO !
    LUTA PELA LEGALIZAÇÃO !

    ResponderExcluir
  2. Da de salvar no Google Docs. Ótimo para quem quer iniciar o cultivo da nossa querida erva, traz todas as imformações básicas, a princípio eu gostei muito.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOM! jah vo imprimir alguns pra espalhar pelos amigos ;)
    Não compre, plante!

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  4. Anonimo, clica com o botao direito e salvar como.

    ResponderExcluir
  5. otymo livro pena kii eu to fudido minha mae pego 20 gr de maconha ki estava mocado aki ela me falo pakas kkk eu voo usa msm assimm!!!

    ResponderExcluir