segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

[Ed.#103] RedEyes: Quem vai levar a Concurso #UltraHemp? Seja você o Jurado! RESULTADO!

DSC_1642[3]Hoje o RedEyes também é 100% colaborativo, mas são as fotos do concurso! Esse que vai premiar dois leitores, com duas caixas da #UltraPromo. Vamos pedir a colaboração da galera para votar na roda qual foi o melhor. Além dos leitores através dos comentários, vamos pedir a opinião do pessoal da Ultra420, e no fim do dia postamos aqui os nomes dos vencedores deste e da promoção no Twitter!

 

Foram nove inscritos com imagens! Bastante para o concurso rápido e rasteiro de apenas três dias. Os participantes seguem numerados pela ordem em que chegaram pra gente. E o 01 é o…

 

 

[01] – Nathan!

 

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[02] Wagner!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[03] Mateus!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[04] Gustavo

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[05] Lúrian!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[06] Paulo!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[07] Allan!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[08] Natasha!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

[09] Dink!

ultraeco hempadao ultra420 420 blog erva maconha cannabis promoção evento cultura

 

Eram duas caixas, mas levando em conta a votação verídica e também a opinião da equipe Ultra420, vamos enviar 3 caixas para…

 

o belo desenho do Wagner [02], a bela fotografia do Gustavo [04] e a toda psicodelia do [09] Dink!

 

E ainda tem mais 03 caixas, com 24 livretos cada, para os vencedores do sorteiro no Twitter. São eles:

@gustavo_420 @pedrenriq @bruunacwb

252 comentários:

  1. o ultimo ta irado! bem piscodélico! :) voto nele! 4:23 passou ate da hora, vou tacar fogo no meu base, fui!
    _\|/_

    ResponderExcluir
  2. [02] Wagner!

    todos estão de parabéns!

    HEMPÁ!

    ResponderExcluir
  3. Poww... o último desenho ficou maneiro...
    Mas meu voto vai pra n°4... a foto ficou irada D+

    ResponderExcluir
  4. sem duvidas.. 9. Ficou mtooo foda.

    ResponderExcluir
  5. [02] Wagner!
    ficou bem criativa, mas todas estão demais!
    a número 4 tem "algo" de especial, acho q é a curva da fumaça q me deixa fascinado!

    ResponderExcluir
  6. meu voto vai no [2] , pirei até pras cores da caneta dele.
    o 4 tem uma fumaça que realmente ficou mt bonita, e o 9 fritou tudo na minha mente haha mt bom. mt bom, parabéns ae galera.

    ResponderExcluir
  7. a arte do dink, com certeza, ficou MUITO CHAPADA e ele vai ganhar uiejhiuaehd

    ResponderExcluir
  8. Todos irados.
    voto no [8], Moura Brasil tem que ter sempre! hahaha

    ResponderExcluir
  9. concerteza o melhor é o [5]

    ResponderExcluir
  10. [04]Gustavo
    Esse foi o show da imagem
    q design grafico
    a curva q a fumaça faz
    dexa todo mundo arrepiadooooooo

    ResponderExcluir
  11. poha queria ver o resto dessa mina voto nela 5

    ResponderExcluir
  12. [2]Wagner

    Hempresentou!

    ResponderExcluir
  13. Esses caras sao foda!
    so desenho irarado..
    concerteza vou votar ne mim [01] e o mais fantástico de todos o nº [9]
    Dink tu desenha de mais meu camarada!

    ResponderExcluir
  14. Bom como são 2 que vao ganhar acho que posso votar ne 2 ?
    numero 1, o cara merece a seda na sua coleção e o outro vai para o [7]gostei da criatividade com os palitos

    ResponderExcluir
  15. Bom,as duas caixas devem ir p/

    [2] e [9]

    mandaram bem na arte!

    ResponderExcluir
  16. Galera volto aqui na humildade para pedir seus votos, quero muito ganhar esta caixinha de seda..
    aki em bh nao tem =(
    se nao eu comprava..
    VOTEM EM MIM!!!! nº [1]

    Valeu.. Paz!

    ResponderExcluir
  17. Número [9] é sem sombra de dúvidas o mais trabalhado e o mais foda. Mas o [4] pela fumaça psicodélica e o [2] pela arte e criatividade tão de parabéns também!!!

    Voto no [9]

    ResponderExcluir
  18. COM LISENÇA HEMPADAO NAO TO QRENDO DIVULGAR NADA AQUI MAS TO COM UMA OTIMA IDEIA TALVES SIRVA PRA VCS, AQUI NA NET TEM UM SITE CHAMADO TINYCHAT.COM, É UMA SALA DE VIDEOCONFERENÇIA COM PESSOAS DO MUNDO INTEIRO LA TEM SALA UM EXEMPLO , SALA DO JUSTIN BIEBER GERAL Q GOSTA FICA NA SALA Q GOSTA. TEM A SALA DO HIGHDEAS QUE É UMA SALA SÓ PRA MACONHERO MAS AS MAIORIAS DAS PESSOAS NAO SAO DO BRASIL POUCOS SABEM SOBRE ESSE CHAT , EU TENHO O MEU .. O HEMPADAO PODERIA ABRIR UMA SALA DESSA É SO SE CADASTRA NAO CUSTA NADA É DE GRAÇA GERAL AQUI DA HEMPADA PODIA SE ENCONTRA LA PRA FUMA KAYA.. CERTO ADM DO HEMPADAO DA UMA OLHADA AXO Q VCS VAO GOSTAR ABÇS E ATÉ MAS MEU LINK DA MINHA SALA > http://tinychat.com/faelbobloco420

    ResponderExcluir
  19. Pela criatividade [2]
    pelo trabalho [9]
    pela fumaça [4]

    Meu voto [2] ficou a cara da promoção!

    ResponderExcluir
  20. gostei da 4, mas voto na garota da [5]

    ResponderExcluir
  21. O último, está fantástico, voto nele!!!

    ResponderExcluir
  22. Ae...numero 9 com certeza...vai vrirar ateh papel de parede...

    Vlw Hempadaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  23. o [9] e o [5] são os melhores!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. o 9 se puxou. Merece ganhar.

    ResponderExcluir
  25. o 5 da menina acendendo é o mais tri

    ResponderExcluir
  26. com certeza meu voto vai no ultimo, muito loco esse desenho! 9

    ResponderExcluir
  27. Voto no [9],
    ficou muuuito massa,
    galera tem que analisar, acima de tudo a criatividade e o trampo, olha os detalhes, nossa o NOVE com CTZ.

    ResponderExcluir
  28. Eu voto no [9] com certeza ta chapado dink mandou muito

    ResponderExcluir
  29. voto no 9, do dink! muito massa, parabéns.

    ResponderExcluir
  30. O trampo da arte conta muito 9, 2, 5 e 7.
    Mas como são dois premios
    é 2 e 9!

    ResponderExcluir
  31. Voto no [9]
    ficou irado, muito original e bem feito
    definitivamente o [9]
    NOVE NOVE NOVEEE

    ResponderExcluir
  32. o 5, gostei da menina acendendo o baseado

    ResponderExcluir
  33. [9] dink, sempre - saaaaaalve do jota

    ResponderExcluir
  34. voto no noveeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  35. O [5] é a melhor fotografia, o efeito da luz q sai do isqueiro acendendo o beck fico irado

    ResponderExcluir
  36. pelo belíssimo visual voto na 5

    ResponderExcluir
  37. achei legal a 9 pela arte e a 5 pela fotografia

    ResponderExcluir
  38. a mina bem na hora do crime, voto na 5 pelo momento registrado

    ResponderExcluir
  39. eu voto em mim mesmo!
    [9]
    obrigado pelos elogios galera!

    ResponderExcluir
  40. haha realmente o momento da numero 5 vale a foto

    ResponderExcluir
  41. curti a mina dando um dois, acho é a 5

    ResponderExcluir
  42. realmente a numero 5 ficou excelente

    ResponderExcluir
  43. melhor momento impossível, numero 5

    ResponderExcluir
  44. vigem louca essa numero 8

    ResponderExcluir
  45. Foto é foto, Arte é arte

    2, 3, e 9

    ResponderExcluir
  46. a menina da 5 tinha q se mostrar mais

    ResponderExcluir
  47. o melhor angulo haha numero 5

    ResponderExcluir
  48. achei massa a cinco e a nove

    ResponderExcluir
  49. toda muito boas mesmo, mas acho q a 5

    ResponderExcluir
  50. ae galera, pessoal se puxou mesmo hein
    boas artes, mas acho q a 5 realmente pegou um visual maneiro!

    ResponderExcluir
  51. gostei da 5, mas a 9 valeu pelo trabalho

    ResponderExcluir
  52. realmente o fotógrafo estava com muita sorte nesse dia rsrsr numero 5

    ResponderExcluir
  53. queria ta junto dessa menina da numero 5 :p

    ResponderExcluir
  54. aeeeeeeeeeeeee queria ter mandado a minha foto... perdi o prazo.. acho q a numero 5 merece ganhar ou a 9

    ResponderExcluir
  55. boa pessoal, mto dificil de escolher!
    acho q a 5

    ResponderExcluir
  56. tinha uma ideia boa, fica pra proxima... nº 9 e 5

    ResponderExcluir
  57. NOVE!!! com certeza, mui massa!

    ResponderExcluir
  58. bom esse baseado q a 5 bolou hehe

    ResponderExcluir
  59. gente, maravilhosas! numero 3 e 5

    ResponderExcluir
  60. boa posição e luz da foto da menina acendendo um

    ResponderExcluir
  61. concordo, a numero 5 ficou show

    ResponderExcluir
  62. um bom trabalho de fotografia na numero 5

    ResponderExcluir
  63. melhor impossível! numero 3 e 5!

    ResponderExcluir
  64. Arte: 9
    Criatividade: 8
    Momento: 5

    ResponderExcluir
  65. o primeiro pega é o melhor, 5!

    ResponderExcluir
  66. nem acredito q perdi essa da UltraHemp.. voto na 5

    ResponderExcluir
  67. olá pessoal! primeiramente gostaria de parabenizar todas as fotografias, realmente ficaram ótimas.. mas meu voto fica realmente com a número 5!

    ResponderExcluir
  68. gostei da 3 e da 5, a guria tem um isqueiro bic igual o meu

    ResponderExcluir
  69. mais uma vez o brother dink representando sentimento, conhecimento, loucura e arte.

    meu voto eh 09, nove, 9 nóóóvee!

    ResponderExcluir
  70. nao gostei dessa 9 q tanto falam

    ResponderExcluir
  71. maneira essa 5 acendendo o breu

    ResponderExcluir
  72. um tanto quanto equilibrado esse concurso... acho q ficam no páreo a 9 e a 5, não sei qual é a melhor

    ResponderExcluir
  73. vou votar na numero 5 pela menina puxando um :)

    ResponderExcluir
  74. muito boa essa 9! e a 5 tbm!

    ResponderExcluir
  75. aee pessoal se puxando hein!!!!!!

    valeu pessoal, fico com a 5!!11!!

    ResponderExcluir
  76. só quero ver hein, disputa acirradíssima! voto na menina 5

    ResponderExcluir
  77. seria uma injustiça se ou a 9 ou a 5 não ganhar

    ResponderExcluir
  78. Voto na 09 pelo trampo e criatividade. Mandou mto!

    ResponderExcluir
  79. como o 9 ja esta na liderança vou ajudar o 1
    voto [01]

    ResponderExcluir
  80. essa número 5 ficou uma beleza! valeu pela arte!

    ResponderExcluir
  81. Muito preza essa 5, a menina nao pode fumar sozinha aquilo tudo nao hein hehe tem q dividir com a gente!

    ResponderExcluir
  82. uma foto bem tirada tem o seu valor! desculpem as outras ( que são belíssimas) mas fico com a 5!

    ResponderExcluir
  83. hahaha excelentes comentários pessoal! realmente essa numero 5 ficou uma beleuzura@ nao desmerecendo as outras é claro

    ResponderExcluir
  84. gostei bastante dessa fotografia da menina, numero 5 eu acho

    ResponderExcluir
  85. meu voto vai no 9,cara parabens se empenha no bagulho porque vc é bom!

    ResponderExcluir
  86. meu voto vai pro 9! meu amigao dink blink pink mah maaann

    ResponderExcluir
  87. Cara...a galera é sagaz !
    Tdos mto foda, mas meu voto vai pro q eu achei mais psicodélico e artístico: Nº9 Dink.

    ResponderExcluir
  88. As fotos ficaram sensacionais! mta arte mesmo essa numero 9! mas a 5 nao fica mto longe nao

    ResponderExcluir
  89. isso ae! certo! 5 show de bola!

    ResponderExcluir
  90. haha cara, maconha é mto bom pra estimular a criatividade da gurizada! mto boa a 5 e a 9!

    ResponderExcluir
  91. gostei do 9 e quero votar no 1 tambem pra ajuda o cara a coloca a seda no mural dele...

    ResponderExcluir
  92. vou com o de cima ae.. voto no 9 e no 1
    paz!

    ResponderExcluir
  93. pelo clima, pelo segundo, pela luz, pelo isqueiro, pela pinta, e claro, pela marijuana haha numero 5!

    ResponderExcluir
  94. número 5 pra missmarijuana 2011, precisamos de mais fotos!!! hehe

    ResponderExcluir
  95. ai ai, adorei a foto numero 5 e o desenho da numero 9!!

    ResponderExcluir
  96. toda mto boas, 3, 4, 5 e 9!

    ResponderExcluir
  97. realmente um charme essa garotinha da 5 :p

    ResponderExcluir
  98. numero [01] Nathan.. representano BH
    Valeu cara!

    ResponderExcluir
  99. olá galera, gostei dos desenhos mas vou escolher a foto 5 vlw pessoal até mais! :D

    ResponderExcluir
  100. [5] sem comentários essa foto! Sensacional esse efeito com o isqueiro! parabéns!

    ResponderExcluir
  101. Concordo com o companheiro canábico acima, foto 5 tem um feeling a mais... mas tbm acho merecedora a arte feita na número 9!

    ResponderExcluir
  102. no geral são todas meio parelhas, nao vi nenhuma foto q me chamasse mta atenção, acho q a 5 ou a 9

    ResponderExcluir
  103. boa galera malandragem! voto na 5! belo visual capturado nessa fotografia!

    ResponderExcluir
  104. mto boa essa 9! a 5 nao fica mto atras tbm

    ResponderExcluir
  105. poucas imagens merecem ganhar essa promoção... 9, 3 ou 5

    ResponderExcluir
  106. 5 hehe essa pintinha combinou com a ganja abs

    ResponderExcluir
  107. boa, todos tiveram boas ideias, gostei da 5º foto!

    ResponderExcluir
  108. salve galera ganja roots _\|/_ caralho! qq é essa menina acendendo o baseado! haha pra mim é a melhor numero 5

    ResponderExcluir
  109. [5] essa foto é boa de se olhar, vontade de estar ali junto naquele momento

    ResponderExcluir
  110. Vou escolher a 9 e a 5

    ResponderExcluir
  111. não da pra ver se é bela ou não a menina, mas a foto (5) ficou bem bacana!

    ResponderExcluir
  112. parece muito com uma foto que tirei um tempo atrás heheh mas essa ficou melhor, numero 5

    ResponderExcluir
  113. vários desenhos legais, mas a arte de captura da foto 5 é difícil de superar hein voto nela

    ResponderExcluir
  114. gostei muito da arte visual da numero 9, realmente merece levar. A comentada 5 tbm é bem bacana, mas mais simples

    ResponderExcluir
  115. uma foto bem tirada nao é bem assim, a 5 é muito boa mas qualquer um pode fazer.. já a arte da 9 é preciso mto mais criatividade, ou fumar um antes hehe

    ResponderExcluir
  116. queimando tudo até a ultima ponta é isso ae, 4 ou 5!

    ResponderExcluir
  117. a 1 é mto tosca, o loco até escreveu errado "UltraHemp" heauehaeu voto na 5

    ResponderExcluir
  118. haha, verdade! voto na 4 e na 5!

    ResponderExcluir
  119. gostei dos desenhos, mas sem mta criatividade. fico com o 9, das fotos gostei mais da numero 5

    ResponderExcluir