sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Promoção e Concurso – Ultra420 e Hempadão: 5 Caixas de Seda, logo Cedo!

ultra eco celulose 420 hempadao blog

Promoção relâmpago no Hempadão! A Ultra420 é a nossa nova parceira, como já anunciamos aqui! E para fechar sem precisar de cola, fazendo a alegria dos leitores, combinamos uma mega promoção, com direito a invasão de gorilas na Hempada! Estão em jogo as 5 caixas da foto ao lado. Participe do concurso e da promoção!

ultra eco celulose 420 hempadao blog

Será um sorteiro e com três vencedores mesmo, pra facilitar, e o esquema é aquele mesmo, basta retwittar ou propagar o link: http://kingo.to/tjZ e você estará automaticamente participando:

 

1 – Laricas de Informação e algo mais… #UltraPromo

 

Pronto… mole! Só clicar e propagar nossa mensagem. Mas calma, e as outras duas caixas? Essas vão para aqueles que fizerem as melhores imagens com a tag #UltraHemp. Atenção! A marca não pode ser digital e pra niguém sequelar, postamos um exemplo aqui, ó:

 

hempadao ultra eco 420 seda celulosa

 

As inscrições das imagens devem ser enviadas para: redacao@hempadao.com até o dia 13, às 23:59. É rápido e rasteiro! Todas as imagens inscritas serão postadas no RedEyes e a galera vai botar pra decidir quais são as duas melhores. Vai perder essa? Inscreva-se!! Também no próximo RedEyes sairá o @nome dos três vencedores dos sorteiros via twitter. Participe!

19 comentários:

  1. Clicar que botão? não to vendo (puta sequela!) vou copiar o texto e colar no tweet...

    ResponderExcluir
  2. Será um sorteiro e. pequeno erro ai brother! ;)
    salve amazonia!!

    ResponderExcluir
  3. opaaa vamos ver se tou com sorte hehe abraços.

    ResponderExcluir
  4. Qual é galera da redação????
    vai sortia 3 pro tweet???
    e 2 pra quem fizer uma arte!!!!???
    ai vcs estao de sacanagem =(
    nao sei mexer no tweet.. hahahahaha
    e quero ganhar...
    nunca fumei nessa seda.. e quero ela na minha coleção =\
    Abraços.. Paz e Luz!

    ResponderExcluir
  5. opa, booa, gostaria d+ de uma dessas!
    a arte já sai.

    ResponderExcluir
  6. ai vo comprar !!!!a preguiça do verdim num de
    deixa eu fazer a arte nem mexer em tuiter kkkk
    antonio bh

    ResponderExcluir
  7. bom fuçano e fuçano eu acho que rolo no tuiter...
    mas eu ja fiz uma arte e mandei pra vcs...
    eu quero de mais esse seda
    abraços!!!

    ResponderExcluir
  8. em maromba só rola celulose ultra na padoca ;D

    ResponderExcluir
  9. Ultra420 é foda, já representaram até o São Nunca aqui!
    salve CWB420

    ResponderExcluir
  10. fui na loja ultra 420 ano passado e tavam dando de brinde, comprei um dichava e um mini cinzeiro, mais uma ocb acho...ganhei uma caixa dessa de brinde, é na augusta, na galeria ouro fino a loja,mó cara, mas até q valeu essa compra....

    ResponderExcluir
  11. e o facebook da pra propaga e eu vo ta participando tbm?

    ResponderExcluir
  12. Essa seda é minha viu hempada, tou esperando elas pra queimar muito!

    ResponderExcluir
  13. Genteeennnn!! Esqueci o carregador da minha câmera (tá que é de vídeo...) na casa de uma amiga :|
    Juro que amanhã mesmo correrei atrás de algumas coisa que bata foto aqui pelo prédio!!

    ResponderExcluir
  14. a minha acabou, ta chovendo e não vou sair para comprar, liga ae.

    ResponderExcluir
  15. Ultraeco esta a muitos anos no mercado. sou da época do Mercado mundo Mix, lembro muito bem de vcs.
    forte abraço.

    ResponderExcluir
  16. DAI É BUNITO , TOMARE QE SEJA O SORTUDO ^^

    ResponderExcluir