por Marco Hollanda
O WeedNews desta semana não começa falando de maconha. Mas a notícia em questão revela um pouco da paranóia repressiva criada pela guerra às drogas, que chegou ao cúmulo de confundir um tablete de rapadura como sendo crack.
Tudo começou quando a polícia Rodoviária parou um ônibus que passava pela cidade Ourinhos, no interior de São Paulo. Ao encontrar o suposto entorpecente na bolsa da professora Angélica Jesus Batista, a policial deu voz de prisão e algemou a mulher ainda dentro do veículo dizendo para todos os passageiros que “era muita droga”.
Somente depois de muita confusão que os tiras perceberam que aqueles 2 kg de crack eram na verdade um tablete de rapadura que a professora levava de presente. “Fui com a minha mãe até a Bahia e trouxemos rapadura e requeijão. Era um presente para minha sogra e meu namorado, mas eles confundiram com a droga” explicou Angélica, que registrou queixa por constrangimento.
A polícia afirma que realizou a operação no local com base em informações de que uma mulher estaria transportando a droga em um ônibus que saiu de São Paulo. Na opinião do delegado Amarildo Aparecido Leal os policiais seguiram o procedimento correto, mas o caso será investigado.
Mais um pequeno cultivo é erradicado
A história, que se repete com uma frequência cada vez maior, aconteceu novamente. Na última quarta-feira a polícia de Rio Claro (SP) descobriu uma plantação de quatro pés de maconha dentro de uma república de universitários da Unesp. No local também foram apreendidas mudas e sementes de cannabis.
Felizmente essa história não teve um final tão trágico. Os três estudantes de biologia detidos foram enquadrados no artigo 28 da Lei de Drogas (posse ou cultivo para uso pessoal) e liberados após assinatura do Termo Circunstanciado.
era só falar pro guarda dar uma mordidinha ou se ele preferisse, botasse num cachimbo e dava um peguinha pra ver se bate.
ResponderExcluiragora, 4 pés de maconha serem "descobertos" numa republica só pode ser duas coisas: vizinhos caretas ou compra de seeds pela internet
@Leo
ResponderExcluirSou da Unesp de Rio Claro, lá as repúblicas chegaram ao cumulo de serem roubadas durante as ferias com caminhao e tudo, sendo que os vizinhos nao mexiam o cu pra ligar pra polícia. O povo de lá odeia estudantes. Vc acha q iriam perder a chance de denunciar uma plantação? Essa não foi a primeira e nao sera a ultima vez, infelizmente...
em campinas eh foda tbm
ResponderExcluirexiste a associação de moradores composta por delegado, juiz, ricos escrotos
q magicamente conseguem ações contra os estudantes em tempo recorde, policia q entra nas casas sem mandado judicial, etc
E agora prenderem a mulher com rapadura eh engraçado demais
ela devia ter fumado com os policiais e rir deles
pelo menos ja é um avanço! ja tao percebendo a diferença entre traficante e usuario
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Só rindo né? Os nóia fuma o crack e a polícia que pira o cabeção! Quanto aos pezinhos só lamento, já estavam quase no ponto. =/ Porém o caso não foi igual aos muitos que vemos e por sorte a turma não foi ver o sol nascer quadrado, isso mostra que pelo menos bom senso alguns delegados já estão tendo.
ResponderExcluirGood Vibes!
jack-anjos@live.com
Rio Claro minha cidade, jogo muita fumaça pro alto por aqui, salve galera de Rio Claro !!!
ResponderExcluir_\|/_
#LEGALIZE JÁ !
rapadura neles kkk
ResponderExcluirviva a liberdade da galera
Viva a legalização da rapadura!
ResponderExcluirkkkkkkkk "Viva a legalização da rapadura!"
ResponderExcluirhipócritas ...nada mais obrigado'
e a mesma pergunta sempre me vem a cabeça: Os policiais NÃO ESTUDAM?
ResponderExcluirEu e minha amiga não andamos com bong no carro pra não pegarem e falarem que a gente fuma pedra, é muito possível.
Um brinde portanto a cultura que a hempada nosproporciona.
ainda tem a coragem de falar qe os policiais agiram corretamente, prenderam uma mulher porque tinha rapadura, é isso ai ignorancia prevalecem primero prende depois pergunta
ResponderExcluireta dana!!! a HEMPADURA é de lasca!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirvou começar a traficar rapadura !!!! vai que eu fico rico
ResponderExcluirque policial burro.. confundi rapadura com crack.. o cheiro da rapadura é inconfundivel!
ResponderExcluiré esses pes ae foi denuncia de algum troxa..
+ qs porco burro... daki a poko vai ser assim : comerciante local é preso por trafico de crack com gosto de rapadura
ResponderExcluirtrafico de rapadura. essa é nova.. kk
ResponderExcluirpolicia despreparada é assim mesmo!!
ResponderExcluiruahuahuahauhuah
mais uma para as perolasda policia
Caricatura máxima de uma polícia incompetente!
ResponderExcluirnossa a mulher é daki onde eu moro santa cruz do rio pardo
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=ER_O8ktK_JE&feature=related
ki SINISTROO
@95viinicius
:D Maconha!
ResponderExcluirhttp://www.youtube.com/watch?v=vuJxof-Tdjk&has_verified=1
ResponderExcluirisso sim é contruir uma vela!
I sz YOU Marijuana!