quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Oficina Prática de Cultivo de Cannabis Medicinal em São Paulo!

A Oficina será ministrada pelo nosso saudoso colega, Sérgio Vidal, antropólogo e ativista, autor do livro Cannabis Medicinal - Introdução ao Cultivo Indoor e será realizada no dia 23 de Fevereiro, às 18h30, em local acessível, disponibilizado somente por e-mail aos inscritos.

 

Para se inscrever poderá comparecer no dia da Oficina, à convite de alguns dos inscritos, podendo realizar o pagamento na hora, no valor de R$30,00.

 

***Lembrando que todo o "lucro" obtido com a Oficina, será revertido à Marcha da Maconha***

 

Leia mais para maiores informações!


Apoio:
ColetivoDAR - www.coletivodar.org
Hempadão - www.hempadao.com
Growroom - www.growroom.net

 

28 comentários:

  1. WooooooWW!!! farmacia de cannabis ja!!

    ResponderExcluir
  2. mas como assim, autorização para o plantio medicinal ?

    ResponderExcluir
  3. isso nao pode dar treta? tipo confundirem com apologia, incentivo ao uso, etc?

    ResponderExcluir
  4. autorização para o plantio medicinal? No Brasil? Estão usando de demagogia para atrair pessoas a oficina?

    ResponderExcluir
  5. Po fiz mil planos de ir amanha na apresentação do Cortina de Fumaça mas queria mesmo é ir nessa oficina!!

    Chucro

    ResponderExcluir
  6. To sentindo cheiro de prisao nessa oficina ai, quem me garante que um verme, nao possa entrar nesse site?
    Que ele nao possa mandar um email?
    Que ele nao possa pegar uns mlk depois de sair dessa oficina, e pedir dinheiro em troca de ele nao ser preso pelo artigo 12(trafico)?
    to fora disso ai

    ResponderExcluir
  7. gente nao é bem por ai..
    liberdade de expressão existe..e num é
    pq uma pessoa vai dar uma palestra ou sei la o que que vai vira apologia!
    eu estudo farmácia e super apoio todo tipo de
    estudo e pesquisa relacionada a planta!
    existe sim um registro legal pra plantio!
    o que ta faltanu aki é informação!
    vcs ja leram o livro desse cara,Sergio Vidal?
    senao comprem..leiam..e compareçam!
    pra vcs poderem entender como é que as coisas
    funcionam!
    vamos divulgar informação! que é isso que as pessoas precisam pra acabar com a descriminalização!

    ResponderExcluir
  8. Nego lê mais não entende.
    Ali esta escrito " CONTEÚDO ABORDADO !"
    Ali vai ser oque ele vai falar.
    À autorização existe mais somente para estudo e bla bla bla.
    Ele vai estar ministrando uma oficina pratica-palestra.
    Esses estudo podem ser abortados legalizadamente, até porque nigm vai estar com maconha lá ou incentivando ao uso !

    ResponderExcluir
  9. Mas tem nego burro mesmo... burro é pouco, tem nego idiota. Vai ser preso por tráfico por assistir uma palestra? Mas nem nas palestras do morro do Alemão

    ResponderExcluir
  10. Ah cara!que legal, mais ta muito encima da hora po...não moro na capital, se soubesse com antecedência estaria la agora ja haha
    bom, boa sorte ai no evento e espero que seja bom, como posso conseguir o livro pela internet?

    ResponderExcluir
  11. Estão dizendo que é pra competir, mas eu só penso em te ajudar... Já disse Sérgio Dias em Tudo foi feito pelo Sol...
    Então colegas, o Sergio Vidal podia estar plantando, colhendo e fumando, mas não! Ele esta compartilhando e ajudando!!
    Os burros anônimos são os mesmo que ainda compram a erva do tráfico, sendo que a erva nasce da terra!!
    HEY ANÔNIMO NÃO COMPRE, PLANTE!!

    ResponderExcluir
  12. LEIAM ANTES DE POSTAR, GENTE POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  13. acho que tem um pessoal se exaltando ai... ta escrito Oficina PRÁTICA de Cultivo de Cannabis Medicinal, a palavra PRÁTICA indica que vai ter do verdinho ai sim, não?

    ResponderExcluir
  14. Poxa galera, parem de viajar ai !
    Quando é mencionado OFICINA PRÁTICA não significa que vocês vão necessariamente praticar com a CANNABIS!
    POREM, provavelmente vão aprender a preparar um solo,medir ph,aprender a construir um grow tudo colocando a mão na mass!
    Com certeza é uma ótima iniciativa, post deveria ter umas informações mais esclarecedoras porque fiquei em dúvida se o post está ambiguo ou se a galera é lesada mesmo kkkkk
    abraço a todos ! tomara que de certo :)

    ResponderExcluir
  15. Legal, mtu legal sim.
    Mais onde eu me inscrevo????

    ResponderExcluir
  16. Tá em dúvida se a galera é lesada???? HAHAHAHAHAHAHAHA....não cara é impressão sua!!! HAHAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  17. PORRAAA eu quero iiir, pq vc's naum fazem uma dessa aqui no rio pra eu pode ir?
    ja to lendo o livro do sergio pela segunda vez, mas uma aula pratica possui mt mais detalhes...
    imploroo por favor realizem esse evento aqui no rio!

    sem comentarios pra essa galera lesada q nnaum sabe lê...

    paz de jah e boa colheita a todoos!

    ResponderExcluir
  18. po, avisaram muito encima da hora D:

    ResponderExcluir
  19. Eu não planto ainda porque o risco é muito grande pra mim. Além de ter filhos de oito anos ainda estou em estagio probatório no meu cargo concursado. Época boa seria quando estava na universidade - mesmo que fosse pego as perdas e problemas não seriam tão grandes quanto hoje.

    É foda - naquela época eu comecei, ficou lindo - chueguei a colher e fumar uma "safra" mas não tinha $$$ pra sustentar a brincadeira e meus pais ameaçaram cortar o sustento se mantivesse as plantas em casa. Hoje tenho a grana e moro sozinho mas acho muito arriscado.

    Diminui muito o quanto eu fumo, estou fumando nas poucas oportunidades em que visito familia e amigos na minha cidade natal. Mas o bagulho prensado é tão ruim, tão ruim que chego quase a chorar as vezes de tristeza...

    Queria plantar, sei como fazer, tenho a grana - mas a situação no momento não permite, seria muito perigoso.

    A propósito, meu sistema aquaponico foi um excelente filtro de aquário - mas nunca deu certo pra plantas hahahahaha PRecisava de muitos cuidados e trabalho. Se forem fazer algo, façam hidro ou solo neutro que é fácil e limpo. Da até pra viajar uns dias se tiver um sistema preparado pra perda de energia.

    Queria ter ido nesse workshop.

    Chucro

    ResponderExcluir
  20. Galera vamos fazer um curso desse aki no Rio de Janeiro....concerteza teria participantes e eu seria mais um...

    abraços..

    ResponderExcluir
  21. Postem novamente quando pintar uma no RJ!!!!
    Para contribuir com a marcha, eu pagaria o dobro!

    ResponderExcluir
  22. Legal, ótima iniciativa Sergio Vidal, se eu pudesse iriá com toda certeza.

    ResponderExcluir
  23. Não acredito que perdi.
    Foi sucesso? Vai rolar mais vezes?
    Alguém na roda que participou??

    ResponderExcluir
  24. Vai ter algum no RIo???
    QUANDO???

    ResponderExcluir