por Café com Leite
Esse ano aqui no Rio de Janeiro tivemos alguma movimentação no quesito reggae durante o carnaval. A prévia foi o aniversário do Hempadão, vocês já devem ter visto as fotos e/ou os vídeos, e apesar de não termos Anthony B, a festa foi um sucesso e a galera compareceu em peso.
Agora no sábado rolou a tradicional Bangarang com os convidados do Jurassic(SP) tocando ska, mento, rocksteady, calypso e o início do reggae, e hoje e amanhã vai rolar no Parque dos Patins a 2a edição do Festival Rio Sound System, mas como eu não vou tocar esse ano, confesso que tenho uma certa preguiça do caminho até lá, porque nunca vi tanta gente nas ruas do Rio, parece que todo o Brasil resolveu vir pra cá ao mesmo tempo, e que a cerveja só vai ser vendida até a quarta de cinzas, porque o povo tá que tá! A grande maioria prefere mesmo é uma marchinha, um samba, axé ou funk, e o pessoal do reggae gosta mais de coisa antiguinha ou new roots.
Só que apesar de admirar tudo isso, em maior ou menor grau, acontece que do fundo do meu coração, eu gosto mesmo é de dancehall, e carnaval é slackness, é tempo de sacanagem, portanto dá-lhe Vybz Kartel!
Coloring Book / Tattoo Time - por uma vida com mais cores, mais bass, mais suingue, mais malemolência e mais dancehall feito hoje em dia pra gente rebolar gostoso, sem medo de ser feliz. Use camisinha sempre! Kaya na folia!
1<3
1 LOVE
ResponderExcluir2 na roda queimando um!
ResponderExcluirLet1's go Friends
Quero falar com a produção do blog. pedido yuri medeiros
ResponderExcluir