segunda-feira, 7 de março de 2011

[24] Hempovão: Um História do Mundo da Camaraolândia!

enviado pelo leitor Nicolas

envie seu texto para: redacao@hempadao.com

 

Como todo bom maconheiro, quando chega no carnaval é hora de aumentar o estoque, então eu e mais um amigo demos uma esbanjada... Até aí tudo bem, tinha bastante cannabis sativa na jogada e meu pai tinha saído de casa... Comemos 2 pães para poder ficar com o papel e fomos para o meu quarto que fica no segundo andar da casa. Daí foi aquela parada de apertar baseado em cima da cama e deixar a maconha em cima de um papel, só que tinha muita maconha em cima da cama, e na pressa de fumar o baseado nós deixamos pra arrumar e guardar tudo na volta. Fui para a varanda e acendi a vela, percebi que a fumaça estava entrando toda no meu quarto então pedi pro meu amigo ligar o ventilador, fechar a janela e vir para a varanda. Bom, depois de alguns minutos nós voltamos alucinados no quarto e nos perguntamos: "Cadê a maconha que estava em cima da cama? OMG!"

 

 

Verifiquei a porta do quarto e estava trancada, ninguém poderia ter entrado. Quando me toquei o ventilador estava ligado e tinha feito voar o papel que estava em cima da cama CHEEEIO de maconha, pontas, restos de pontas, restos de maconha, restos de papel de pão e todo o tipo de flagrante que se pode imaginar.

 

Como eu teria esquecido que a maconha estava em cima da cama e que voaria? hein? Rs. Bom, foi mais ou menos nesse momento que a onda bateu muito forte em nós dois e meu pai estava chegando em casa. Toc-Toc-Toc, (meu pai bate à porta). Eu corri pra atender e ele tinha chegado com a namorada nova em casa, me apresentou à ela, eu logo dei um jeito de escapar e voltei ao meu quarto onde estava meu amigo totalmente chapado com um êxito de 0% em retirar os flagrantes do meu quarto. Ele apenas se abaixava, pegava qualquer sujeira que via no chão e se perguntava: "Isso é um camarão?"

 

Se sim, ele juntava com os outros camarões, se não ele deixava no lugar. Em meio à aquela situação desesperadora eu tranquei a porta do quarto e comecei a limpar tudo. O meu amigo desistiu e se jogou em cima da cama. Fiquei uns 10 minutos limpando todos os flagrantes cuidadosamente quando ele diz: "Cara, vamos voltar pra a praça, eu tenho que voltar!". Foi aí que nós atingimos o ponto forte da viagem e fomos parar no mundo mágico de CamarãoLândia.

Eu disse: "Tá louco? Olha pro chão do meu quarto, virou CamarãoLândia! Ali um camarão, ali outro, ali um camarãozão do lado dos filhotinhos! E como a gente vai passar pelo meu pai com o cheiro do veneno e o olho da cor do pecado?"

 

Meu amigo entrou em crise de risos e eu no desespero maldito exilando a população de CamarãoLândia para dentro de um recipiente escondido. Acabei limpando o quarto todo, e fiquei enrolando com meu amigo dentro do quarto esperando a onda passar para voltarmos para a praça. E quem disse que passou? Tivemos que descer a escada alucinados e nos deparar com meu pai que estava junto com a namorada na sala. Fui rápido na praça e voltei pra ir lanchar com meu pai e a namorada na praça de alimentação com os olhos vermelhos naquela larica. Será que alguém percebeu? Espero que não...  Abraço à galera da redação, e continuem com o blog que está de parabéns!

32 comentários:

  1. Monstro maluko! CamarãoLândia? Como não morrer de rir?

    ResponderExcluir
  2. Pooha.. E qndo vc joga aa erva na seda e, de repente, bate um vento e derrubaa tudo!?!? Dá vontade dee choraar!! Agradeça por ter acontecido no seu quarto.. UAHSUAHS.. Podiia ter siido naa mesa do quintal daa sua ksa!! Parabééns pelo post!! LEGALIZE IT!

    ResponderExcluir
  3. Bah que tenso! vento é foda.. mas só de ter vários camaroes, e uma ganjah do natural pra queimar já é outra coisa! que lombraaaaaaaa



    LEGALIZE JÁ! _\|/_

    ResponderExcluir
  4. meu deus q historia mais chata....

    ResponderExcluir
  5. conhece colirio amigo? e seu amigo é um fdp de n ter te ajudado hahahaah

    ResponderExcluir
  6. Cara que cena em manoo !! Novato aki no Hempadao... Curti pakass

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKK essa é pra fica na memoria e raxa a milhao

    ResponderExcluir
  8. Relaxa que seu pai deve queimar uns também!

    ResponderExcluir
  9. poo que bagulho era essa, presando ou green, pq parece que é o green, o bagulho prensando nem tem camarão rsrsrsrsrs, e ai que palinha de MM, ta na hora de descolar um potinho de cemiterio

    ResponderExcluir
  10. Quero falar com a produção do blog. pedido yuri medeiros

    ResponderExcluir
  11. ai fião, tu uso acido? OIHAOIHAIOHAOIAH eu pensei que eu era o unico que tinha essas brisas de alucinar pra caralho com maconha, eu vomitei um dragão uma vez, sem brincandeira OIAHAHOIAHOIAHOIAH foi engraçado mas eu fiquei com medo depois

    ResponderExcluir
  12. vai ver ele nem sabe o que é um camarão ganjah

    ResponderExcluir
  13. Muito bom rs..
    Ótimo texto, parabéns..

    Abs..

    ResponderExcluir
  14. Hahahahaha!!!
    Queria eu uma Camarãolândia no meu quarto agora!!!

    ResponderExcluir
  15. Tà ramelando na missão, sangue bom!!
    Tenta descolar uma caixinha, um pacote de seda e um colírio! Kit básico do maconheiro esperto.

    ResponderExcluir
  16. alucinado de maconha. tem q rir

    ResponderExcluir
  17. OASKOAKSAOKSKSAK' muito foda ein. e o tenso que sempre que você deixa pra arruma todas as prezepa depois de fumar sempre rola um imprevisto desse, de pai ou mãe chegar em casa. kk'

    ResponderExcluir
  18. que bosta de historia memo

    ResponderExcluir
  19. Dei risada da historia...é bem o perfil de um molecao causando...

    Mas a dica ja foi dado, qualquer um que fuma tem que ter a sua caixinha com seda, dixavador, etc...qdo mando a seda de padaria ja perdeu a credibilidade

    ResponderExcluir
  20. Belo conto, li como um participante da arte.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. ahahahahhahahaa.....boa

    ResponderExcluir
  22. boa a história, curti kkkkkkkk
    mas pô, esse seu amigo ai ein... bem brother o cara né, vc lá se matando pra limpar todos os flagrantes e o cara só dando risada e querendo sair fora? o tal do marcaum...

    ResponderExcluir
  23. amigo songa monga é foda, infelizmente to começando a cortar;x

    ResponderExcluir
  24. "amigo songa monga".... AHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAH
    Pow, eu tbm tenho essas viage de vez em qnd! haueaheuaheuahauh

    ResponderExcluir
  25. Como meu primo costuma falar: "sequeeelaaa!"
    kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. uashuah parece historinha para crianças auha

    ResponderExcluir
  27. minha barriga ta doendo de tanto sono .

    tico e teco no boteco

    ResponderExcluir
  28. parabéns pela história.
    cada um curte a a sua viagem em paz
    flw...





    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  29. amigo que só morga kkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. o pior é amigo boca de alicate tu rola o baseado pro cara quando volta vem sem pitera
    tem um aqui na rua que é o boca de caixa d'agua
    rola pra ele o baseado vem no veneno

    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir