sábado, 12 de março de 2011

[Ed.106#] Discolized: Download do Álbum Verde dos Beatles + Promoção = Estilo… Hempadão!

Em viagem a Argentina, certa vez, um álbum verde me chamou muita atenção. Peguei na estante para o que era e para minha surpresa encontrei um dos melhores CDs de tributo que já vi na vida. Trata-se de uma homenagem ao quarteto de Liverpool ao melhor estilo reggae. Sim, Beatles versão reggae e com encarte cheio de pés de cannabis.

 

O projeto nasceu na Argentina, mas eles trataram de produzir coletivamente, convidando diversas bandas latinas e inclusive uma do Brasil, a clássica Planta e Raiz, que faz uma versão de Don’t Let Me Down. O álbum inteiro é recheado por referências à cannabis e – talvez por isso – seja tão irremediavelmente delicioso, sobretudo para fãs do reggae e do rock inglês. E para quem não gosta, bem… tem uma promoção de algo bem mais pesado! Click no leia mais e saiba como concorrer a um CD Importado da banda Bad Brains!

 

 

 

!DONWLOAD AQUI!

 

Bad Brains - 1982 - Bad BrainsE não para por aqui. Hoje é dia de promoção no Discolized! Está valendo o primeiro CD [Importado] da história da banda que gosta muito tanto de fazer fumaça quanto barulho. Você já deve ter ouvido falar no Bad Brains aqui nessa editoria e também do Discotecanábica. Então… tá valendo!

 

Para concorrer é mole: misture música e maconha, adicione a manualmente [sem edição no computador] o endereço hempadao.com e faça uma foto para participar. Envie para redacao@hempadao.com com seu nome, idade e estado onde mora. A promoção só é válida para maiores de 18 anos. As inscrições serão recebidas até sexta-feira, dia 18, 23 horas 59 minutos. O resultado será postado no próximo Discolized, que está no ar sempre no sábado às 1o da noite, fechando nossa edição semanal!

21 comentários:

  1. BRABOOOO DEMAISSSSSSSSSSSS LEGALIZEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  2. legalizeeeee brasiiiil, com beatle, legalize mais ainda... legalize maconha aiiii dilmaaa, to ligado que vc fuma um tamem kkkk

    ResponderExcluir
  3. http://www.youtube.com/watch?v=3GcTmEfDOjU LEGALIZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  4. nao entendi direito a promoçao, alguem esclarece ae??

    ResponderExcluir
  5. "@hempadão Para concorrer é mole: misture música e maconha, adicione a manualmente [sem edição no computador] o endereço hempadao.com e faça uma foto para participar."

    Ñ sei se é pq tô chapado, mas naum indenti mt bem!?!?!

    Ps.: Baixando...

    ResponderExcluir
  6. para o cara de cima, perae que vou te explicar, funciona assim, amanhã ao acordar não fume, e leia novamente o post que vc vai entender, hahahaha,,, piadinha,, eu também não entendi bem, mas tem haver com misturar musica e imagem, não entendi como, e add manualmente eu tmbm não entendi.

    ResponderExcluir
  7. Aeauheuaheuhauheuhaue...
    Cabuloso manolo! Hempadão fumou + q eu xD

    ResponderExcluir
  8. Ah galera...

    Para participar faz uma foto com referencia a música e cannabis, alem do hempadao.com escrito de forma manual.

    ResponderExcluir
  9. O manual de sempre, pra quem entendeu, os que entenderam já tão preparando:

    FOTO que tenha a ver com música ( violão, bob marley, nota musical, cd da banda favorita e etc) e maconha (folha, fruto, seda, ponta, ou o que for). E escrever hempadao.com de forma não digital.

    Foi?

    ResponderExcluir
  10. hahahahaha é só soltar uma metáfora que a galera lesa kkkkk

    ResponderExcluir
  11. Tem limite de arte por candidato?

    ResponderExcluir
  12. PLANTA E RAIZ MATOU A MÚSICA!

    ResponderExcluir
  13. Tem limite de arte por candidato? [2]

    ResponderExcluir
  14. Até o Rei Bob fez um cover dos Beatles
    http://www.youtube.com/watch?v=zZj741_WNb0

    ResponderExcluir
  15. oww,na moral...mto bom msmo esse album

    Bleatles é tudo na vida

    ResponderExcluir