sexta-feira, 25 de março de 2011

[Ed.108#] HempSong: Sem a Planta não Dá Mais… Evolução e Revolução no Som da Cone Crew!

Essa é para a galera que faz tudo pelo baseado. Essa semana o CD da Cone foi lançado para alegria de toda nação maconheira do Brasil. Selecionamos para o HempSong a música mais explanada, pesadona, muito bem escrita – com padrão ConeCrew de qualidade, um selo de THC 25% que permeia todo o álbum. Dá pra baixar o novo disco pelo site oficial da banda. A evolução é notória e notável. Se antes o som já era fantástico, agora então… dá play e sente o gostinho. “4e20, haxixe com kunk!”.

 

27 comentários:

  1. Só falo disse
    kkkk

    não sei se é bom

    ResponderExcluir
  2. falo nada...
    som dos caras eh muito bom !
    Eh ConeCrew na cabeeecaa

    ResponderExcluir
  3. salve salve, som pesaado!

    4:20 é nui

    ResponderExcluir
  4. Os malucos são fodas! Falando a realidade!

    ResponderExcluir
  5. eh brm loka a parte q o ranymaney fala da mãe dele... _/=\_

    ResponderExcluir
  6. simplesmente fodastico ! os cara sao bom _/=\_

    ResponderExcluir
  7. cone crew diretoria, soh maluco doido!







    Netto Moreira

    ResponderExcluir
  8. nova geração do rap brasileiro , os
    mlks representam !

    ResponderExcluir
  9. PORRA MANDARAM MT BEM NESSE CD BOM PRACARALHO!

    parabens hempa! sempre na frente

    ResponderExcluir
  10. Aê galera, queria divulgar o meu board de maconha pra todo mundo interagir.

    Acessa aí:

    http://www.brchan.org/high/

    ResponderExcluir
  11. ConeCrew é do caralhooooooooooo.....segunda musca deles que eu ouço : Religião Foda-se....vou baixar o resto....hauhauahuaha....muito massa....melhor som.....

    ResponderExcluir
  12. /\

    que isso.. ta d bobera.. curto desd o primeiro cd.. Ataque Lírico... conecrewdiretoria _/=\_ tamo junto !!

    muita fé, #umsó

    ResponderExcluir
  13. É A NOVA GERAÇÃO-

    Ouçam:

    ConeCrewDiretoria - Calma Na Alma.
    ConeCrewDiretoria - Homenagem a liberdade.
    ConeCrewDiretoria - 15 segundos.

    Mandam demaiss.

    ki

    ResponderExcluir
  14. RAP de boa qualidade !!

    que música é essa... dá vontade de queimar um só de ouvir !!

    ResponderExcluir
  15. Cone Crew Diretoria *---* Adorei o show aki em Curitiba :DD

    ResponderExcluir
  16. Essa música realmente foi a destaque do cd, pelo menos pra mim.
    Escolheu bem d+ hempadão!

    ResponderExcluir
  17. Os cara melhoraram muito.

    ResponderExcluir
  18. TUDO PELO BASIADO EU FASSSOOOOOOOOOOOOOOOOOO



    SEM A PLANTA N Ã O DA MAIS !!!

    ResponderExcluir
  19. as bases do ataque lírico já era boas...
    mas nesse cd o papatinho se superou...ta muito foda!

    "eu não sei minha mãe, mas pra mim é só uma planta com folha e flor...que me deixa tranquilão"

    ResponderExcluir
  20. THC e CONE é igual a carro e gasolina!!!

    ResponderExcluir
  21. cone crew só maluco doidao esse rap ta bom e a mulekada ta curtindo!!!

    ResponderExcluir
  22. CONECREWDIRETORIA CARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAALHO!!!

    PRA TODO MUNDO QUE FALOU MAL, AGORA TOMA NO CU HAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  23. eu nao seiii minha mae pra mim é so uma planta com folha e florrr,que me dexa tranquilaooooo


    cone!!

    ResponderExcluir
  24. E SE EU RESOLVER PLANTAR QUEM EU VOU FINANCIAR?

    ResponderExcluir
  25. Sem a planta não da mais,

    Só com a Planta eu to na paz,

    Proibida nas ruas e em casa pelos pais,

    Mas ninguem intende o bem que ela nos faz!

    ResponderExcluir