terça-feira, 29 de março de 2011

[Ed.#109] SignoSativo: O Horóscopo Chapado do Bong de Cristal!

por Walter Lomphill

 

O bong de cristal do nosso médium é objeto cobiçado por muitos. Pra conseguir um desses não é muito fácil. É áries signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanadiretamente dele que vem esse horóscopo chapado do Hempadão. Dá uma olhada no que esse médium viu nessa ferramenta tão especial!

Áries:
Semana em que você tende a estar mais sonhador. Experiências oníricas mostrarão a trilha dos novos caminhos rumo ao pico da imaginação.

 

touro signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaTouro:
Hora de distinguir a verdadeira luz do Universo. Abrir-se à espiritualidade será a chave para compreender o que está acontecendo na sua vida por agora.

 

gemeos signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaGêmeos:
Dizer adeus ao passado não é negligenciá-lo, mas compreendê-lo na sua plenitude. A união das bagas antigas poderá ser o beck salvador do futuro.

 

cancer  signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaCâncer:
Momento de se questionar sobre o seu poder de materialização. Tenha certeza que a junção da fé com o pensamento positivo pode fazer verdadeiros milagres.

 

leao leo  signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaLeão:
Pode haver um discrepância entre o ideal e o real, talvez por excesso de expectativas. Queime um e diminua um pouco a ansiedade.

 

virgo virgem signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaVirgem:
Cuidado para não se noiar com besteiras. Preocupações, todos nós temos, mas quando for 4:20, a mente deverá parar um pouco e apenas testemunhar a beleza da vida.

 

libra  signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaLibra:
Uma parte de sua vida parece que foi enterrada semana passada. As apertações de mente morreram e agora servirão de adubo para fertilizar a semente do amanhã.

 

scorpio escorpião signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaEscorpião:
Fase de grande tensão, mas que envolve a possibilidade de evolução. Puxe para dentro do pulmão apenas boas vibrações e jogue para fora sentimentos ruins.

 

sagittarius sagitário signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaSagitário:
Mais desejo de privacidade. Fique um pouco mais reservado, mas não se feche por completo: vá na casa de um brother bater um papo.

 

capricórnio capricorn signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaCapricórnio:
Terá de resolver questões profissionais antes de querer mexer em qualquer razão emocional. A nossa vida tem de ser um todo harmônico.

 

aquarius aquário signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaAquário:
Todo fim é um início em si mesmo. A morte não é símbolo de dor e sofrimento, mas de transformação e redefinição. Renasça para seguir novos caminhos.

 

pisces peixes signo sativo horóscopo chapado hempadao laricas de informação zodíaco astral mapa humor cannabis maconha hemp marijuanaPeixes:
Infelizmente, esse mundo cão não quer que tenhamos liberdade de escolha, mas superar todas essas dificuldades é obrigação de todos nós. A nossa vitória não chegará à toa.

4 comentários:

  1. sempre leio todos, signo sativo é transcendental
    =D

    ResponderExcluir
  2. Incrível
    que sempre bate
    e pra quem eu mando, bate tb com seus respectivos signos. as pessoas sempre se espantam. O negocio aqui é forte, batem bem. hehe

    ResponderExcluir
  3. pooooorra
    o meu de libra falo td
    certin mesmo haha'

    ResponderExcluir
  4. o meu falo que na hr de fuma uma salvia kkkk ... pelo menos foi oq eu entendi!!

    ResponderExcluir