quinta-feira, 24 de março de 2011

Parabéns Jovens de Curitiba – Campanha pelo Não virou Debate em Praça Pública: Maconha Sim?

 

Quem ganha é o debate, e quando o debate ganha, é difícil com a gente. A galera de Curitiba representou muito bem o movimento de todo o país ao conseguir responder e conversar com a campanha “Maconha Não”. Parabéns também ao grupo que defende a proibição, por ter aceitado a conversa. Que esse seja o começo de um longo diálogo onde só a verdade pode prevalecer. O ato ganhou mídia de forma incrível. A foto acima é da Gazeta do Povo, clique no leia mais para ver dois registros em áudio do evento. Incrível:

 

 

Dá rádio CBN:

 

 

E clique AQUI para ouvir a matéria [muito boa] da Rádio Banda B!

46 comentários:

  1. hahaha valeu galera de Curita

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!!!!! Essa galera merece nota dez!

    ResponderExcluir
  3. Fala rapaziada
    Eu sou de Curitiba e tenho que informar que a galera foi la e matou a pau! Tinha pouquissimas pessoas na ala anti, e a galera q chegou botou pra quebrar la, cantamos Three Little Birds ao chegar, mó comédia!!! Os caras acharam que eramos anti tambem, depois viram o Bob rolando, e se ligaram! rsrsrsrsrs!!! Após o debate espontaneo, foi marcado outro debate para o dia 30/03, às 19h30, na Reitoria da UFPR!!!! Quem for de Curitiba e tiver afim de colar lá para apoiar, tamo junto!!! E quem for de fora e tiver condiçoes de ir la, sao completamente convidados!!!

    ResponderExcluir
  4. Vale a democracia, mas nao a ignorancia em dizer que maconha "traz um comportamento violento"

    LEGALIZE GANJAH _\l/_

    JAH BLESS US

    ResponderExcluir
  5. avisaram pra eles que traficante é contra a legalização? alguém ai conta pra eles que traficante mata...maconha não

    ResponderExcluir
  6. CWB420, É ISSO AI!

    ResponderExcluir
  7. O problema está com as autoridades mesmo

    ResponderExcluir
  8. comedia a tal da psicolga lá HAHAUHAUHUAH

    ResponderExcluir
  9. É desse tipo de coisa que eu to falando!

    muito bom! parabens aos que compareceram.

    Fica óbvio como a CBN faz vista grossa e não conta a verdade (pig)

    ResponderExcluir
  10. Don't worry about a thing,
    'Cause every little thing
    Gonna be all right... :)

    Galera de Curitiba mandou bem ! Estão todos de parabéns :)

    ResponderExcluir
  11. mandaram muito bem cara, tao de parabens

    ResponderExcluir
  12. comportamento violento?

    ResponderExcluir
  13. sensasional!
    a informação é a nossa única arma
    fogo na babilônia

    Jah Bless!

    ResponderExcluir
  14. A "Psicóloga" perdeu a oportunidade de ficar calada!

    ResponderExcluir
  15. galera, o site da psicologa que soltou o"maconha induz o usuário a comportamentos violentos"

    http://www.psicologiacrista.com.br/

    passem lá e deixem um recado no "fALE conosco"

    ResponderExcluir
  16. Grande oportunidade de expor os fatos de forma clara e mostrar que já passou da hora de realizarmos estudos claros, abertos e pragmaticos sobre a cannabis. Mostrar que ela pode trazer imensas vantagens para a sociedade em diversas áreas e que o prejudicial, é a proibição.

    ResponderExcluir
  17. Nada além de mais uma careta desinformada que se aproveita da polêmica do assunto para vender livrinhos de auto-ajuda na internet...
    "Vendemos pelo site em 12x..."
    Parabéns Galera d Curitiba!

    ResponderExcluir
  18. meoWWW KnekO....

    pq eu não fiquei sabendo disso???

    =p
    parabens a galera do coral, muitooo presença

    aew galera, dia 30/03 19:30 então é nóis na reitoria
    da ufpr, vou lá engrossar o caldo do debate....
    =D

    E pra mostrar que nós somos da Paz,
    vamos levar mudinhas simbolizando a paz,
    e converte-los em growers....

    =D

    hehe

    ResponderExcluir
  19. De um leitor, para a psicologa:



    Ola, achei muito interessante sua teoria de que a maconha torna as pessoas violentas, por que acredito que isto esteja acontecendo comigo, eu sou usuario a oito anos, frequento a igreja desde que era bebe,trabalho desde os nove anos de idade, sou graduado em sociologia e estou atuaumente fazendo minha pós, dando aulas e trabalhando em um escritório, fumo um quando acordo , outro antes e depois do almoço, a tarde quando vou para a aula e mais dois antes de dormir, minhas notas sempre foram excelentes, apesar de ser professor a pouco tempo me destaco na minha função, sou casado e tenho um fiho, e o primeira vez que eu percebi que a cannabis sativa me tornava uma pessoa violenta foi quando eu ouvi dizer, psicologa de curitiba afirmou isso em um livro....

    =O que blasfemia, a senhora não tem base nem conhecimento para afirmar uma coisa dessa. dia 30/03, Caso vc ache que tem mesmo a razão, compareça a reitoria da ufpr ás 19:30, iremos debater um pouco sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  20. nos maconheiros nao queremos prejudicar niguem,nao matamos nao roubamos so queremos ,fumar de boa

    ResponderExcluir
  21. podicre galera de Curitiba represento.

    ResponderExcluir
  22. Comportamento violento?!?!?!?!?!
    Ela confundiu os bolas hein?

    ResponderExcluir
  23. Representou!!, e essa psicologa ai deveria seguir outra carreira porque falar que a maconha deixa com o comportamento agressivo é pura burrice !

    ResponderExcluir
  24. Que do caralho! É bom ver coisa boa assim acontecendo, até animou meu dia, aiuehiaue... Parabéns, mandaram muito bem!

    ResponderExcluir
  25. Violência!!! Fumando cannabis???? Kakakakaka.
    Meu Deus quanta ignorância a desta pessoa!
    Nunca fui em um show de reggae que rolo briga hehehe!!!
    Ela deve estar meio confusa ainda com a nova realidade da cannabis no mundo!
    Tomara que ela como profissional tenha o caráter de pedir desculpa por sua falácia e procure se informar antes de falar!
    Queremos debater, queremos provas concretas do que for dito e queremos espaço para quebrar paradigmas.
    Paz pro verde!
    Atenciosamente,
    Floyds.

    ResponderExcluir
  26. Parabéns pela atitude da galera que compareceu e debateu!!!
    Muito bom.
    É assim que vamos conquistar nosso espaço.
    Atenciosamente,
    Floyds.

    ResponderExcluir
  27. Gente, achei muito muito ducaralho a iniciativa de voces. Isso é uma VITÓRIA pra gente. Unidos venceremos. Parabéns Curitiba!

    ResponderExcluir
  28. TEMOS QUE DEBATER E MOSTRAR QUE NOS SÓ QUEREMOS NOSSOS DIREITOS!!!

    ResponderExcluir
  29. Bem que eu escrevi pro secretário organizador agradecendo a divulgação da nossa causa, mas não esperava que fosse tão bom.

    "Obrigado secretário por ajudar a dar visibilidade à nossa causa. Espero que você gaste muito dinheiro divulgando que nosso movimento existe.

    Obrigado mesmo pela divulgação.

    A legalização chegará mais rápido com a sua ajuda.

    Saudações de um falso intelectual, drogado e político decadente."

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pela pacifidade e pala atitude de cantar LINDO ouvi-los cantando !
    Tomará que em breve every little thing it's gonna be all right !!!

    ResponderExcluir
  31. como é que uma psicologa dessa pode dizer que os efeitos da maconha são iguais aos de alta dose da alcool, pura ignorancia , lobona disfarçada de chapeuzinho vermelho, paresse até mais uma socia do crime organisado.

    ResponderExcluir
  32. DIALOGO EH SEMPRE MELHOR
    MAS EU ACHO Q AS PESSOAS Q VAO NESSES TIPOS DE CAMPANHAS DEVIAM SE INFORMAR MELHOR
    DOS DOIS LADOS
    SO TOTALMENTE A FAVOR DA LEGALIZAÇAO
    MAS TEM MUITA GENTE Q FUMA E ACHA Q SABE SEM SE INFORMAR SOBRE S PRÓS E CONTRAS

    PEACE
    LEGALIZA GANJAH

    ResponderExcluir
  33. Pow... o q me deixa mas p... da vida é q querem impor um padrão de vida, sem ao menos nos dar o direito de escolher. Pq naum tem marcha contra a gordura, ou marcha contra o café... é droga tbm pow... Esses Playboyzinho de merda, enchem a cara d cerveja, matam gente inocente pelas estradas por aí... eu trampo a semana toda, estudo pra caramba...no fim do dia, quero queimar um, e não posso pow?? aff DEBATE LEGAL... PARABÉNS, PENA Q ONDE EU MORO, NÃO NOS DÃO ESSE DIREITO DE EXPRESSÃO, MINHA FACUL, NUNCA PROMOVERIA ESS TIPO DE DISCUSSÃO, PARABÉNS...

    ResponderExcluir
  34. Representamos mesmo!
    o problema é a lei que é contra a paz,a paz é contra a lei!!
    Graças a Jah meu pensamento ninguém pode roubar,como o direito de poder fumar!!!

    DIA 22/05/11 MARCHA PELA LEGALIZAÇÃO CURITIBA na praça santos andrade!!!
    COMPAREÇAM!!!!

    ResponderExcluir