sexta-feira, 1 de abril de 2011

[01] Miss Marijuana 2011 – Anne!

 
1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Anne Hemphill, tenho 18. Moro em minas gerais, minerinha uai, de JF!

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo e faço cursin de auxiliar empresarial

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, eu sou usuario a 3 anos. Bom a primeira vez não me deu onda HAHAHA. Mais sou cabeça dura e fumei denovo, depois disso não parei mais. Significou muito pra mim, ampliei mais a minha mente, criei mais mentalidade, evolui muito mentalmente, acho que depois que eu fumei eu comecei a ter mais visão pro mundo e de tentar entender o que acontece no meu dia-a-dia que precisa de mudança; como poluição, estudo, entre outros.

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Bom eu votaria em Steel Pulse - medley medley

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Olha acho que eles tinha que ampliar a mente mais, e ver que nem faz tão mal assim. Acho que se eles notassem que cannabis pode ajudar muito no desenvolvimento do país, tanto que assim eles mesmo ganhariam dinheiro com isso, pois não é isso que eles querem? Dinheiro? Pra mim dinheiro não é tão importante. Se eles querem tanto isso pode ficar pra eles hahahaha.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Sim, particepei aqui em jui de fora, foi legal, mas não deu em nada, uzomi chegou mandou parar com aquilo, falando que em frente a camera municipal não podia fazer, que a gente tava lutando por algo que não faz diferença pra eles, que se agente não fosse embora ia ser todo mundo preso. E no final todos foram pra delegacia, foi ai que assinamos o usuario. :/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Eu tava lendo O mundo de sophia, medo e delirio em Las Vegas, agora eu estou lendo Uma História a tres, que estrelou o filme com a Cameron Dias. Muito bom os tres !

 

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Na verdade eu acho que eu nem mereço, mais minha irma disse que eu tinha a posibilidade de ganhar e que não custava nada tentar, então to aqui tentando né. Acho que seria maneiro mostrar pras pessoas que preconceito não leva a nada, e que cannabis não é algo ruim.

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Conheço desde de 2010, tava procurando a série Weeds e uma amiga minha disse que tinha num blog chamado hempadão, ai eu dei pala HSDAIUADHD e resolvi ver sempre as atualizações, ai segui voces no twitter, depois disse todo dia eu olho alguma novidade.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de

substância ilícita?

Sim, varias vezes. Mais a pior foi quando eu tava fumando num escadão e chegou o micro onibus e me levou pra casa D: fiquei puta da vida, era menor na época, minha mae me bateu horrores. Foi pessimo, não quero nem mais falar sobre isso.

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Claro, até demais. As pessoas na rua olha meu dread logo fala que eu fumo maconha ¬¬ A menina la do colegio falou pra todo mundo que eu fumo, ninguem do colegio conversa comigo por causa disso, chamaram até minha mae la, falando que a filha dela tava sendo acusada pelos amigos de turma por ser usuario.

 

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Qualquer coisa que mate a fome, namoral HSDAIUDAHSADU eu não fico de graça com comida não, nem reclamo, como o que tiver pra comer. Pois tem muita gente na rua passando fome ai, enquanto a comida que tem na minha casa eu vou ficar de pirraça por causa de larica? Hmm não. HAHAHA

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

NÃO, NUNCA. Tem drogas que fazem muito mal como crack e cocaina. Perdi meu pai por causa da cocaina, acho que ninguem precisa ter um fim desses não.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Alcool, eu bebo muito pouco, não gosto de bebida não. Tipo pessoas bebem e fazem feio na rua, caindo pros lados e achando isso lindo, pessoas que bebem e vai dirigir passa dez min, aquela pessoa que tava dirigindo mata uma criança. Crack, uma coisa nojenta, odeio. Crack faz pessoas roubar, matar, sofrer. Na minha opinião a legislação tinha que ta se preocupando com alcool, crack, e cocaina, isso que traz mal mesmo cara, isso acaba com familias, isso é ruim. Nojento.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Não sei, eles tao nessa ai, vamos legalizar ! ( ai passa 10 min ) Não vamos legalizar ! Então eu não sei, to aqui né esperando eles decidirem o que vai fazer, até lá vou sentar e esperar, porque vai demorar.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Lógico. HAHAHA meu sonho é eu mesmo plantar meu beckzin e tals, não iria comprar não. Esse povo ai só quer legalizar pelo dinheiro, e por mim eu não dava nem 10 centavos pra esses politicos ai.