sexta-feira, 1 de abril de 2011

[27] Miss Marijuana 2011 – Thalia!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Thalia, 18 aninhos, Espirito Santo

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Curso o 3º ano do ensino médio.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, fumei pela primeira vez aos 15 anos, e isso abriu realmente a minha mente, mudou meu modo de pensar e de ver as coisas e principalmente as pessoas. Deixei a ignorância de lado e aprendi a parar de rotular as pessoas.

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Obviamente sou a favor primeiramente da descriminalização da Marijuana, a fim de enfraquecer em muito o tráfico de drogas e poder também comprar em farmácias, haha.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Sim, em 2010, deu poucas pessoas em vitória – ES, mas foi bem interessante, e nesse ano irei de novo!

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

‘Falcão Meninos do Tráfico’, ‘Cabeça de Porco’, ‘Código da Vinci’.

No momento estou lendo ‘O Alienista’ de Machado de Assis.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu tenho todos os requisitos, e espero que muitos achem isso também :D

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Young tree – Groundation e Dificil de Perdoar – Planta e Raiz

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Tem em torno de um ano que conheço e leio assiduamente o hempadao , e o que mais me chama atenção no blog é a quantidade de informação atualizada diariamente.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Já fui levada de viatura em casa por apenas estar com a ‘brenfa’, mas nunca sofri nenhum tipo de agressão policial.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

COM CERTEZA. Em minha escola sou rotulada como maconheira, rebelde, drogada, passo por isso diariamente. As pessoas são ignorantes, julgam muito sem ao menos se informar sobre tais coisas.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Um bom feijão com arroz e ovo frito seguido de um sorvete!

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

É um assunto que venho pensando, talvez com a legalização de outras drogas poderiam se controlar com mais eficiência a qualidade e o consumo dessas drogas, já que não há a possibilidade de extinguir o comércio dessas substancias, enfim, minha opniao não é muito formada sobre o assunto.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Faço apenas o uso do álcool socialmente, e considero muito pior, agressivo e perigoso ao ser humano do que a erva. Nunca experimentei e nem tenho vontade de usar crack, tenho pena de quem usa e acho que talvez a legalização ajudasse a informar os seus efeitos e danos.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Eu diria em 5 anos.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Acho que plantaria e se não fosse o suficiente compraria também, eu gosto muito.