sexta-feira, 1 de abril de 2011

[26] Miss Marijuana 2011 – Bruna M!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Bruna Matos da Silva, 18 anos. Florianópolis – SC

2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Trabalho de auxiliar odontológica e faço curso Técnico em saúde bucal.

3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim. Foi uma das melhores experiências que já tive. Significa muito para mim, pois ela me ajudou a ser uma pessoa melhor, com a mente aberta, sem preconceitos, não me estressar por qualquer coisa, ser uma pessoa com mais positividade, assim como me ajudou também a formar opniões. Mas sempre usando com consciência.

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Sou totalmente a favor da legalização, pois maconheiro não faz mal a ninguém. Só fuma e fica de boa, ao contrário de vários bêbados que incomodam os outros. Sou a favor também do plantio da erva, pois assim poderemos ter nossa erva mais natural e não dar dinheiro para o tráfico.

O governo não apóia a maconha, pois caso isso acontecesse, eles perderiam dinheiro, e também o apoio dos ignorantes.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não, pois quando teve em Floripa eu tinha um compromisso.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Christiane F; Viúva Negra e Trainspotting . No momento só estou lendo minha apostila do curso.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Por que eu apoio e me interesso bastante pela erva, e não fumo por modinhas idiotas.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Pass the Marijuana – Mystic Roots

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Desde o ano passado.  As variedades de informações que postam.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Sim.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, ainda sofre pois o povo é muito ignorante pra ver as outras opniões e pensar sobre o assunto. Acham que maconha é o que falam na tv e não vêem que na real, não é nada de mais. Já passei várias vezes por isso.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Aquele lanche com tudo que você tem na geladeira, dentro do pão.

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

De todas não, e sim da maconha. Que não tem necessidade nenhuma de não ser legalizada pois seus efeitos são benéficos, ao contrários de outras drogas.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Álcool usado corretamente eu apoio. Tomas umas, fumar uns. Combinação perfeita. Mas o abuso do álcool eu sou contra.

Crack então eu sou totalmente contra. Pois além de ser uma droga maléfica, que destrói rapidamente a pessoa, ainda tem efeitos agressivos.

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Olha.. vai demorar mais uns 5 anos de certeza. Talvez mais que isso até.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria.