sexta-feira, 1 de abril de 2011

[37] Miss Marijuana 2011 – Renata!

Renata
 
1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Renata, 19 anos, moro em São Paulo SP
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Não estudo, mas trabalho de bartender em algumas baladas e festas.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já, fumei simplismente porque nunca a enxerguei como droga, e queria ter a experiência. Com certeza que mudou minha mente!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Renata 03

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu concordo que deve haver uma legalização, pois a proibição é feita em mentiras e desinformações. A maconha não é uma droga letal, como o álcool. Ainda pode utilizar o cânhamo nas culturas agrícolas. Sem falar no seu uso medicinal!

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Sim, no começo estava tudo suave, mas os policiais apareceram armados, jogando bombas de gás e spray de pimenta nas pessoas, foi uma confusão, e erradíssimo da parte dos policiais, não é proibido se expressar!

 

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Heroína e Rock’n’Roll, O mar de monstros, O vendedor de sonhos. No momento não estou lendo nenhum..

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque eu não me acho apenas uma pessoa que fuma pra ficar chapada, e fumar foi a única coisa que conseguiu diminuir minhas enxaquecas.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Bright side of life – Rebelution

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

A um ano mais ou menos. As informações né?

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sofre! Já passei por muitos olhares discriminadores, pessoas que tentam te dar lição de moral com nenhuma informação, decepções.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Algo fácil, como um sanduiche que você coloca tudo que tem na geladeira e uma coca-cola!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Renata 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não! Além da maconha, não vejo nenhuma outra droga que eu defenderia a legalização, porque são muito nocivas a saúde e viciantes, e isso não é algo positivo né?

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Álcool é só não ter exageros, como beber todos os dias. Mas o crack é algo que não deveria nem existir, uma droga que acaba com a sua vida.

 

15]  Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Iiihh.. vai demorar hein, até todas essas cabeças mudarem..

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Não, eu plantaria para meu consumo!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 -  Renata 01