sexta-feira, 1 de abril de 2011

[42] Miss Marijuana 2011 – Jéssica A!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Jéssica.19 anos Minas gerais -BH
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estudo Direito-3°periodo.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já e fumo,pra mim é mais do que uma experiência pra mim já é essencial,pra relaxar,descontrair e também antes de fazer amor as sensações ficam a mil.
Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jéssica A. 03

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Muita coisa deveria mudar porem com restrinçoes tudo o que fica muito solto da problema,mais sou a favor do plantio pra uso próprio.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

não,tenho medo de rolar alguma confusão.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

rs todos da faculdade,os três últimos foram dos delitos e das penas de beccaria,direito a diferença de Álvaro cruz ,curso de direito constitucional,e agora estou lendo manual de direito penal do Luis Regis prado que é um ótimo livro em matéria penal pra quem cursa direito.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Tenho muito a cara do concurso,creio que tenho a postura para poder ser a miss marijuana.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Micley Avalon-jane fonda

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

a pouco tempo,uns 2 meses,acho super irreverente a forma como tratam o assunto da marijuana é ótimo ter blogs assim num país onde ainda existe tanto preconceito.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

não,sempre fumo dentro do carro ou em casa.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?Sofre mais não tem como mudar do dia pra noite a opinião daqueles que tem preconceito,eu nunca vivi este preconceito porque é uma coisa particular o mundo não precisa saber.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Complicado, o que tiver na frente.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jéssica A. 01

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não algumas drogas matam muito rápido como por exemplo o oxi alem de ajudarem as pessoas a cometerem crimes.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

bebo e muito e não vejo mal nenhum nisso a bebida não me atrapalha em nada,cuido das minha obrigações durante a semana e bebo tranqüila nos finais de semana.Crack uma praga isso dó das pessoas e famílias que sofrem por conta desta droga.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?Acho que vai demorar mais vai,não sei talvez 5 anos 10.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

iria comprar plantar talvez daria trabalho e também não tenho muito tempo.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Jéssica A. 02