sexta-feira, 1 de abril de 2011

[44] Miss Marijuana 2011 – Lilith!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Lilith, 20 anos, São Paulo SP
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Sou Modelo Alternativa, Hostesse e Cabeleleira.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Já, pra min é uma experiencia muito boa,Porque eu Fico stressada Muito Facil,e tenho Gastrite nervosa quando eu fumo fico calma evita a gastrite, abre meu apetite Ate da Um Up na auto-estima quando você ta meio pra Baixo.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Lilith 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Eu acho que ia facilitar,mais prefiro que antes que legalizem,consigamos concientizar as pessoas e tirar a cannabis desse Vinculo direto com a Criminalidade.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não, Sempre quis muito ir teve aqui em Sp recentemente eu ate iria ir, maiss eu Acabei acordando tarde demais rs.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Mais Pesado que o ceu (Biografia de Kurt Cobain) , Um amor de Outro Mundo,Um sonho de uma Noite de Verão e agora to relendo o Agarota que só pensava Naquilo.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Porque,eu Honraria muito bem esse Titulo *-*

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Classica: Nhacoma mafu eu Vou - Expressão Regueira mais é relativo a melhor Musica Varia do Momento Cada 4e20 tem a sua trilha especial.

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Deve Fazer em media um ano,Gosto Das materias ,sabem ser divertidos e ter conteudo,coisa Dificil ultimamente.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, Já as pessoas tem a incrivel ideia de Girico de se falar em maconha e automaticamente isso ja ser o Sinonimo de você ser Ladão,marginal,pessima-compania,drogado ,sabe ja te jogam la embaixo.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Entrar na Cozinha e Deixar a criatividade Fluir, Sai cada coisa Bizarra rs, e o pior que sempre fica uma delicia *-*

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Lilith 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Olha pode ser Ignorante mais eu acho que devia,pq proibido ou nao as pessoas vão continuar dando o seu jeito de comprar proibi assim só cria mais polemica,mais crime,cada é responsavel pelos seus atos sejam beneficos ou não.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

O ácool Tem suas vantagens mais você precisa saber o seu limite. Já o Crack pra min é algo repugnante pq em vez de te deixar bem ACABA com você, é lamentavel o estado de alguem que usa o mesmo.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

As vezes penso ser logo,as vezes mudo de ideia,um dos maiores motivo pra iso não acontecer é se legalizarmos a maconha aqui o indice de vendas do tabaco ia cair absurdamente e é isso que mais da imposto aqui,legalizando a maconha poderiam plantar em casa, as pessoas talvez largassem o cigarro depois de se concientizar e ai a industria do tabaco quebra menos dinheiro para os nossos queridos politicos ai eles ficam nesse vai e não vai.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Eu Iria ter hectares *-*

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Lilith 03