sexta-feira, 1 de abril de 2011

[51] Miss Marijuana 2011 – Marcela!

1] Diga nome, idade e estado onde mora.
Marcela, 19 anos. Rio de Janeiro
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
só estudo por enquanto.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
sim. Já fumei, e fumo, desde a primeira vez foi uma descoberta haha a sensação maravilhosa que me tira da realidade por um tempo, me levando para um universo paralelo, muitas brizas, tudo fica mais engraçado. Sem duvidas a melhor maneira de relaxar após um dia tenso, ou de dar um tempinho dos problemas. Hoje em dia virou ritual cultivar e fumar minha plantinha linda *-*

 

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em

relação à cannabis? Acho que já houve um pequeno avanço em 2006 se não me engano. Porem a mudança é necessária, drogas como o cigarro e álcool muitas vezes fazem mais mal que um basiadinho ;x Tem que parar esse preconceito bobo e legalizar logo.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.
ainda não tive oportunidade ;/

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora? A Brasileira de Prazins de Camilo Castelo Branco, A Hora da Estrela - Clarice Lispector, Feliz ano velho – Marcelo Rubens Paiva. E estou lendo Capitães da areia – Jorge amado.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011? só estou aqui para demonstrar que não tenho preconceito nenhum em assumir meu amor pela plantinha *-* Só quero poder representar e ser a miss marijuana 2011

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20: echoes – Pink floyd

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?
já faz um tempinho que conheci o hempadão através de um amigo, e desde de lá sempre entro para ler. É um blog que informa sobre uma coisa que me interessa muito e aprendo muito também.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita? Não.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso? Sim. As pessoas acham que a maconha é apenas uma porta para drogas mais pesada, isso é uma puta ignorância. Ficam falando que faz mal enquanto fumam seu cigarro “legal” com diversos produtos químicos que nem sabemos a origem. Minha maconha vem do meu quintal u.u

 

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica? O elo é inventar novas misturas, minhas laricas são as mais insanas kkk

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê? Não. Acho que tem umas drogas como o crack e cocaína que causa uma dependência química muito forte. Então não acho uma boa idéia, pois talvez com a legalização torne o acesso mais fácil a essas drogas e atingiria um numero maior de pessoas e acredito que isso não seja o ideal.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack? Na minha opnião são drogas bem diferentes, e o crack não deve ser legalizado com o álcool. Pois as conseqüências e o vicio parece ser bem maior que com o álcool.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Difícil saber ao certo, para os governantes essa idéia parece ser absurda. Acredito que demore uns dez anos ou talvez nem chegue o dia dessa legalização. Triste porem a ignorância do brasileiro não permite essa evolução que seria nesse país hipócrita.

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?
Plantar na sua casa é a melhor opção, além da parte emocional de você cultivar aquela plantinha linda, tem o lado que se vc produz tem certeza que ela é realmente pura e com isso mais saudável que as compradas em lugares desconhecidos.