sexta-feira, 1 de abril de 2011

[52] Miss Marijuana 2011 – Priscila L!

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Priscila L. 041] Diga nome, idade e estado onde mora.
Priscila, 21 anos, Minas Gerais
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Estou cursando segurança do trabalho à tarde e de madrugada trampo como auxiliar operacional na pif paf (vulgo embalagem da lasanha, hehe)
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim e ainda fumo. No dia que tomei coragem pra terminar um namoro de 4 anos, comecei a fumar. Minha vida mudou totalmente, passei a pensar diferente. Antes eu estava numa ‘TPM constante’, e hoje não me estresso com banalidades, sou muito tranqüila.

 

 

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em relação à cannabis?

Sou a favor, acho que seria um passo muito importante pra fumar e plantar sem ser visto como bandido.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Ainda não tive oportunidade.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Priscila L. 05

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Uma coletânea de crônicas, outro de contos do Oscar Wilde e João Miguel da Rachel de Queiroz.

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Acho que representaria bem e eu ficarei muito honrada e feliz se isso acontecer!

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Flashback – ConeCrewDiretoria! Minha melhor trip foi ouvindo ela ^^

 

 

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

Há uns dois anos, tava na final do primeiro Miss Marijuana, achei interessante e pensei: ‘Isso é a minha cara, ahushuhs e cliquei’ desde então apaixonei pelo conteúdo do site e foi pros meus favoritos. Adoro o ‘downdois’; não perco um filme.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 Priscila L. 06

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, com cereteza. Outro dia um amigo meu escreveu no twitter ‘fulana ta no bagulho, vai levar ela pro buraco, daqui a pouco ta usando crack.’ Me indigna muito essa generalização, de ser taxado como drogado, viciado, vagabundo. Eu fumo, trabalho e estudo e continuo todos os dias na luta para um futuro melhor, e a maconha só me ajuda nisso, pois descarrega as tensões do dia a dia.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Doce, depois salgado, depois doce, depois salgado...

 

hempa3

 

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Só cannabis. Porque creio que todas as outras drogas por mais que sejam ‘boas’, possuem um efeito muito negativo se comparado com sua onda. Elas detonam a saúde e sua vida, não valem a pena.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Acho muito triste. Mais triste ainda pelo álcool ser legalizado, o álcool é extremamente nocivo. Meu pai era alcoólatra e tive um ex que era viciado em crack, e só quando afeta uma pessoa que nós gostamos e temos convívio que a gente sente o verdadeiro efeito de destruição.

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Espero que breve!

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria, e cuidaria com todo amor! Na verdade, eu não esperei legalizar pra ter minha própria plantinha... rsrs Como diria o ConeCrew,

“é claro que a maconha que rola por aqui não eh natural

Mas legaliza o cultivo, que vai ser sobrenatural!” ^^

 

hempa2