sexta-feira, 1 de abril de 2011

[57] Miss Marijuana 2011 – Nathalia!

1]Diga nome, idade e estado onde mora.
Nathalia, 19 anos, Campo Grande - MS
 
2] Você trabalha ou estuda? Qual sua profissão ou que tipo de atividade social exerce?
Sou universitária, estou cursando Biologia.
 
3] Já fumou maconha? Como se deu essa experiência e o que isso significou para você?
Sim, sou fumante. No começo foi por curiosidade e curtição com os amigos, mas agora eu fumo até mesmo sozinha pra relaxar, estudar e tudo mais. Minha mente trabalha melhor e eu consigo ver as coisas com mais clareza.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Nathalia 01

4] Qual a sua opinião a respeito da mudança na legislação brasileira especificamente em elação à cannabis?

Eu sou totalmente a favor, pois os benefícios com a legalização são inúmeros, vai desde o tráfico de droga até o pensamento errôneo das pessoas em relação à cannabis.

 

5] Você já participou da Marcha da Maconha? Conte como foi.

Não, porque nunca aconteceu nenhuma marcha da maconha na minha cidade.

 

6] Quais foram os últimos três livros que leu? E qual está lendo agora?

Estou relendo toda a saga de Harry Potter no momento. Mas tirando esses os dois últimos que eu li foram ‘John Lennon – O Ídolo que Transformou Gerações’ e ‘O Pequeno Príncipe’ haha J

 

7] Porque você acha que merece ser eleita a Miss Marijuana 2011?

Na cidade onde eu moro o preconceito em relação à maconha é imenso, tanto que é raro você ver pessoas assumindo que são usuárias, então eu acho que mereço pelo fato de me expor como usuária e também pra quebrar essa barreira aqui na minha cidade.

 

8] Diga uma música perfeita para 4e20:

Um Rasta Vive a Realidade - Ponto De Equilíbrio

9] Desde quando você conhece o Hempadão? O que mais te chama atenção no blog?

A alguns messes, eu gosto de tudo principalmente a maneira que vocês tentam acabar com o tabu que a cannabis tem por ser ilegal as pessoas acham que faz muito mal, vicia e tudo mais.

 

10] Alguma vez você sofreu repressão policial por estar fazendo uso de substância ilícita?

Não, nunca.

 

11] Acha que o usuário de maconha ainda sofre muito preconceito no Brasil? Você já passou por isso?

Sim, como já citei antes na minha cidade o preconceito é muito grande então toda vez que eu converso sobre isso na frente de pessoas que não tem muita informação sobre o assunto eu sou repreendida e recebo vários tipos de sermões das pessoas.

 

12] Qual a melhor opção na hora da larica?

Pizza de Calabresa com toda a certeza.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Nathalia 02

13] Você defende a legalização de todas as drogas? Por quê?

Não, porque drogas muito pesadas como crack e heroína são viciantes e essas sim fazem mal para o organismo da pessoa que a usa.

 

14] Qual sua opinião sobre drogas como álcool e crack?

Acho que os dois são muito diferentes um do outro o álcool é mais perigoso com o uso abusivo, mas ele usado socialmente eu não vejo muitos malefícios que pode ser causado já o crack é perigoso e não é algo que você possa usar socialmente, sem contar que traz muitos malefícios independentemente se você usa uma ou duas vezes.

 

15] Em quanto tempo você acha que a maconha vai ser legalizada no Brasil?

Vai ser difícil senão impossível, mas quem sabe.

 

16] Se fosse legalizada, você plantaria sua própria maconha ou iria preferir comprar?

Plantaria a minha.

Hempadão - Miss Marijuana 2011 - Nathalia 03